as vezes eu olho mensagens antigas aqui no forum e olhava tbm no yahoo e sinto que eu era um retardado antigamente uashushausha algo do tipo
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
White escreveu:Sinto que estou ficando cada vez melhor.
Thais escreveu:Cara,meu primeiro Nick era Menina do Rock e eu escrevia colorido. kkkkkk
Claro que eu mudei
Lemmy Eastwood escreveu:Thais escreveu:Cara,meu primeiro Nick era Menina do Rock e eu escrevia colorido. kkkkkk
Claro que eu mudei
eu me lembro kkk
Thais escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:Thais escreveu:Cara,meu primeiro Nick era Menina do Rock e eu escrevia colorido. kkkkkk
Claro que eu mudei
eu me lembro kkk
Quem escrevia verde e grande assim era vinicius eu acho...
Eu escrevia Roxo e sublinhado.
Mas a pior parte ainda era meu nick...aff que coisa infantil
Menina do rock velho
Lemmy Eastwood escreveu:Thais escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:Thais escreveu:Cara,meu primeiro Nick era Menina do Rock e eu escrevia colorido. kkkkkk
Claro que eu mudei
eu me lembro kkk
Quem escrevia verde e grande assim era vinicius eu acho...
Eu escrevia Roxo e sublinhado.
Mas a pior parte ainda era meu nick...aff que coisa infantil
Menina do rock velho
Menina do Rock , super criativo já pode entrar na globo!
meu primeiro nick foi Lemmy the Ripper e eu usava este avatar aqui...eu dizia que meu genero favorito era Hard Rock , mas eu conhecia umas 5 bandas
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Vinícius Ramone em Qua maio 15, 2013 2:18 pm, editado 1 vez(es)
Lemmy Eastwood escreveu:sinto que está chegando a hora de minha partida
The.Pretender escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:sinto que está chegando a hora de minha partida
Vai sair do fórum?
Lemmy Eastwood escreveu:The.Pretender escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:sinto que está chegando a hora de minha partida
Vai sair do fórum?
não , eu amo vcs lindos
ϟ Górgona escreveu:Sinto que mudei bastante. Eu mudo até de uma semana pra outra.
tem hora que dá vontade de deletar todas as mensagens antigas e começar agora, do zero.
Ir à página : 1, 2, 3