[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
o que achou de ruim?Negative Creep escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Slipknot, para mim, éh bom ouvir sem a tradução pq aff, só algumas descem.....
Andre L' escreveu:
- Spoiler:
o que achou de ruim?Negative Creep escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
eu acho daora, algumas são inspiradas em casos psicopatas outas são só criticas mesmo e tem os casos pessoais tambemNegative Creep escreveu:Andre L' escreveu:
- Spoiler:
O teor das letras... Hum, acho que só servem para satisfazer qd vc se encontra num clima emocional bem ruim pra ti, saks? Mas depois q vc sai, vc ve que as letras são muito dramáticas, apelativas, vitimizadas, mas de um jeito obvio e muito mimimimi.... Talvez essas não sejam as palavras exatas, mas segue a linha. Já a sonoridade éh legal de se ouvir, de fato, e isso que mais me atraiu a ouvir a banda, após assistir uns shows e tals.... Hum, nem tds as letras eu acho isso; tem boas, até..... Ah, sei lá, ela se tornou uma banda que vou ouvir só para satisfazer sentimentos de momento e tals....
o que achou?Vitor I escreveu:Leftoverture
Não gostei mto.Markus escreveu:o que achou?Vitor I escreveu:Leftoverture
Marcou duas faixas como favorita e não gostou muito?Vitor I escreveu:Não gostei mto.Markus escreveu:o que achou?Vitor I escreveu:Leftoverture
Essas são boas, o resto é fraca.Markus escreveu:Marcou duas faixas como favorita e não gostou muito?Vitor I escreveu:Não gostei mto.Markus escreveu:o que achou?Vitor I escreveu:Leftoverture
BlzVitor I escreveu:Vou ouvir o outro album da banda que vc me indicou vai que eu mudo de idéia
Vitor s'X'e escreveu:^top demais esse Markus
Pode cre, muito fodaGabo escreveu:Vitor s'X'e escreveu:^top demais esse Markus
Andre L' escreveu:vacuoAndre L' escreveu:qual a notaThe.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por The.Pretender em Ter 13 Nov 2012, 14:28, editado 1 vez(es)
The.Pretender escreveu:amanhã vou terminar a discografia,
Gabo escreveu:The.Pretender escreveu:amanhã vou terminar a discografia,
O Viva la Vida é até bom, mas nenhum supera o X&Y