Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oi, sou novo por aqui...

+13
White
A.L.
Caio
Abc
The.Pretender
Vinícius Ramone
Eliton
Ma'H
Satsuki
Otávio
Lucas!
' Markis
Chinaski
17 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Oi, sou novo por aqui... Empty Oi, sou novo por aqui... Sáb Set 22, 2012 11:36 pm

Chinaski

Chinaski

Não sou bem vindo? Mereço um comprimento cortês?

2Oi, sou novo por aqui... Empty Re: Oi, sou novo por aqui... Sáb Set 22, 2012 11:37 pm

' Markis

' Markis

Seja bem vindo(a)

3Oi, sou novo por aqui... Empty Re: Oi, sou novo por aqui... Sáb Set 22, 2012 11:39 pm

Lucas!

Lucas!

Olá jovem...oh wait!
\/

4Oi, sou novo por aqui... Empty Re: Oi, sou novo por aqui... Sáb Set 22, 2012 11:40 pm

Otávio

Otávio

pensei que fosse 9vinha DG

5Oi, sou novo por aqui... Empty Re: Oi, sou novo por aqui... Sáb Set 22, 2012 11:42 pm

Satsuki

Satsuki

Olá amigo,seja bem vindo ao fórum...

6Oi, sou novo por aqui... Empty Re: Oi, sou novo por aqui... Sáb Set 22, 2012 11:43 pm

Ma'H

Ma'H

Welcome!

7Oi, sou novo por aqui... Empty Re: Oi, sou novo por aqui... Sáb Set 22, 2012 11:44 pm

Chinaski

Chinaski

Hide escreveu:Olá amigo,seja bem vindo ao fórum...

troll BadAss! MITL

8Oi, sou novo por aqui... Empty Re: Oi, sou novo por aqui... Sáb Set 22, 2012 11:48 pm

Eliton

Eliton

Markis Badass escreveu:Seja bem vindo(a)

9Oi, sou novo por aqui... Empty Re: Oi, sou novo por aqui... Sáb Set 22, 2012 11:50 pm

Satsuki

Satsuki

Hum...eu já sabia que era você IronicNice

10Oi, sou novo por aqui... Empty Re: Oi, sou novo por aqui... Sáb Set 22, 2012 11:50 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Curte neo rockabilly?
Foda-se

11Oi, sou novo por aqui... Empty Re: Oi, sou novo por aqui... Sáb Set 22, 2012 11:51 pm

Chinaski

Chinaski

Mentira Pura /\

12Oi, sou novo por aqui... Empty Re: Oi, sou novo por aqui... Sáb Set 22, 2012 11:52 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Vish

13Oi, sou novo por aqui... Empty Re: Oi, sou novo por aqui... Sáb Set 22, 2012 11:54 pm

Chinaski

Chinaski

Vinícius Ramone escreveu:Curte neo rockabilly?
Foda-se

Inclusive maminha de syd...

14Oi, sou novo por aqui... Empty Re: Oi, sou novo por aqui... Sáb Set 22, 2012 11:55 pm

The.Pretender

The.Pretender

Bem-vindo

15Oi, sou novo por aqui... Empty Re: Oi, sou novo por aqui... Sáb Set 22, 2012 11:56 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Chinaski escreveu:
Foda-se

Hã?
Vish

16Oi, sou novo por aqui... Empty Re: Oi, sou novo por aqui... Sáb Set 22, 2012 11:56 pm

Satsuki

Satsuki

Sabe porque eu sabia que era você,pois era só a sua amiga houaiss fazer uma conta aqui para você aparecer também...simples
Quando ela deu as caras por aqui eu já sabia que era ela,assim como eu sabia que era você agora pois vocês dois tem um jeito muito singular para se expressar e eu saquei logo...bem é isto

17Oi, sou novo por aqui... Empty Re: Oi, sou novo por aqui... Dom Set 23, 2012 12:02 am

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Mustaine

18Oi, sou novo por aqui... Empty Re: Oi, sou novo por aqui... Dom Set 23, 2012 12:07 am

Abc

Abc

E aew

19Oi, sou novo por aqui... Empty Re: Oi, sou novo por aqui... Dom Set 23, 2012 12:20 am

Chinaski

Chinaski

Hide escreveu:Sabe porque eu sabia que era você,pois era só a sua amiga houaiss fazer uma conta aqui para você aparecer também...simples
Quando ela deu as caras por aqui eu já sabia que era ela,assim como eu sabia que era você agora pois vocês dois tem um jeito muito singular para se expressar e eu saquei logo...bem é isto

Um ela citou esse forum, vim conhecer!

20Oi, sou novo por aqui... Empty Re: Oi, sou novo por aqui... Dom Set 23, 2012 12:20 am

Chinaski

Chinaski

Vinícius Ramone escreveu:
Chinaski escreveu:
Foda-se

Hã?
Vish

Meus bagos! True

21Oi, sou novo por aqui... Empty Re: Oi, sou novo por aqui... Dom Set 23, 2012 12:32 am

Ma'H

Ma'H

Qual o teu nome?

22Oi, sou novo por aqui... Empty Re: Oi, sou novo por aqui... Dom Set 23, 2012 12:33 am

Ma'H

Ma'H

Qual o teu nome?

23Oi, sou novo por aqui... Empty Re: Oi, sou novo por aqui... Dom Set 23, 2012 12:34 am

Chinaski

Chinaski

Qual a direção ^ ?

24Oi, sou novo por aqui... Empty Re: Oi, sou novo por aqui... Dom Set 23, 2012 2:10 am

Caio

Caio

:vrg:

25Oi, sou novo por aqui... Empty Re: Oi, sou novo por aqui... Dom Set 23, 2012 9:44 am

A.L.

A.L.

eu to ficando bom em descobrir identidades secretas Notbad

bem vindo, aqui não tem tantas regras como no forum do Luis que se preocupam com conversas em topicos por causa dequele rank de postadores humf

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

26Oi, sou novo por aqui... Empty Re: Oi, sou novo por aqui... Dom Set 23, 2012 9:46 am

White

White

Mustaine Vargain

http://www.rockandtudo.com

27Oi, sou novo por aqui... Empty Re: Oi, sou novo por aqui... Dom Set 23, 2012 9:50 am

Convidado

Convidado

Eae

28Oi, sou novo por aqui... Empty Re: Oi, sou novo por aqui... Dom Set 23, 2012 12:00 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Lixooooo

29Oi, sou novo por aqui... Empty Re: Oi, sou novo por aqui... Dom Set 23, 2012 12:01 pm

Dumb

Dumb

Nossa, foi vc que me encheu lá por causa da Janis ??

whatt

30Oi, sou novo por aqui... Empty Re: Oi, sou novo por aqui... Dom Set 23, 2012 12:03 pm

Dumb

Dumb

Hide escreveu:Sabe porque eu sabia que era você,pois era só a sua amiga houaiss fazer uma conta aqui para você aparecer também...simples

Vc me sacou pq fui obvia e me repeti aqui; acho que foi inconscientemente, sei láh.... Tenho um defeito de ser uma só em vários lugares, saks ??

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos