Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oi, sou novo por aqui...

+13
White
A.L.
Caio
Abc
The.Pretender
Vinícius Ramone
Eliton
Ma'H
Satsuki
Otávio
Lucas!
' Markis
Chinaski
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

31Oi, sou novo por aqui... - Página 2 Empty Re: Oi, sou novo por aqui... Dom Set 23, 2012 12:12 pm

Dumb

Dumb

Andre L' escreveu:eu to ficando bom em descobrir identidades secretas Notbad

bem vindo, aqui não tem tantas regras como no forum do Luis que se preocupam com conversas em topicos por causa dequele rank de postadores humf

Foi isso que me interessou a vir para cá. Na verdade, se eu não tivesse ficado off final do ano passado e metade desse, eu teria criado uma conta aqui logo que esse forum foi criado (só descobri sua existência recentemente)... Seja como for, vou ficar no dois... Vou deixar os dados rolarem primeiramente...

32Oi, sou novo por aqui... - Página 2 Empty Re: Oi, sou novo por aqui... Dom Set 23, 2012 3:48 pm

Ana

Ana

Seja bem vindo!

33Oi, sou novo por aqui... - Página 2 Empty Re: Oi, sou novo por aqui... Dom Set 23, 2012 7:38 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Otávio escreveu:
pensei que fosse 9vinha DG

34Oi, sou novo por aqui... - Página 2 Empty Re: Oi, sou novo por aqui... Seg Set 24, 2012 1:11 pm

Robert'

Robert'

Welcome To Hell IronicNice
666 666

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos