Não deixe de assistir O Ilusionista quando estiver com animo... ok brother?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Já tá na minha lista, e está no meu pen driver (eu passo pra ele pra assistir no DVD ) então verei em breveMr.Movie escreveu:Não deixe de assistir O Ilusionista quando estiver com animo... ok brother?
HahaMr.Movie escreveu:essa lista do renato tem tudo...
Markis Badass escreveu:Já tá na minha lista, e está no meu pen driver (eu passo pra ele pra assistir no DVD ) então verei em breveMr.Movie escreveu:Não deixe de assistir O Ilusionista quando estiver com animo... ok brother?
ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Na minha eu já acrescentei alguns também
Você exclui os filmes depois de vê-los?Mr.Movie escreveu:Esta minha cabecinha... Falei tanto do Ilusionista...
BAIXANDO....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The.Pretender escreveu:Eu guardo a maioria
Mr.Movie escreveu:Sim... senão meu PC (aminesia) explode... só guardei trilogia senhor dos aneis, the avengers, prometheus e trilogia do Batman (e já é coisa pra caramba)...
Mr.Movie escreveu:lista ótima pra consultar filmes que não conheço... vou baixar mais um que achei interessante...
ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Mr.Movie escreveu:lista ótima pra consultar filmes que não conheço... vou baixar mais um que achei interessante...
qual?
Dessa vez foi qual?Mr.Movie escreveu:Pesquei mais um daqui...
Já estou no final deleMr.Movie escreveu:Esta minha cabecinha... Falei tanto do Ilusionista...
BAIXANDO....
Mr.Movie escreveu:Assasinato em Gosford Park
Eu disse... Este junto com O Grande Truque são imbatíveis neste tema...Markis Badass escreveu:Já estou no final deleMr.Movie escreveu:Esta minha cabecinha... Falei tanto do Ilusionista...
BAIXANDO....
Muito foda até o momento