ja vi
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
DÚNEDAIN escreveu:Ah, não acho justo vc ficar mexendo na sua lista depois desse trabalho estupendo... Mas vou falar só um... de 1989, O Segredo do Abismo, do james Cameroon...
O resto não vou falar não, sua lista tá ótima...
Renato escreveu: ver tudo
Parece com o Edawrd Norton... Baita ator...The.Pretender escreveu:Renato escreveu: ver tudo
DÚNEDAIN escreveu:Parece com o Edawrd Norton... Baita ator...The.Pretender escreveu:Renato escreveu: ver tudo
A lista do renato já me ajudou hoje... Baixando Em Nome do Pai...
Edit: Ô loco... enquanto escrevia em alguns tópicos aqui, já terminou o download.. *u*
Renato escreveu:DÚNEDAIN escreveu:Ah, não acho justo vc ficar mexendo na sua lista depois desse trabalho estupendo... Mas vou falar só um... de 1989, O Segredo do Abismo, do james Cameroon...
Ah cara, pode falar
A intenção é fazer uma lista completa pra ajudar o pessoal, nao tem egocentrismo
E eu to curioso pra ter mais indicações
Renato escreveu:Renato escreveu:DÚNEDAIN escreveu:Ah, não acho justo vc ficar mexendo na sua lista depois desse trabalho estupendo... Mas vou falar só um... de 1989, O Segredo do Abismo, do james Cameroon...
Ah cara, pode falar
A intenção é fazer uma lista completa pra ajudar o pessoal, nao tem egocentrismo
E eu to curioso pra ter mais indicações
Por favor?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Mr.Movie escreveu:e qual seria?