[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
@StreetPreachers escreveu:" Viva Zapata! "
Eu li "Viva Sapata!"
kkkk' Depois eu vejo esses filmes âe.Lee Van Cleef escreveu:@StreetPreachers escreveu:" Viva Zapata! "
Eu li "Viva Sapata!"
não vejo necessidade de vc aqui neste tópicoVitor s'X'e escreveu:Não vejo necessidade desse tópico, já há muitos com o tema de filmes
Se fosse assim não seria necessário tópicos, faria um pra cada tema e acabaria.Vitor s'X'e escreveu:Não vejo necessidade desse tópico, já há muitos com o tema de filmes
mas quando se fala de futebol os intelectuais já ficam bravinhos@StreetPreachers escreveu:Se fosse assim não seria necessário tópicos, faria um pra cada tema e acabaria.Vitor s'X'e escreveu:Não vejo necessidade desse tópico, já há muitos com o tema de filmes
Vocês também sempre ficam bravos com os tópicos de filme. Sempre tem os "bravinhos", o que não impede vocês de conversarem sobre isso.Otávio escreveu:mas quando se fala de futebol os intelectuais já ficam bravinhos@StreetPreachers escreveu:Se fosse assim não seria necessário tópicos, faria um pra cada tema e acabaria.Vitor s'X'e escreveu:Não vejo necessidade desse tópico, já há muitos com o tema de filmes
nunca reclamei dos topicos de filmes, até já pedi sugestões de filmes, mas acho que ele tem o direito de expressar a opinião, pois nem foi ignorante@StreetPreachers escreveu:Vocês também sempre ficam bravos com os tópicos de filme. Sempre tem os "bravinhos", o que não impede vocês de conversarem sobre isso.Otávio escreveu:mas quando se fala de futebol os intelectuais já ficam bravinhos@StreetPreachers escreveu:Se fosse assim não seria necessário tópicos, faria um pra cada tema e acabaria.Vitor s'X'e escreveu:Não vejo necessidade desse tópico, já há muitos com o tema de filmes
Ele expressou a opinião, e expressaram também.Otávio escreveu:nunca reclamei dos topicos de filmes, até já pedi sugestões de filmes, mas acho que ele tem o direito de expressar a opinião, pois nem foi ignorante@StreetPreachers escreveu:Vocês também sempre ficam bravos com os tópicos de filme. Sempre tem os "bravinhos", o que não impede vocês de conversarem sobre isso.Otávio escreveu:mas quando se fala de futebol os intelectuais já ficam bravinhos@StreetPreachers escreveu:Se fosse assim não seria necessário tópicos, faria um pra cada tema e acabaria.Vitor s'X'e escreveu:Não vejo necessidade desse tópico, já há muitos com o tema de filmes
Otávio escreveu:mas quando se fala de futebol os intelectuais já ficam bravinhos@StreetPreachers escreveu:Se fosse assim não seria necessário tópicos, faria um pra cada tema e acabaria.Vitor s'X'e escreveu:Não vejo necessidade desse tópico, já há muitos com o tema de filmes
@StreetPreachers escreveu:Ele expressou a opinião, e expressaram também.Otávio escreveu:nunca reclamei dos topicos de filmes, até já pedi sugestões de filmes, mas acho que ele tem o direito de expressar a opinião, pois nem foi ignorante@StreetPreachers escreveu:Vocês também sempre ficam bravos com os tópicos de filme. Sempre tem os "bravinhos", o que não impede vocês de conversarem sobre isso.Otávio escreveu:mas quando se fala de futebol os intelectuais já ficam bravinhos@StreetPreachers escreveu:Se fosse assim não seria necessário tópicos, faria um pra cada tema e acabaria.Vitor s'X'e escreveu:Não vejo necessidade desse tópico, já há muitos com o tema de filmes
Não fui ignorante no comentário.
DÚNEDAIN escreveu:não vejo necessidade de vc aqui neste tópicoVitor s'X'e escreveu:Não vejo necessidade desse tópico, já há muitos com o tema de filmes
Ele também não foi. Só ler o que ele disse sobre ignorar o que não gosta.Otávio escreveu:
pra mim, foi super desnecessário@StreetPreachers escreveu:Ele também não foi. Só ler o que ele disse sobre ignorar o que não gosta.Otávio escreveu:
Apenas uma opinião expressada.Otávio escreveu:pra mim, foi super desnecessário@StreetPreachers escreveu:Ele também não foi. Só ler o que ele disse sobre ignorar o que não gosta.Otávio escreveu:
DÚNEDAIN escreveu:otavio, se vc acha que eu fui ignorante, fala direto comigo então, deixa a street em paz caramba...
e tem mais... eu que incentivei o caio a abrir o tópico, para quem curte filme... se isso incomoda a tanta gente assim, deveriam mudar o nome do forum para ROCK E SOMENTE ROCK
kkkk Ele não tá brigando, calma.DÚNEDAIN escreveu:otavio, se vc acha que eu fui ignorante, fala direto comigo então, deixa a street em paz caramba...
e tem mais... eu que incentivei o caio a abrir o tópico, para quem curte filme... se isso incomoda a tanta gente assim, deveriam mudar o nome do forum para ROCK E SOMENTE ROCK
(; Espero que melhore.DÚNEDAIN escreveu:eu tinha medo desse juca sombrio voltar...
vou refrescar a cuca... fui!!
inté galera a desculpe alguma coisa...
somos 2.Markus escreveu:Não assisti nenhum
Assistam enquanto ainda estao vivos@StreetPreachers escreveu:somos 2.Markus escreveu:Não assisti nenhum
Ir à página : 1, 2