Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Rodouglas escreveu:Vlw
Shaolin com S? E ainda com o yoda??Rocky escreveu:Parabéns para esse indivíduo
Que ele siga os passos do Mestre Chaolin
Vincent Price escreveu:Shaolin com S? E ainda com o yoda??Rocky escreveu:Parabéns para esse indivíduo
Que ele siga os passos do Mestre Chaolin
White escreveu:Parabéns ao Rodouglas, Diretor do Departamento financeiro do fórum. Exímio profissional.
Thais escreveu:Que se dane,esse cara nem existe
Renato escreveu:Thais escreveu:Que se dane,esse cara nem existe
Existem sim
A Mirelle também.
- Spoiler:
E você é ela, admita
Thais escreveu:Renato escreveu:Thais escreveu:Que se dane,esse cara nem existe
Existem sim
A Mirelle também.
- Spoiler:
E você é ela, admita
Não,eu não sou ela
Thais escreveu:Dafuq?
kkkkkkkkkkkkkkkkk
De onde tirou isso?
Renato escreveu:Thais escreveu:Dafuq?
kkkkkkkkkkkkkkkkk
De onde tirou isso?
Do xat, é autêntico
Guardei por um longo tempo para provar que descobri sua identidade secreta
Thais escreveu:Só que não vale,porque você cortou metade do print.
Renato escreveu:Thais escreveu:Só que não vale,porque você cortou metade do print.
vale sim
Thais escreveu:Renato escreveu:Thais escreveu:Só que não vale,porque você cortou metade do print.
vale sim
Não,não vale.
Se você não tivesse cortado,mostraria outra coisa,mas você cortou,ai distorceu os fatos
Renato escreveu:Thais escreveu:Renato escreveu:Thais escreveu:Só que não vale,porque você cortou metade do print.
vale sim
Não,não vale.
Se você não tivesse cortado,mostraria outra coisa,mas você cortou,ai distorceu os fatos
Eu cortei a parte que você diz "Sim, admito, eu sou a Mirelle", mas eu cortei porque se ficasse muito óbvio não teria graça
White escreveu:Tô aqui na festa na casa dele altas vadias saíram de um bolo gigante e tá tocando bee gees, daora.
White escreveu:Tô aqui na festa na casa dele altas vadias saíram de um bolo gigante e tá tocando bee gees, daora.
Lemmy Eastwood escreveu:White escreveu:Tô aqui na festa na casa dele altas vadias saíram de um bolo gigante e tá tocando bee gees, daora.
grande coisa , em dezembro tem a Ramires Fest II com Axl ensinando Fio Terra novamente
Lemmy Eastwood escreveu:White escreveu:Tô aqui na festa na casa dele altas vadias saíram de um bolo gigante e tá tocando bee gees, daora.
grande coisa , em dezembro tem a Ramires Fest II com Axl ensinando Fio Terra novamente
old timesLemmy Eastwood escreveu:White escreveu:Tô aqui na festa na casa dele altas vadias saíram de um bolo gigante e tá tocando bee gees, daora.
Que bom que não foi.Renato escreveu:White escreveu:Tô aqui na festa na casa dele altas vadias saíram de um bolo gigante e tá tocando bee gees, daora.
Não fui convidado
Ir à página : 1, 2