Esses dias atras eu tive um sonho meio estranho , sonhei com um Super-herói não sei se era mas parecia...
no outro dia acordei e me lembrei do meu sonho , algo raro pois quase nunca lembro de meus sonhos.
eu sonhei com uma pessoa de cabelos longos cor laranja , uniforme de futebol americano branco parecido com o dos Dolphins e um chapéu de pirata...
eu não sou bom em desenhos mas resolvi desenhar ele , vai que numa dessas a Marvel ou a DC ve e compre minha idéia kkk
faltava algo nele , uma arma...
então resolvi que ele usaria um Crossbow como arma e andaria com varias flexas em suas costas , os personagens em quadrinhos geralmente tem botas normais nunca muda muito de uma para outra , então resolvi fazer uma parecida com a do Wolverine mas com alguns detalhes diferentes.
a sua cor é o Laranja e o Verde.
a Camera do meu celular não é boa , mas as imagens estão neste Spoiler.
Numero 13 talvez seja azarado , seu rosto não ficou bom pq desenho mal msm e nunca consigo desenhar um bom rosto...
o que acharam alguma sugestão?
acho que ele precisa de um Superpoder , todo Super-heroi precisa de um
no outro dia acordei e me lembrei do meu sonho , algo raro pois quase nunca lembro de meus sonhos.
eu sonhei com uma pessoa de cabelos longos cor laranja , uniforme de futebol americano branco parecido com o dos Dolphins e um chapéu de pirata...
eu não sou bom em desenhos mas resolvi desenhar ele , vai que numa dessas a Marvel ou a DC ve e compre minha idéia kkk
faltava algo nele , uma arma...
então resolvi que ele usaria um Crossbow como arma e andaria com varias flexas em suas costas , os personagens em quadrinhos geralmente tem botas normais nunca muda muito de uma para outra , então resolvi fazer uma parecida com a do Wolverine mas com alguns detalhes diferentes.
a sua cor é o Laranja e o Verde.
a Camera do meu celular não é boa , mas as imagens estão neste Spoiler.
- Spoiler:
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Numero 13 talvez seja azarado , seu rosto não ficou bom pq desenho mal msm e nunca consigo desenhar um bom rosto...
- Spoiler:
- na verdade eu nunca desenho
o que acharam alguma sugestão?
acho que ele precisa de um Superpoder , todo Super-heroi precisa de um