Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Última edição por @StreetPreachers em Sáb Set 22, 2012 1:24 pm, editado 1 vez(es)
Vitor s'X'e escreveu:O mundo vai acabar quando eu decidir que acabe.
Ponto.
@StreetPreachers escreveu:Diziam que 2001 seria o fim, minha família toda de Minas Gerais não quiseram visitar-me porque acharam que seria melhor morrer em casa.
Pior que sim kkk Minha mãe adorava rir desta história.Gabo escreveu:@StreetPreachers escreveu:Diziam que 2001 seria o fim, minha família toda de Minas Gerais não quiseram visitar-me porque acharam que seria melhor morrer em casa.
É sério isso?
@StreetPreachers escreveu:Diziam que 2001 seria o fim, minha família toda de Minas Gerais não quiseram visitar-me porque acharam que seria melhor morrer em casa.
StormDarkness escreveu:@StreetPreachers escreveu:Diziam que 2001 seria o fim, minha família toda de Minas Gerais não quiseram visitar-me porque acharam que seria melhor morrer em casa.
TENSO
Mais do que nunca acredito que o mundo acaba para quem morre (pelo menos em relação ao nosso mundo, que dizem ser apenas uma passagem)
2009 também, eu até assisti um filme tosco pra caralho sobre o fim do mundo que seria em 2009Otávio escreveu:2006 também iria acabar
já acharam o restante do calendário, vai até os anos 5000White escreveu:Vamos ver se os maias também vãõ ter que fazer uma emenda nas suas crenças igual os cristãos fizeram
Otávio escreveu:já acharam o restante do calendário, vai até os anos 5000White escreveu:Vamos ver se os maias também vãõ ter que fazer uma emenda nas suas crenças igual os cristãos fizeram
Daniel Threatening escreveu:A lista branca do fórum diz que sim