capa daora, é de que?Bruna escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
capa daora, é de que?Bruna escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Andre L' escreveu:capa daora, é de que?Bruna escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Scentless Apprentice escreveu:Andre L' escreveu:capa daora, é de que?Bruna escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Você não perguntou pra mim, mas eu sei:
éh de papel,
- Spoiler:
Desculpa, mas #NãoPudeMeConter.
ja esperava por issoScentless Apprentice escreveu:Andre L' escreveu:capa daora, é de que?Bruna escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
éh de papel,
- Spoiler:
Andre L' escreveu:ja esperava por issoScentless Apprentice escreveu:Andre L' escreveu:capa daora, é de que?Bruna escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
éh de papel,
- Spoiler:
mas passei a mão na imagem e não parece papel
Sim. *u*Andre L' escreveu: parece ser interessante
Sério?Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nunca tinha escutado, é muito bom!
The.Pretender escreveu:Sério?Gabo escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gabo escreveu:The.Pretender escreveu:Sério?Gabo escreveu:
- Spoiler:
Sim.
Da época clássica do Aerosmith, eu gosto mais do Get Your Wings... mas esse é bomRocky escreveu:Gabo escreveu:The.Pretender escreveu:Sério?Gabo escreveu:
- Spoiler:
Sim.
Eu acho que é o melhor do Aerosmith!
Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
gosta tanto assim de Samael?Markus escreveu:Andre ouvindo a discografia da banda mais foda do mundo
SimAndre L' escreveu:gosta tanto assim de Samael?Markus escreveu:Andre ouvindo a discografia da banda mais foda do mundo
se fode ae, flwsAndre L' escreveu:agora não sei se ta falando serio ou se era do Korn mesmo
é que não da pra entender a cabeça de quem diz que Sepultura é melhor que SarcófagoMarkus escreveu:se fode ae, flwsAndre L' escreveu:agora não sei se ta falando serio ou se era do Korn mesmo
- Spoiler:
claro que é do Korn poha
Andre L' escreveu:é que não da pra entender a cabeça de quem diz que Sepultura é melhor que SarcófagoMarkus escreveu:se fode ae, flwsAndre L' escreveu:agora não sei se ta falando serio ou se era do Korn mesmo
- Spoiler:
claro que é do Korn poha