... beber café sem açúcar
- Spoiler:
- :vrg:
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Otávio escreveu:prefiro prog
------- escreveu:Otávio escreveu:prefiro prog
V1D4 L0K4Markis Badass escreveu:Baixar músicas ilegalmente na internet
Markis Badass escreveu:Baixar músicas ilegalmente na internet
D+Vinícius Ramone escreveu:V1D4 L0K4Markis Badass escreveu:Baixar músicas ilegalmente na internet
Faço isso quase todos os diasMa'H escreveu:Tirar a bateria do celular sem desligar ele primeiro.
Kkkkkkk dizem que acaba com o celularMarkis Badass escreveu:Faço isso quase todos os diasMa'H escreveu:Tirar a bateria do celular sem desligar ele primeiro.
Falam, mas nem ligo. Faço isso à tanto tempo e até agora não aconteceu nadaMa'H escreveu:Kkkkkkk dizem que acaba com o celularMarkis Badass escreveu:Faço isso quase todos os diasMa'H escreveu:Tirar a bateria do celular sem desligar ele primeiro.
Awhh kkkkGabo escreveu:Vomitar no meio de uma festa
Eu fazia isso com o antigo, com esse de agora nãoMarkis Badass escreveu:Falam, mas nem ligo. Faço isso à tanto tempo e até agora não aconteceu nadaMa'H escreveu:Kkkkkkk dizem que acaba com o celularMarkis Badass escreveu:Faço isso quase todos os diasMa'H escreveu:Tirar a bateria do celular sem desligar ele primeiro.
Acho que nem chega a zoar o celular, só papo dos outrosMa'H escreveu:Eu fazia isso com o antigo, com esse de agora nãoMarkis Badass escreveu:Falam, mas nem ligo. Faço isso à tanto tempo e até agora não aconteceu nadaMa'H escreveu:Kkkkkkk dizem que acaba com o celularMarkis Badass escreveu:Faço isso quase todos os diasMa'H escreveu:Tirar a bateria do celular sem desligar ele primeiro.
Pode serMarkis Badass escreveu:Acho que nem chega a zoar o celular, só papo dos outrosMa'H escreveu:Eu fazia isso com o antigo, com esse de agora nãoMarkis Badass escreveu:Falam, mas nem ligo. Faço isso à tanto tempo e até agora não aconteceu nadaMa'H escreveu:Kkkkkkk dizem que acaba com o celularMarkis Badass escreveu:Faço isso quase todos os diasMa'H escreveu:Tirar a bateria do celular sem desligar ele primeiro.
Ir à página : 1, 2