Bianca escreveu:misturar coca cola,sprite,fanta uva e café...
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Bianca escreveu:misturar coca cola,sprite,fanta uva e café...
Última edição por @StreetPreachers em Sáb Set 29, 2012 3:37 pm, editado 1 vez(es)
Eu fiz algo parecido, eu queimei a cortina da cozinha. Meus pais piraram.Dracula escreveu:meu primeiro palitinho de fósforo que deixaram eu acender queimei um colchonete... tenso
@StreetPreachers escreveu:Eu fiz algo parecido, eu queimei a cortina da cozinha. Meus pais piraram.Dracula escreveu:meu primeiro palitinho de fósforo que deixaram eu acender queimei um colchonete... tenso
------- escreveu:Levantar da cama
The horror...the horror...Dracula escreveu:------- escreveu:Levantar da cama
sinistro
The.Pretender escreveu:------- escreveu:Otávio escreveu:prefiro prog
Otávio escreveu:The.Pretender escreveu:------- escreveu:Otávio escreveu:prefiro prog
The.Pretender escreveu:Otávio escreveu:The.Pretender escreveu:------- escreveu:Otávio escreveu:prefiro prog
Túrin Turambar escreveu:The.Pretender escreveu:Otávio escreveu:The.Pretender escreveu:------- escreveu:Otávio escreveu:prefiro grindcore
Vitor s'X'e escreveu:Túrin Turambar escreveu:The.Pretender escreveu:Otávio escreveu:The.Pretender escreveu:------- escreveu:Otávio escreveu:prefiro goregrind
Otávio escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Túrin Turambar escreveu:The.Pretender escreveu:Otávio escreveu:The.Pretender escreveu:------- escreveu:Otávio escreveu:prefiro goregrind
\/The.Pretender escreveu:Otávio escreveu:The.Pretender escreveu:------- escreveu:Otávio escreveu:prefiro prog
Ir à página : 1, 2