Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual o Momento Mais Dificil da sua Vida?

+14
Lain
konvidad
rapante
Ma'H
Otávio
Bianca
Robert'
The.Pretender
Shauca
Abc
Caio
Dumb
@StreetPreachers
Chinaski
18 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Qual o Momento Mais Dificil da sua Vida? Empty Qual o Momento Mais Dificil da sua Vida? Sex Out 05, 2012 11:07 am

Chinaski

Chinaski

Think

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Quando nova eu achava que o momento mais difícil seria trocar de escola. Depois achei que seria perder a melhor amiga (e única), depois estava crente que a depressão seria o fim, e agora na mente é o avanço de uma nova etapa da vida.

No fim, todos os momentos são fáceis e difíceis, é tudo apenas concepção. O que achei que seria o fim, hoje é dado com naturalidade.

Dumb

Dumb

Quando eu cheguei em casa ontem e vi que não tinha coca cola. Para não entrar em muito desespero, comi pouco e tomei bastante água depois.

Caio

Caio

Agora

Abc

Abc

Eu até iria contar,mas eu passei por bastante coisa dificil já,na minha infância e tal,mesmo agora...
Mas não gosto muito de ficar lembrando essas épocas...

Última edição por Paçoca em Sex Out 05, 2012 12:38 pm, editado 1 vez(es)

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:Quando nova eu achava que o momento mais difícil seria trocar de escola. Depois achei que seria perder a melhor amiga (e única), depois estava crente que a depressão seria o fim, e agora na mente é o avanço de uma nova etapa da vida.

No fim, todos os momentos são fáceis e difíceis, é tudo apenas concepção. O que achei que seria o fim, hoje é dado com naturalidade.

Falou bonito como sempre Milady... Smile

Quanto a mim, o momento atual é com certeza um dos mais difíceis...

The.Pretender

The.Pretender

Não sei

Robert'

Robert'

Quando eu soube que o Paul Gray havia morrido

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Dracula escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Quando nova eu achava que o momento mais difícil seria trocar de escola. Depois achei que seria perder a melhor amiga (e única), depois estava crente que a depressão seria o fim, e agora na mente é o avanço de uma nova etapa da vida.

Falou bonito como sempre Milady... Smile

Quanto a mim, o momento atual é com certeza um dos mais difíceis...
Você vai supera-la anjo, eu torço para que logo você volte a sorrir Very Happy

Shauca

Shauca

Ahh ... thanks Milady

Bianca

Quando parei de morar com a minha avó,quando tenho que mudar de cidade,quando brigo com meu irmão,quando minha tia morreu,quando minha mãe teve depressão....

Shauca

Shauca

é... viver é super complexo, e por vezes, muito doloroso...

Otávio

Otávio

Charles Bronson escreveu:Agora

Ma'H

Ma'H

Não gosto nem de lembrar

rapante

Nunca tive

konvidad

konvidad

10 de Setembro de 2007

IronicNice

Shauca

Shauca

com certeza 2012 foi muito difícil segurar... kay

Lain

Lain

Vampeta

Abc

Abc

Nao existe ninguem que tenha uma vida mais fácil que a minha, nao tenho dificuldades.
Se eu reclamar eh porque sou muito retardada mesmo.

' Markis

' Markis

Zombie escreveu:Quando eu cheguei em casa ontem e vi que não tinha coca cola. Para não entrar em muito desespero, comi pouco e tomei bastante água depois.
Que momento difícil mog
Te admiro por ter conseguido passar por essa Notbad parabéns, você é muito foda Notbad

Eliton

Eliton

O dia em que o Brasil foi eliminado da copa do mundo, a cidade toda parou, maldita Holanda...
todos ali sofriam um lamentava o outro, o tempo foi passando e essa cicatriz com o sentimento de que estava faltando algo foi se curando, até que surgiu Neymar e as esperanças voltaram, a harmonia, a alegria e a ousadia voltaram.

Spoiler:

Mydland

Mydland

Otávio escreveu:

Eliton

Eliton

Mydland escreveu:
Otávio escreveu:
maybe

White