"Bazinga"
24 segundos depois...
"Bazinga"
24 segundos depois...
"Bazinga"
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
The.Pretender escreveu:não basta curtir as parada massa tem que curtir as parada massa
Lemmy escreveu:Que seja eterno enquanto dure
ja li isso no Eu Digo de alguemBurt Lancaster escreveu:Lemmy escreveu:Que seja eterno enquanto dure
Vitor s'X'e escreveu:O mundo não estará completo sem a presença de galinhas com dentes cor de laranja.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]necrophobic escreveu:"Os bons tem que cumprir as leis más, para que os maus cumpram as leis sábias"- Sócrates.
AlvernaFan escreveu:o brilho dos seus olhos me faz querer o brilho dos seus olhos me faz querer o brilho do seus olhos me faz querer o brilho do seus olhos me faz querer o brilho do seus olhos me faz querer o brilho dos seus olhos (...)
necrophobic escreveu:"Os bons tem que cumprir as leis más, para que os maus cumpram as leis sábias"- Sócrates.
assim até a eternidadeThais escreveu:AlvernaFan escreveu:o brilho dos seus olhos me faz querer o brilho dos seus olhos me faz querer o brilho do seus olhos me faz querer o brilho do seus olhos me faz querer o brilho do seus olhos me faz querer o brilho dos seus olhos (...)
dafuq
AlvernaFan escreveu:assim até a eternidadeThais escreveu:AlvernaFan escreveu:o brilho dos seus olhos me faz querer o brilho dos seus olhos me faz querer o brilho do seus olhos me faz querer o brilho do seus olhos me faz querer o brilho do seus olhos me faz querer o brilho dos seus olhos (...)
dafuq
Era de Aquários: O cristianismo tem como símbolo o peixe,e o aquário serve para aprisionar,ou seja,os valores dos cristãos devem permanecer presos.
Nem te conto
' Markis escreveu:Nem te conto
Então não conte
"Esse homem tem os dedos enfiados em todos os cus certos...eles os mexe e todos cagam ouro"
Meu amigo esta outra menina, ela não quero mais ele
Ir à página : 1, 2, 3