Ah e eu também não curtia músicas com gultural, agora acho foda!Igor Vaz escreveu:Sim, antes eu não curtia Iron Maiden, agora é uma das minhas bandas preferidas.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Ah e eu também não curtia músicas com gultural, agora acho foda!Igor Vaz escreveu:Sim, antes eu não curtia Iron Maiden, agora é uma das minhas bandas preferidas.
kkk são 17 mil vergonhasLemmy Eastwood escreveu:17 mil mensagens não é pouca coisaϟ Górgona escreveu:Sinto que mudei bastante. Eu mudo até de uma semana pra outra.
tem hora que dá vontade de deletar todas as mensagens antigas e começar agora, do zero.
Última edição por Mr.Movie em Sex Nov 16, 2012 9:08 pm, editado 1 vez(es)
Lemmy Eastwood escreveu:The.Pretender escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:sinto que está chegando a hora de minha partida
Vai sair do fórum?
não , eu amo vcs lindos
Lemmy Eastwood escreveu:Thais escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:Thais escreveu:Cara,meu primeiro Nick era Menina do Rock e eu escrevia colorido. kkkkkk
Claro que eu mudei
eu me lembro kkk
Quem escrevia verde e grande assim era vinicius eu acho...
Eu escrevia Roxo e sublinhado.
Mas a pior parte ainda era meu nick...aff que coisa infantil
Menina do rock velho
Menina do Rock , super criativo já pode entrar na globo!
meu primeiro nick foi Lemmy the Ripper e eu usava este avatar aqui...eu dizia que meu genero favorito era Hard Rock , mas eu conhecia umas 5 bandas
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Renato escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:Thais escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:Thais escreveu:Cara,meu primeiro Nick era Menina do Rock e eu escrevia colorido. kkkkkk
Claro que eu mudei
eu me lembro kkk
Menina do rock velho
meu primeiro nick foi Lemmy the Ripper e eu usava este avatar aqui...eu dizia que meu genero favorito era Hard Rock , mas eu conhecia umas 5 bandas
- Spoiler:
só agora me toquei que vc era esse cara
Mr.Movie escreveu:estamos sempre mudando... eu tenho uma tese:
ex: toda vez que pego para ler um livro que já li, eu tenho a sensação de estar lendo outro livro, pois vc muda, seus pensamentos mudam, sua visão muda,... é dificil entender minha cabeça, mas a cada leitura, música, filme que vc repete, permanece o rótulo, mas o coteúdo muda pq sua visão é outra... (coisa de maluco cara... chama ambulancia.....)
Nostariel escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:The.Pretender escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:sinto que está chegando a hora de minha partida
Vai sair do fórum?
não , eu amo vcs lindos
o que isso tem a ver?Otávio escreveu:sinto vontade de upar, mas vcs são chatos pra caraio
Lemmy Eastwood escreveu:Renato escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:Thais escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:Thais escreveu:Cara,meu primeiro Nick era Menina do Rock e eu escrevia colorido. kkkkkk
Claro que eu mudei
eu me lembro kkk
Menina do rock velho
- Spoiler:
só agora me toquei que vc era esse cara
Old Times
Você era o Renato Manzareki neh?
eu não gostava de vc kkk
Otávio escreveu:o que isso tem a ver?Otávio escreveu:sinto vontade de upar, mas vcs são chatos pra caraio
Otávio escreveu:o que isso tem a ver?Otávio escreveu:sinto vontade de upar, mas vcs são chatos pra caraio
Lemmy Eastwood escreveu:as vezes eu olho mensagens antigas aqui no forum e olhava tbm no yahoo e sinto que eu era um retardado antigamente uashushausha algo do tipo
Renato escreveu:
pelo visto nao tinha entendido o topicoLemmy Eastwood escreveu:Otávio escreveu:o que isso tem a ver?Otávio escreveu:sinto vontade de upar, mas vcs são chatos pra caraio
Andre L' escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:as vezes eu olho mensagens antigas aqui no forum e olhava tbm no yahoo e sinto que eu era um retardado antigamente uashushausha algo do tipo
Lemmy Eastwood escreveu:Renato escreveu:
mudei meus conceitos , hoje em dia eu acho vc + ou -
pra mim já é.Renato escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:Renato escreveu:
logo vai evoluir pra +qd+
Renato escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:Renato escreveu:
logo vai evoluir pra +qd+
ϟ Górgona escreveu:Andre L' escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:as vezes eu olho mensagens antigas aqui no forum e olhava tbm no yahoo e sinto que eu era um retardado antigamente uashushausha algo do tipo
\/The.Pretender escreveu:Estou sempre mudando meus pensamentos
caçambada... essa foi tensa hein...Renato escreveu:Mr.Movie escreveu:estamos sempre mudando... eu tenho uma tese:
ex: toda vez que pego para ler um livro que já li, eu tenho a sensação de estar lendo outro livro, pois vc muda, seus pensamentos mudam, sua visão muda,... é dificil entender minha cabeça, mas a cada leitura, música, filme que vc repete, permanece o rótulo, mas o coteúdo muda pq sua visão é outra... (coisa de maluco cara... chama ambulancia.....)
Daora esse pensamento, um filosófo pré-socrático, se não me engano o Heráclito, pensava parecido há uns 2500 atrás
Lemmy Eastwood escreveu:Nostariel escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:The.Pretender escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:sinto que está chegando a hora de minha partida
Vai sair do fórum?
não , eu amo vcs lindos
- Spoiler:
amo as 9vinhas tbm
Nostariel escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:Nostariel escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:The.Pretender escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:sinto que está chegando a hora de minha partida
Vai sair do fórum?
não , eu amo vcs lindos
- Spoiler:
amo as 9vinhas tbm
Então é Bi?
Lemmy Eastwood escreveu:
não , só curto as cocotas
Ir à página : 1, 2, 3