Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que vocês estão escutando?

+26
Vinicius
Gabo
Necrolust
Renato Luiz
Bruna
Daniel
@StreetPreachers
Shauca
White
Rocky
Lucas!
Vinícius Ramone
Chinaski
Eliton
Marcos_
Satsuki
Ana
A.L.
Dumb
The.Pretender
Abc
Robert'
' Markis
Vitor-ISB
Otávio
Caio
30 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 34]

181O que vocês estão escutando? - Página 7 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 12, 2012 4:19 pm

Chinaski

Chinaski

Vitor s'X'e escreveu:
Chinaski escreveu:Black Merda no frio... True
Merda é a sua vida Mustaine2

Merda é a minha vida, me conte mais sobre isso... Se capaz claro... True

182O que vocês estão escutando? - Página 7 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 12, 2012 4:19 pm

Convidado

Convidado

Chinaski escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:

Não abra a sua boca pra falar do Black Metal, não tem direito pra isso IronicNice

183O que vocês estão escutando? - Página 7 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 12, 2012 4:21 pm

Chinaski

Chinaski

Vitor s'X'e escreveu:
Chinaski escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:

Não abra a sua boca pra falar do Black Metal, não tem direito pra isso IronicNice

Você é tão burro quanto eu pensava, deixou a tese...
Não me referi a black metal, calminha xiliqueiro... calminha ui

184O que vocês estão escutando? - Página 7 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 12, 2012 4:35 pm

Abc

Abc

Helloween Think

185O que vocês estão escutando? - Página 7 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 12, 2012 4:36 pm

Otávio

Otávio

black merda
facepalm

186O que vocês estão escutando? - Página 7 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 12, 2012 4:49 pm

Chinaski

Chinaski

/\ Como está buscando um pouco de atençãozinha eu te apresento a banda black merda (pronuncia Murder)
[youtube][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

187O que vocês estão escutando? - Página 7 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 12, 2012 5:06 pm

Otávio

Otávio

atenção? DG

188O que vocês estão escutando? - Página 7 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 12, 2012 5:06 pm

Otávio

Otávio

black sun aeon

189O que vocês estão escutando? - Página 7 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 12, 2012 5:28 pm

' Markis

' Markis

Black sabbath IronicNice

190O que vocês estão escutando? - Página 7 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 12, 2012 5:50 pm

Marcos_

Marcos_

Otávio escreveu:black sun aeon
Notbad

191O que vocês estão escutando? - Página 7 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 12, 2012 5:56 pm

Abc

Abc

Avantasia

192O que vocês estão escutando? - Página 7 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 12, 2012 5:58 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Vitor I escreveu:
Vitor I escreveu:Darkthrone

193O que vocês estão escutando? - Página 7 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 12, 2012 6:04 pm

Otávio

Otávio

Flotsam And Jetsam

194O que vocês estão escutando? - Página 7 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 12, 2012 6:07 pm

' Markis

' Markis

Otávio escreveu:Flotsam And Jetsam
Notbad
Faz tempo que não escuto headbanger depressão

195O que vocês estão escutando? - Página 7 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 12, 2012 6:50 pm

' Markis

' Markis

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Awayeah

196O que vocês estão escutando? - Página 7 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 12, 2012 6:54 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Running Wild

197O que vocês estão escutando? - Página 7 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 12, 2012 7:02 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

IE

198O que vocês estão escutando? - Página 7 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 12, 2012 7:07 pm

Dumb

Dumb

199O que vocês estão escutando? - Página 7 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 12, 2012 7:13 pm

Abc

Abc

Judas Priest

200O que vocês estão escutando? - Página 7 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 12, 2012 7:25 pm

Caio

Caio

ALmah

201O que vocês estão escutando? - Página 7 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 12, 2012 8:21 pm

Ana

Ana

Kansas

202O que vocês estão escutando? - Página 7 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 12, 2012 8:22 pm

Marcos_

Marcos_

Ana escreveu:Kansas
Notbad O que está achando, Ana?

203O que vocês estão escutando? - Página 7 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 12, 2012 8:23 pm

Ana

Ana

Markus escreveu:
Muito bom, cara. Qual próximo álbum deve baixar?

204O que vocês estão escutando? - Página 7 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 12, 2012 8:25 pm

Marcos_

Marcos_

Ana escreveu:
Markus escreveu:
ah :ohyeah o Masque seria uma boa -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

205O que vocês estão escutando? - Página 7 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 12, 2012 8:26 pm

Abc

Abc

Machine Head

206O que vocês estão escutando? - Página 7 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 12, 2012 8:27 pm

Ana

Ana

Markus escreveu:
Ana escreveu:
Markus escreveu:
ah :ohyeah o Masque seria uma boa -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
^^ Valeu, man!

207O que vocês estão escutando? - Página 7 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 12, 2012 9:33 pm

Otávio

Otávio

irei baixar mais kansas também IronicNice

208O que vocês estão escutando? - Página 7 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 12, 2012 9:53 pm

' Markis

' Markis

Cannibal corpse IronicNice

209O que vocês estão escutando? - Página 7 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 12, 2012 10:11 pm

Abc

Abc

Death

Só pra variar um pouco...porque né.

210O que vocês estão escutando? - Página 7 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Out 12, 2012 10:23 pm

Otávio

Otávio

uriah heep

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos