Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Poste aqui uma frase sem sentido

+20
A.L.
Badass
Caio
konvidad
@StreetPreachers
BR
Bianca
Dumb
Daniel
Vinícius Ramone
Marcos_
Ana
Vitor-ISB
White
Abc
Eliton
Otávio
The.Pretender
' Markis
Peter Cãobriel
24 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

61Poste aqui uma frase sem sentido - Página 3 Empty Re: Poste aqui uma frase sem sentido Sáb Abr 20, 2013 8:34 pm

konvidad

konvidad

"Bazinga" Imbecil

24 segundos depois...

"Bazinga" Imbecil

Me parece imbecil

62Poste aqui uma frase sem sentido - Página 3 Empty Re: Poste aqui uma frase sem sentido Sáb Abr 20, 2013 8:38 pm

Caio

Caio

God is dead?

63Poste aqui uma frase sem sentido - Página 3 Empty Re: Poste aqui uma frase sem sentido Sáb Abr 20, 2013 8:41 pm

Badass

Badass

segue sua nau
Spoiler:

64Poste aqui uma frase sem sentido - Página 3 Empty Re: Poste aqui uma frase sem sentido Sáb Abr 20, 2013 8:42 pm

Eliton

Eliton

Que seja eterno enquanto dure Jam

65Poste aqui uma frase sem sentido - Página 3 Empty Re: Poste aqui uma frase sem sentido Sáb Abr 20, 2013 8:43 pm

Eliton

Eliton

The.Pretender escreveu:não basta curtir as parada massa tem que curtir as parada massa

66Poste aqui uma frase sem sentido - Página 3 Empty Re: Poste aqui uma frase sem sentido Sáb Abr 20, 2013 8:45 pm

Caio

Caio

Lemmy escreveu:Que seja eterno enquanto dure Jam
L0L facepalm facepalm facepalm facepalm Trágico

67Poste aqui uma frase sem sentido - Página 3 Empty Re: Poste aqui uma frase sem sentido Sáb Abr 20, 2013 9:37 pm

A.L.

A.L.

Burt Lancaster escreveu:
Lemmy escreveu:Que seja eterno enquanto dure Jam
L0L facepalm facepalm facepalm facepalm Trágico
ja li isso no Eu Digo de alguem Nyancat

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

68Poste aqui uma frase sem sentido - Página 3 Empty Re: Poste aqui uma frase sem sentido Sáb Abr 20, 2013 10:04 pm

Convidado

Convidado

Vitor s'X'e escreveu:O mundo não estará completo sem a presença de galinhas com dentes cor de laranja.

Notbad

69Poste aqui uma frase sem sentido - Página 3 Empty Re: Poste aqui uma frase sem sentido Qua Abr 24, 2013 10:47 pm

Edison

Edison

a mesma escada que sobre...
é a mesma que dece...
a menos...
que vc vá. de elevador....

70Poste aqui uma frase sem sentido - Página 3 Empty Re: Poste aqui uma frase sem sentido Qui Abr 25, 2013 1:00 am

necrophobic

necrophobic

"Os bons tem que cumprir as leis más, para que os maus cumpram as leis sábias"- Sócrates.

71Poste aqui uma frase sem sentido - Página 3 Empty Re: Poste aqui uma frase sem sentido Qui Abr 25, 2013 1:02 am

Badass

Badass

necrophobic escreveu:"Os bons tem que cumprir as leis más, para que os maus cumpram as leis sábias"- Sócrates.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

72Poste aqui uma frase sem sentido - Página 3 Empty Re: Poste aqui uma frase sem sentido Qui Abr 25, 2013 1:03 am

Badass

Badass

"1 da madrugada, estamos prontos pra proliferação" -Chinforinfola falante

73Poste aqui uma frase sem sentido - Página 3 Empty Re: Poste aqui uma frase sem sentido Qui Abr 25, 2013 9:00 am

Alverna

Alverna

o brilho dos seus olhos me faz querer o brilho dos seus olhos me faz querer o brilho do seus olhos me faz querer o brilho do seus olhos me faz querer o brilho do seus olhos me faz querer o brilho dos seus olhos (...)

74Poste aqui uma frase sem sentido - Página 3 Empty Re: Poste aqui uma frase sem sentido Qui Abr 25, 2013 11:29 am

Marcos_

Marcos_

Só porque impina acha que é motoqueiro

75Poste aqui uma frase sem sentido - Página 3 Empty Re: Poste aqui uma frase sem sentido Qui Abr 25, 2013 12:54 pm

Abc

Abc

AlvernaFan escreveu:o brilho dos seus olhos me faz querer o brilho dos seus olhos me faz querer o brilho do seus olhos me faz querer o brilho do seus olhos me faz querer o brilho do seus olhos me faz querer o brilho dos seus olhos (...)

dafuq Vish

76Poste aqui uma frase sem sentido - Página 3 Empty Re: Poste aqui uma frase sem sentido Qui Abr 25, 2013 1:12 pm

Otávio

Otávio

necrophobic escreveu:"Os bons tem que cumprir as leis más, para que os maus cumpram as leis sábias"- Sócrates.
Me parece imbecil

77Poste aqui uma frase sem sentido - Página 3 Empty Re: Poste aqui uma frase sem sentido Qui Abr 25, 2013 8:43 pm

Eliton

Eliton

tanto faz

78Poste aqui uma frase sem sentido - Página 3 Empty Re: Poste aqui uma frase sem sentido Sex Abr 26, 2013 10:47 am

Alverna

Alverna

Thais escreveu:
AlvernaFan escreveu:o brilho dos seus olhos me faz querer o brilho dos seus olhos me faz querer o brilho do seus olhos me faz querer o brilho do seus olhos me faz querer o brilho do seus olhos me faz querer o brilho dos seus olhos (...)

dafuq Vish
assim até a eternidade Cachorrim

79Poste aqui uma frase sem sentido - Página 3 Empty Re: Poste aqui uma frase sem sentido Sex Abr 26, 2013 10:58 am

Badass

Badass

o sábio sabia, o sensato sensatia.

80Poste aqui uma frase sem sentido - Página 3 Empty Re: Poste aqui uma frase sem sentido Sex Abr 26, 2013 11:13 am

Abc

Abc

AlvernaFan escreveu:
Thais escreveu:

dafuq Vish
assim até a eternidade Cachorrim

cristo Vish

81Poste aqui uma frase sem sentido - Página 3 Empty Re: Poste aqui uma frase sem sentido Qui maio 23, 2013 9:57 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

"Eu vi. Você, veja... Eu já vi, parei de ver. Voltei a ver e acho que o Neymar e o Ganso têm essa capacidade de fazer a gente olhar".

Dilma Rousseff

82Poste aqui uma frase sem sentido - Página 3 Empty Re: Poste aqui uma frase sem sentido Sex maio 24, 2013 12:14 am

A.L.

A.L.

Era de Aquários: O cristianismo tem como símbolo o peixe,e o aquário serve para aprisionar,ou seja,os valores dos cristãos devem permanecer presos.
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

83Poste aqui uma frase sem sentido - Página 3 Empty Re: Poste aqui uma frase sem sentido Sex maio 24, 2013 12:15 am

' Markis

' Markis

Nem te conto
Me parece imbecil
Então não conte

84Poste aqui uma frase sem sentido - Página 3 Empty Re: Poste aqui uma frase sem sentido Sex maio 24, 2013 1:18 am

The.Pretender

The.Pretender

' Markis escreveu:
Nem te conto
Me parece imbecil
Então não conte
kkkkkkkkk

85Poste aqui uma frase sem sentido - Página 3 Empty Re: Poste aqui uma frase sem sentido Sex maio 24, 2013 5:41 am

White

White

" [insira aqui qualquer coisa que Olavo de Carvalho já disse] "

http://www.rockandtudo.com

86Poste aqui uma frase sem sentido - Página 3 Empty Re: Poste aqui uma frase sem sentido Sex maio 24, 2013 1:38 pm

Marcos_

Marcos_

"Esse homem tem os dedos enfiados em todos os cus certos...eles os mexe e todos cagam ouro"

87Poste aqui uma frase sem sentido - Página 3 Empty Re: Poste aqui uma frase sem sentido Sex maio 24, 2013 2:13 pm

Bruna

Bruna

Meu amigo esta outra menina, ela não quero mais ele
Vish

88Poste aqui uma frase sem sentido - Página 3 Empty Re: Poste aqui uma frase sem sentido Sex maio 24, 2013 4:52 pm

A.L.

A.L.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

89Poste aqui uma frase sem sentido - Página 3 Empty Re: Poste aqui uma frase sem sentido Sáb Ago 16, 2014 6:28 pm

White

White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk Me parece imbecil kkkkkkkkk kkkkkkkkk

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.rockandtudo.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos