Criarei um top 10 depois
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
@StreetPreachers escreveu:Deste ano ou que vi este ano?
Pra mim ficou bem claro que é os que você viu este anoAndré L' escreveu:@StreetPreachers escreveu:Deste ano ou que vi este ano?
tem mais sentido ser os de 2013Renato escreveu:Pra mim ficou bem claro que é os que você viu este anoAndré L' escreveu:@StreetPreachers escreveu:Deste ano ou que vi este ano?
nada a veAndré L' escreveu:tem mais sentido ser os de 2013Renato escreveu:Pra mim ficou bem claro que é os que você viu este anoAndré L' escreveu:@StreetPreachers escreveu:Deste ano ou que vi este ano?
pra que um topico pra falar filmes aleatorios em data? melhor seria nomear os melhores do anoRenato escreveu:nada a veAndré L' escreveu:tem mais sentido ser os de 2013Renato escreveu:Pra mim ficou bem claro que é os que você viu este anoAndré L' escreveu:@StreetPreachers escreveu:Deste ano ou que vi este ano?
Mas o título do tópico deixa bem claroAndré L' escreveu:pra que um topico pra falar filmes aleatorios em data? melhor seria nomear os melhores do anoRenato escreveu:nada a veAndré L' escreveu:tem mais sentido ser os de 2013Renato escreveu:Pra mim ficou bem claro que é os que você viu este anoAndré L' escreveu:@StreetPreachers escreveu:Deste ano ou que vi este ano?
Renato escreveu:Mas o título do tópico deixa bem claroAndré L' escreveu:pra que um topico pra falar filmes aleatorios em data? melhor seria nomear os melhores do anoRenato escreveu:nada a veAndré L' escreveu:tem mais sentido ser os de 2013Renato escreveu:Pra mim ficou bem claro que é os que você viu este anoAndré L' escreveu:@StreetPreachers escreveu:Deste ano ou que vi este ano?
Os melhores filmes que vcs viram em 201. Nao precisa ser necessariamente do ano de 2013, pode ser de qualquer ano...André L' escreveu:@StreetPreachers escreveu:Deste ano ou que vi este ano?
ainda não era nascido nessa epocaLemmy escreveu:Os melhores filmes que vcs viram em 201. Nao precisa ser necessariamente do ano de 2013, pode ser de qualquer ano...André L' escreveu:@StreetPreachers escreveu:Deste ano ou que vi este ano?
André L' escreveu:ainda não era nascido nessa epocaLemmy escreveu:Os melhores filmes que vcs viram em 201. Nao precisa ser necessariamente do ano de 2013, pode ser de qualquer ano...André L' escreveu:@StreetPreachers escreveu:Deste ano ou que vi este ano?
Última edição por ShaucaMovie em Seg Nov 04, 2013 7:00 pm, editado 1 vez(es)
O clássico ou o novo?Nicolas escreveu:A Mulher Invisível
A Fantástica fábrica de Chocolate
O novo.Gabo escreveu:O clássico ou o novo?Nicolas escreveu:A Mulher Invisível
A Fantástica fábrica de Chocolate
Ir à página : 1, 2