?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Qual é o Instrumento Mais difícil de aprender a tocar?
Última edição por Wild Lucas em Sáb Mar 03, 2012 4:22 pm, editado 1 vez(es)
Rocky escreveu:Depende White..., entre estes talvez seja o Teclado ou Piano > Além de você ter que sabe muito de teoria, o Piano exige um esforço maior em Ouvido, Para você tocar bem mesmo você terá que saber fazer uma melodia junto com uma harmonia na mesma música e muito mais, eu acho que é o mais difícil e o que leva mais tempo para se aprender, com 4 anos você estará tocando bem, mas apenas ira aprender tudo e impressionar com uns 10, é mais ou menos o tempo que leva, mas tem gente que consegue antes disto. É um instrumento muito técnico também e talvez o mais elaborado.
White escreveu:Rocky escreveu:Depende White..., entre estes talvez seja o Teclado ou Piano > Além de você ter que sabe muito de teoria, o Piano exige um esforço maior em Ouvido, Para você tocar bem mesmo você terá que saber fazer uma melodia junto com uma harmonia na mesma música e muito mais, eu acho que é o mais difícil e o que leva mais tempo para se aprender, com 4 anos você estará tocando bem, mas apenas ira aprender tudo e impressionar com uns 10, é mais ou menos o tempo que leva, mas tem gente que consegue antes disto. É um instrumento muito técnico também e talvez o mais elaborado.
vou passar meu teclado pra frente
@StreetPreachers escreveu:
Dá pra mim?
Lembra que eu disse que ia comprar o Yamaha E333? Foi fail o preço e não comprei.White escreveu:@StreetPreachers escreveu:
Dá pra mim?
vc não tem?
@StreetPreachers escreveu:Lembra que eu disse que ia comprar o Yamaha E333? Foi fail o preço e não comprei.White escreveu:@StreetPreachers escreveu:
Dá pra mim?
vc não tem?
Ter mesmo eu tenho um aqui, mas tá acabado.
White escreveu:O meu só ganha do Piano da Xuxa.
Mexicano escreveu:gaita de fole
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir à página : 1, 2