Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Os Cinco Melhores Filmes de Elia Kazan

+4
Shauca
Otávio
@StreetPreachers
Caio
8 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Os Cinco Melhores Filmes de Elia Kazan Empty Os Cinco Melhores Filmes de Elia Kazan Sáb Out 13, 2012 3:30 pm

Caio

Caio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Os Cinco Melhores Filmes de Elia Kazan Empty Re: Os Cinco Melhores Filmes de Elia Kazan Sáb Out 13, 2012 3:32 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

" Viva Zapata! "
Eu li "Viva Sapata!"
L0L

3Os Cinco Melhores Filmes de Elia Kazan Empty Re: Os Cinco Melhores Filmes de Elia Kazan Sáb Out 13, 2012 3:33 pm

Caio

Caio

@StreetPreachers escreveu:" Viva Zapata! "
Eu li "Viva Sapata!"
L0L
Vara

4Os Cinco Melhores Filmes de Elia Kazan Empty Re: Os Cinco Melhores Filmes de Elia Kazan Sáb Out 13, 2012 3:33 pm

Otávio

Otávio

foad

5Os Cinco Melhores Filmes de Elia Kazan Empty Re: Os Cinco Melhores Filmes de Elia Kazan Sáb Out 13, 2012 3:34 pm

Convidado

Convidado

Não vejo necessidade desse tópico, já há muitos com o tema de filmes Think

6Os Cinco Melhores Filmes de Elia Kazan Empty Re: Os Cinco Melhores Filmes de Elia Kazan Sáb Out 13, 2012 3:34 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Lee Van Cleef escreveu:
@StreetPreachers escreveu:" Viva Zapata! "
Eu li "Viva Sapata!"
L0L
Vara
kkkk' Depois eu vejo esses filmes âe.

7Os Cinco Melhores Filmes de Elia Kazan Empty Re: Os Cinco Melhores Filmes de Elia Kazan Sáb Out 13, 2012 3:35 pm

Shauca

Shauca

Vitor s'X'e escreveu:Não vejo necessidade desse tópico, já há muitos com o tema de filmes Think
não vejo necessidade de vc aqui neste tópico SERIO

8Os Cinco Melhores Filmes de Elia Kazan Empty Re: Os Cinco Melhores Filmes de Elia Kazan Sáb Out 13, 2012 3:35 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vitor s'X'e escreveu:Não vejo necessidade desse tópico, já há muitos com o tema de filmes Think
Se fosse assim não seria necessário tópicos, faria um pra cada tema e acabaria.

9Os Cinco Melhores Filmes de Elia Kazan Empty Re: Os Cinco Melhores Filmes de Elia Kazan Sáb Out 13, 2012 3:37 pm

Otávio

Otávio

@StreetPreachers escreveu:
mas quando se fala de futebol os intelectuais já ficam bravinhos Sid

10Os Cinco Melhores Filmes de Elia Kazan Empty Re: Os Cinco Melhores Filmes de Elia Kazan Sáb Out 13, 2012 3:38 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Otávio escreveu:
Vocês também sempre ficam bravos com os tópicos de filme. Sempre tem os "bravinhos", o que não impede vocês de conversarem sobre isso.

11Os Cinco Melhores Filmes de Elia Kazan Empty Re: Os Cinco Melhores Filmes de Elia Kazan Sáb Out 13, 2012 3:39 pm

Otávio

Otávio

Otávio escreveu:
Vocês também sempre ficam bravos com os tópicos de filme. Sempre tem os "bravinhos", o que não impede vocês de conversarem sobre isso.
nunca reclamei dos topicos de filmes, até já pedi sugestões de filmes, mas acho que ele tem o direito de expressar a opinião, pois nem foi ignorante Syd Barret

12Os Cinco Melhores Filmes de Elia Kazan Empty Re: Os Cinco Melhores Filmes de Elia Kazan Sáb Out 13, 2012 3:40 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Otávio escreveu:
Otávio escreveu:
nunca reclamei dos topicos de filmes, até já pedi sugestões de filmes, mas acho que ele tem o direito de expressar a opinião, pois nem foi ignorante Syd Barret
Ele expressou a opinião, e expressaram também.

Syd Barret Não fui ignorante no comentário.

13Os Cinco Melhores Filmes de Elia Kazan Empty Re: Os Cinco Melhores Filmes de Elia Kazan Sáb Out 13, 2012 3:41 pm

Shauca

Shauca

seguinte... quando criam tópicos sobre peidos, sobre se matou alguem, sobre tá com vontade de vomitar eu simplesmente não dou importancia... façam o mesmo se não curetm cinema... ora bolas...
quando a futebol é o meu esporte favorito... mas atualmente não tenho falado sobre o tema...

14Os Cinco Melhores Filmes de Elia Kazan Empty Re: Os Cinco Melhores Filmes de Elia Kazan Sáb Out 13, 2012 3:42 pm

' Markis

' Markis

Otávio escreveu:
True True True True True True True True True True True True True True True

15Os Cinco Melhores Filmes de Elia Kazan Empty Re: Os Cinco Melhores Filmes de Elia Kazan Sáb Out 13, 2012 3:43 pm

Otávio

Otávio

Otávio escreveu:
Otávio escreveu:
Ele expressou a opinião, e expressaram também.

Syd Barret Não fui ignorante no comentário.
DÚNEDAIN escreveu:
não vejo necessidade de vc aqui neste tópico SERIO

16Os Cinco Melhores Filmes de Elia Kazan Empty Re: Os Cinco Melhores Filmes de Elia Kazan Sáb Out 13, 2012 3:44 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Otávio escreveu:
Ele também não foi. Só ler o que ele disse sobre ignorar o que não gosta.

17Os Cinco Melhores Filmes de Elia Kazan Empty Re: Os Cinco Melhores Filmes de Elia Kazan Sáb Out 13, 2012 3:45 pm

Otávio

Otávio

Otávio escreveu:

pra mim, foi super desnecessário IronicNice

18Os Cinco Melhores Filmes de Elia Kazan Empty Re: Os Cinco Melhores Filmes de Elia Kazan Sáb Out 13, 2012 3:46 pm

Shauca

Shauca

Ah, se é comigo peço desculpas desde já... mas acho que ninguem é obrigado a postar em tópicos que odeiam... simples assim

19Os Cinco Melhores Filmes de Elia Kazan Empty Re: Os Cinco Melhores Filmes de Elia Kazan Sáb Out 13, 2012 3:47 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Otávio escreveu:
Otávio escreveu:

pra mim, foi super desnecessário IronicNice
IronicNice Apenas uma opinião expressada.

20Os Cinco Melhores Filmes de Elia Kazan Empty Re: Os Cinco Melhores Filmes de Elia Kazan Sáb Out 13, 2012 3:48 pm

Caio

Caio

Tão nem discutindo sobre os filmes :vrg:

21Os Cinco Melhores Filmes de Elia Kazan Empty Re: Os Cinco Melhores Filmes de Elia Kazan Sáb Out 13, 2012 3:48 pm

Shauca

Shauca

otavio, se vc acha que eu fui ignorante, fala direto comigo então, deixa a street em paz caramba...

e tem mais... eu que incentivei o caio a abrir o tópico, para quem curte filme... se isso incomoda a tanta gente assim, deveriam mudar o nome do forum para ROCK E SOMENTE ROCK

22Os Cinco Melhores Filmes de Elia Kazan Empty Re: Os Cinco Melhores Filmes de Elia Kazan Sáb Out 13, 2012 3:49 pm

Otávio

Otávio

DÚNEDAIN escreveu:otavio, se vc acha que eu fui ignorante, fala direto comigo então, deixa a street em paz caramba...

e tem mais... eu que incentivei o caio a abrir o tópico, para quem curte filme... se isso incomoda a tanta gente assim, deveriam mudar o nome do forum para ROCK E SOMENTE ROCK
headbanger depressão

23Os Cinco Melhores Filmes de Elia Kazan Empty Re: Os Cinco Melhores Filmes de Elia Kazan Sáb Out 13, 2012 3:49 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

DÚNEDAIN escreveu:otavio, se vc acha que eu fui ignorante, fala direto comigo então, deixa a street em paz caramba...

kkkk Ele não tá brigando, calma.

24Os Cinco Melhores Filmes de Elia Kazan Empty Re: Os Cinco Melhores Filmes de Elia Kazan Sáb Out 13, 2012 3:51 pm

Shauca

Shauca

eu tinha medo desse juca sombrio voltar...
vou refrescar a cuca... fui!!

inté galera a desculpe alguma coisa...

25Os Cinco Melhores Filmes de Elia Kazan Empty Re: Os Cinco Melhores Filmes de Elia Kazan Sáb Out 13, 2012 3:52 pm

Caio

Caio

Vou ver por uns dolares a mais

26Os Cinco Melhores Filmes de Elia Kazan Empty Re: Os Cinco Melhores Filmes de Elia Kazan Sáb Out 13, 2012 3:52 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

DÚNEDAIN escreveu:eu tinha medo desse juca sombrio voltar...
vou refrescar a cuca... fui!!

inté galera a desculpe alguma coisa...
(; Espero que melhore.
Até.

27Os Cinco Melhores Filmes de Elia Kazan Empty Re: Os Cinco Melhores Filmes de Elia Kazan Sáb Out 13, 2012 3:56 pm

Marcos_

Marcos_

Não assisti nenhum headbanger depressão

28Os Cinco Melhores Filmes de Elia Kazan Empty Re: Os Cinco Melhores Filmes de Elia Kazan Sáb Out 13, 2012 3:56 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Markus escreveu:Não assisti nenhum headbanger depressão
headbanger depressão somos 2.

29Os Cinco Melhores Filmes de Elia Kazan Empty Re: Os Cinco Melhores Filmes de Elia Kazan Sáb Out 13, 2012 7:01 pm

The.Pretender

The.Pretender

Não conheço

30Os Cinco Melhores Filmes de Elia Kazan Empty Re: Os Cinco Melhores Filmes de Elia Kazan Dom Out 14, 2012 12:18 am

Caio

Caio

Markus escreveu:Não assisti nenhum headbanger depressão
headbanger depressão somos 2.
Assistam enquanto ainda estao vivos IronicNice

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos