você pode até curtir as parada massa, mas nunca vai curtir as parada realmente massa
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Daniel Threatening escreveu:Negative Creep escreveu:Você só vai descobrir o que éh prazer quando enfiar um giz de cera na narina esquerda e espirrar pó de giz de lousa pela narina direita.
O autor desta bela frase só ira perceber o quão idiota é só depois que divulgar está frase horrenda para a desgraça da humanidade
The.Pretender escreveu:Você pensa que curte as parada massa mas as parada massa que curtem você
Negative Creep escreveu:Daniel Threatening escreveu:Negative Creep escreveu:Você só vai descobrir o que éh prazer quando enfiar um giz de cera na narina esquerda e espirrar pó de giz de lousa pela narina direita.
O autor desta bela frase só ira perceber o quão idiota é só depois que divulgar está frase horrenda para a desgraça da humanidade
Então vc já se olhou no espelho para descobrir a autor dessa frase desconhecida? Legal...
Vinícius Ramone escreveu:Não beba água, os peixes transam nela
- Spoiler:
Até que essa frase faz sentido, sim...
Facebook é um lixoLemmy Eastwood escreveu:diz que curte as parada massa mais nem facebook tem
vc não entendeu o meu sarcasmo ?Markis Badass escreveu:Facebook é um lixoLemmy Eastwood escreveu:diz que curte as parada massa mais nem facebook tem
Sim, mas só quis acrescentarLemmy Eastwood escreveu:vc não entendeu o meu sarcasmo ?Markis Badass escreveu:Facebook é um lixoLemmy Eastwood escreveu:diz que curte as parada massa mais nem facebook tem
falando em facebook , no começo do ano eu usava mto achava uma maravilha...Markis Badass escreveu:Sim, mas só quis acrescentarLemmy Eastwood escreveu:vc não entendeu o meu sarcasmo ?Markis Badass escreveu:Facebook é um lixoLemmy Eastwood escreveu:diz que curte as parada massa mais nem facebook tem
Lemmy Eastwood escreveu:falando em facebook , no começo do ano eu usava mto achava uma maravilha...Markis Badass escreveu:Sim, mas só quis acrescentarLemmy Eastwood escreveu:vc não entendeu o meu sarcasmo ?Markis Badass escreveu:Facebook é um lixoLemmy Eastwood escreveu:diz que curte as parada massa mais nem facebook tem
mas com o tempo vc vai se desapegando , hoje em dia eu entro e vejo algumas atualizações e não vejo mto motivo para frequentar
Verdade. Grandes mulheres não precisam ficar atrás de homem algum.Wallace escreveu:"Por trás de um grande homem, há sempre uma grande mulher."
Mais idiota impossivel
frase lixoMarkis Badass escreveu:O nerd de hoje, é o rico de amanhã
Markis Badass escreveu:O nerd de hoje, é o rico de amanhã
Uma das piores que já liOtávio escreveu:frase lixoMarkis Badass escreveu:O nerd de hoje, é o rico de amanhã
Ir à página : 1, 2, 3