Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram?

+29
Alverna
Jesus, O Rei dos Reis
Noiado
Rocky
Edison
Igor
Lain
Badass
Shauca
Renato Luiz
@StreetPreachers
White
Caio
Vinicius
The.Pretender
Gabo
Ana
Vinícius Ramone
Vitor-ISB
Abc
Dumb
A.L.
Marcos_
Bruna
Eliton
Lucas!
Satsuki
Otávio
' Markis
33 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 28 de 34]

811Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 28 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Ter Dez 11, 2012 7:38 pm

Dumb

Dumb

Blunderbuss - Jack White.

Ainda continua foda...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

812Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 28 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qua Dez 12, 2012 12:59 am

Dumb

Dumb

Minha nota: 4 estrelas de 5.

Sá porra de banda éh foda, Awayeah .

813Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 28 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qua Dez 12, 2012 1:55 am

Lucas!

Lucas!

Spoiler:
Fazia tempo que eu não postava, então postei um monte.
\/

814Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 28 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qua Dez 12, 2012 2:08 am

Eliton

Eliton

815Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 28 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qua Dez 12, 2012 2:09 am

Rocky

Rocky

Spoiler:
Black Sabbath! :Motherofmetal

816Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 28 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qua Dez 12, 2012 2:13 am

Dumb

Dumb

Minha nota: 4,2 estrelas de 5.

Curti, Glass .

Spoiler:

817Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 28 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qua Dez 12, 2012 2:28 am

Eliton

Eliton

Rocky escreveu:
Spoiler:
Black Sabbath! :Motherofmetal

só faltou o primeiro album pra completar a Benção L0L

818Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 28 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qua Dez 12, 2012 9:58 am

Abc

Abc

Adrenaline Mob - Omertá
Apocalyptica - Inquisition Symphony
Pink Floyd - Wish You Were Here
Candlemass - Epicus Doomicus Metallicus
Apocalyptica - Plays Metallica By Four Cellos

819Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 28 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qua Dez 12, 2012 1:53 pm

Dumb

Dumb

Dahóla, ah .

820Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 28 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qua Dez 12, 2012 2:15 pm

The.Pretender

The.Pretender

821Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 28 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qua Dez 12, 2012 2:34 pm

Alverna

Alverna

nota 9,7

822Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 28 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qua Dez 12, 2012 6:05 pm

Dumb

Dumb

Minha nota: 3,5 estrelas de 5.

823Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 28 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qua Dez 12, 2012 11:02 pm

Dumb

Dumb

Minha nota: 3 estrelas de 5.

Não curti o album; achei lixo. Dei 3 estrelas pq teve uma coisa ou outra q me agradou e, no geral, dá pra tirar algo de bom nele, sim, afinal, fora isso.... Éh bem cru o trabalho, e não muito no bom sentido da coisa. Hum... Continuarei a ouvir ainda (afinal, baixei a disco; mas tem musicas que curto dele entre outras coisas...).

824Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 28 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qua Dez 12, 2012 11:09 pm

Satsuki

Satsuki

825Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 28 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qua Dez 12, 2012 11:14 pm

The.Pretender

The.Pretender

Zombie escreveu:Minha nota: 3 estrelas de 5.

Não curti o album; achei lixo. Dei 3 estrelas pq teve uma coisa ou outra q me agradou e, no geral, dá pra tirar algo de bom nele, sim, afinal, fora isso.... Éh bem cru o trabalho, e não muito no bom sentido da coisa. Hum... Continuarei a ouvir ainda (afinal, baixei a disco; mas tem musicas que curto dele entre outras coisas...).

Já pra Sibéria Stalin

826Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 28 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qua Dez 12, 2012 11:18 pm

Lucas!

Lucas!

The.Pretender escreveu:

Já pra Sibéria Stalin
Esse disco está na mesma linhagem do The Piper Gates Of Down do Pink Floyd. É só para que gosta de experimentalismo psicodélico doentio mesmo.
\/

827Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 28 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qua Dez 12, 2012 11:22 pm

The.Pretender

The.Pretender

Lucas! escreveu:
The.Pretender escreveu:

Já pra Sibéria Stalin
Esse disco está na mesma linhagem do The Piper Gates Of Down do Pink Floyd. É só para que gosta de experimentalismo psicodélico doentio mesmo.
\/
True

828Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 28 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qua Dez 12, 2012 11:46 pm

Dumb

Dumb

Lucas! escreveu:
The.Pretender escreveu:

Já pra Sibéria Stalin
\/

Pode ser, mas ainda assim, não achei muito bom oq eles fizerem nesse trabalho; ficou regular; não vi perfeição nem nada do tipo; nem nada para se surpreender... Dado a época de laçamento, tem q se ver isso e comparar com oq tinha no cenário e tals, mas ainda assim, ao analisar somente o trabalho, ele não me excitou.

829Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 28 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qui Dez 13, 2012 12:13 pm

Abc

Abc

Peguei os que ouvi ontem,durante o dia IronicNice

Amorphis - Silent Waters
Candlemass - Dactylis Glomerata
Pink Floyd - The Wall
Heathen - The Evolution Of Chaos
Obituary - Slowly We Rot
Kreator - Endless Pain
Sadus - Swallowed In Black
Control Denied - The Fragile Art Of Existence

830Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 28 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qui Dez 13, 2012 12:21 pm

Rocky

Rocky

Thais escreveu:Peguei os que ouvi ontem,durante o dia IronicNice

Amorphis - Silent Waters
Pink Floyd - The Wall
Obituary - Slowly We Rot
Kreator - Endless Pain

O que achou do The Wall?

831Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 28 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qui Dez 13, 2012 12:28 pm

Otávio

Otávio

lixo é nirvana Mustaine2

832Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 28 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qui Dez 13, 2012 12:30 pm

Abc

Abc

Rocky escreveu:

Amorphis - Silent Waters
Pink Floyd - The Wall
Obituary - Slowly We Rot
Kreator - Endless Pain

O que achou do The Wall?
Muito foda Cool

833Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 28 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qui Dez 13, 2012 12:44 pm

' Markis

' Markis

Arco iris

834Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 28 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qui Dez 13, 2012 1:50 pm

Marcos_

Marcos_

Amorphis - Silent Waters
Pink Floyd - The Wall
Obituary - Slowly We Rot
Kreator - Endless Pain
Amorphis Notbad

835Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 28 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qui Dez 13, 2012 4:17 pm

Dumb

Dumb

Otávio escreveu:
Spoiler:

DG ; eu já disse que reconheci o potencial do album, mas para mim, soou lixo; e imparcialmente vendo-o, ele não éh aquelas coisas; mediando. E pare de ficar colocando o Nirvana no meio como apelação.

836Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 28 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qui Dez 13, 2012 5:11 pm

Dumb

Dumb

Dahóla as letras, Glass .

837Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 28 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qui Dez 13, 2012 9:00 pm

Dumb

Dumb

Minha nota: 4,5 estrelas de 5.

Unknown Pleasures - Joy Division

838Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 28 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sex Dez 14, 2012 4:53 pm

' Markis

' Markis

Spoiler:
Todos são ótimos IronicNice
Destaque pros dois projetos do Jeff do carcass, Hail spirit noir e Ne Obliviscaris Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

839Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 28 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sex Dez 14, 2012 6:55 pm

Dumb

Dumb

Para o dia ficar 'perfeito', só faltou três coisas enquanto ouvi novamente esse album... Vish .

840Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 28 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sex Dez 14, 2012 7:14 pm

White

White

Dafuq

http://www.rockandtudo.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 28 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos