Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Última edição por Paçoca em Sex Out 05, 2012 12:38 pm, editado 1 vez(es)
@StreetPreachers escreveu:Quando nova eu achava que o momento mais difícil seria trocar de escola. Depois achei que seria perder a melhor amiga (e única), depois estava crente que a depressão seria o fim, e agora na mente é o avanço de uma nova etapa da vida.
No fim, todos os momentos são fáceis e difíceis, é tudo apenas concepção. O que achei que seria o fim, hoje é dado com naturalidade.
Você vai supera-la anjo, eu torço para que logo você volte a sorrirDracula escreveu:@StreetPreachers escreveu:Quando nova eu achava que o momento mais difícil seria trocar de escola. Depois achei que seria perder a melhor amiga (e única), depois estava crente que a depressão seria o fim, e agora na mente é o avanço de uma nova etapa da vida.
No fim, todos os momentos são fáceis e difíceis, é tudo apenas concepção. O que achei que seria o fim, hoje é dado com naturalidade.
Falou bonito como sempre Milady...
Quanto a mim, o momento atual é com certeza um dos mais difíceis...
Charles Bronson escreveu:Agora
Que momento difícilZombie escreveu:Quando eu cheguei em casa ontem e vi que não tinha coca cola. Para não entrar em muito desespero, comi pouco e tomei bastante água depois.
Otávio escreveu:Charles Bronson escreveu:Agora
maybeMydland escreveu:Otávio escreveu:Charles Bronson escreveu:Agora