Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Feliz Aniversario Rockandtudo...

+13
The.Pretender
Vinícius Ramone
konvidad
Bruna
@StreetPreachers
Abc
White
Otávio
Gabo
A.L.
Renato Luiz
Shauca
Edison
17 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1Feliz Aniversario Rockandtudo... Empty Feliz Aniversario Rockandtudo... Dom Dez 08, 2013 3:45 pm

Edison

Edison

O i tudo bem com vcs?
bom não sei o dia certo mas sei que foi em Dezembro de 2011...
minha inscrição é do dia 15/12/2011...
sei que já faz tempo que não venho aqui...
e nem fui tão util por aqui...
mas foi uma exprerencia positiva pelo menos pra mim...
saudades de todos...
e Parabens!
o tempo passa o tempo voa...
e isso aqui continua numa boa...
tudo de bom a todos...
Paz e Amor...

2Feliz Aniversario Rockandtudo... Empty Re: Feliz Aniversario Rockandtudo... Dom Dez 08, 2013 3:56 pm

Shauca

Shauca

Paz e amor!!

3Feliz Aniversario Rockandtudo... Empty Re: Feliz Aniversario Rockandtudo... Dom Dez 08, 2013 3:56 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

A gente manda nessa porra, a gente manda sim Shaolin VL  banco de esperma rockantudo

http://egocerebral.blogspot.com

4Feliz Aniversario Rockandtudo... Empty Re: Feliz Aniversario Rockandtudo... Dom Dez 08, 2013 4:01 pm

A.L.

A.L.

tambem não lembro o dia certo, então parabens Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

5Feliz Aniversario Rockandtudo... Empty Re: Feliz Aniversario Rockandtudo... Dom Dez 08, 2013 4:04 pm

Gabo

Gabo

Parabéns Cachorrim 

Apareça mais por aqui cara!

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

6Feliz Aniversario Rockandtudo... Empty Re: Feliz Aniversario Rockandtudo... Dom Dez 08, 2013 4:09 pm

Edison

Edison

Renato continua o mesmo...velho pão de guerra....
shacaumovie ñ me lembro só se tinha outro nome...mas legal...
A.L gente boa pra caramba...

7Feliz Aniversario Rockandtudo... Empty Re: Feliz Aniversario Rockandtudo... Dom Dez 08, 2013 4:10 pm

Edison

Edison

Gabo o lado bom da força...

8Feliz Aniversario Rockandtudo... Empty Re: Feliz Aniversario Rockandtudo... Dom Dez 08, 2013 4:13 pm

Otávio

Otávio

conta mais historia de gaúcho ae Vampeta M

9Feliz Aniversario Rockandtudo... Empty Re: Feliz Aniversario Rockandtudo... Dom Dez 08, 2013 4:18 pm

Edison

Edison

e ae Otavio blz...
bom sabe a ultima do Gaucho...
o Gremio ta na libertadores em 2014...
já o inter talvez na segundona....
kkkkkkkkkkkk

10Feliz Aniversario Rockandtudo... Empty Re: Feliz Aniversario Rockandtudo... Dom Dez 08, 2013 4:21 pm

Shauca

Shauca

Catatau escreveu:Renato continua o mesmo...velho pão de guerra....
shacaumovie ñ me lembro só se tinha outro nome...mas legal...
A.L gente boa pra caramba...
sou o caçula da família RAT... ^^ 

11Feliz Aniversario Rockandtudo... Empty Re: Feliz Aniversario Rockandtudo... Dom Dez 08, 2013 4:34 pm

White

White

12/12/2011 22:32

http://www.rockandtudo.com

12Feliz Aniversario Rockandtudo... Empty Re: Feliz Aniversario Rockandtudo... Dom Dez 08, 2013 8:56 pm

Edison

Edison

Vai ter festa?
Quem vem p/Show?
Diz ai Grande Nicolas...

13Feliz Aniversario Rockandtudo... Empty Re: Feliz Aniversario Rockandtudo... Qui Dez 12, 2013 10:11 am

Edison

Edison

Oba! é hoje....
vai ter bolo.....
Parabens!!!

14Feliz Aniversario Rockandtudo... Empty Re: Feliz Aniversario Rockandtudo... Qui Dez 12, 2013 10:28 am

Abc

Abc

Alugamos um lugar com piscina de bolinhas, uma máquina de sorvete, uma cama redonda, um palhaço, uma banheira de gel, um bungee jump e mais a noite vai ter show do Slipknot pra comemorar IronicNice
Esse ano não vai ter putas contratadas, mas na esquina da quadra deve ter alguma ali se alguém se interessar.
E encomendamos 4697 coxinhas, vocês tem que comer tudo porque foi caro IronicNice
E de lembrança da festa cada um vai ganhar uma caixa de palito de dente.

15Feliz Aniversario Rockandtudo... Empty Re: Feliz Aniversario Rockandtudo... Qui Dez 12, 2013 10:49 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaia escreveu:Alugamos um lugar com piscina de bolinhas, uma máquina de sorvete, uma cama redonda, um palhaço, uma banheira de gel, um bungee jump e mais a noite vai ter show do Slipknot pra comemorar IronicNice
Esse ano não vai ter putas contratadas, mas na esquina da quadra deve ter alguma ali se alguém se interessar.
E encomendamos 4697 coxinhas, vocês tem que comer tudo porque foi caro IronicNice
E de lembrança da festa cada um vai ganhar uma caixa de palito de dente.
 Cool Vou ser a mais divosa na festa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

16Feliz Aniversario Rockandtudo... Empty Re: Feliz Aniversario Rockandtudo... Qui Dez 12, 2013 11:04 am

Bruna

Bruna

Vamos mesmo precisar de palitos de dente depois de comer todas essas coxinhas. IronicNice

17Feliz Aniversario Rockandtudo... Empty Re: Feliz Aniversario Rockandtudo... Qui Dez 12, 2013 11:16 am

Edison

Edison

quero saber é da cerveja...

18Feliz Aniversario Rockandtudo... Empty Re: Feliz Aniversario Rockandtudo... Qui Dez 12, 2013 11:17 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shaolin VL 

Spoiler:

19Feliz Aniversario Rockandtudo... Empty Re: Feliz Aniversario Rockandtudo... Qui Dez 12, 2013 11:18 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Spoiler:
 Cachorrim Lanchinho antes das coxinhas.

Última edição por @StreetPreachers em Qui Dez 12, 2013 11:26 am, editado 2 vez(es)

20Feliz Aniversario Rockandtudo... Empty Re: Feliz Aniversario Rockandtudo... Qui Dez 12, 2013 11:19 am

A.L.

A.L.

quero saber é do camarote

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

21Feliz Aniversario Rockandtudo... Empty Re: Feliz Aniversario Rockandtudo... Qui Dez 12, 2013 11:28 am

Edison

Edison

gostei das bebidas...
menos da coca...vai que acho um ratinho...
mas onde fica o bar mesmo???
camarote???
eu quero é festa com a maloquerada...

22Feliz Aniversario Rockandtudo... Empty Re: Feliz Aniversario Rockandtudo... Qui Dez 12, 2013 11:33 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

23Feliz Aniversario Rockandtudo... Empty Re: Feliz Aniversario Rockandtudo... Qui Dez 12, 2013 11:39 am

Edison

Edison

Hááá claro...
um sonzinho basico cai bem....

24Feliz Aniversario Rockandtudo... Empty Re: Feliz Aniversario Rockandtudo... Qui Dez 12, 2013 11:41 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Catatau escreveu:Hááá claro...
um sonzinho basico cai bem....
 True 

25Feliz Aniversario Rockandtudo... Empty Re: Feliz Aniversario Rockandtudo... Qui Dez 12, 2013 11:44 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Roupa  Think 
Spoiler:

Última edição por @StreetPreachers em Qui Dez 12, 2013 11:51 am, editado 1 vez(es)

26Feliz Aniversario Rockandtudo... Empty Re: Feliz Aniversario Rockandtudo... Qui Dez 12, 2013 11:48 am

konvidad

konvidad

27Feliz Aniversario Rockandtudo... Empty Re: Feliz Aniversario Rockandtudo... Qui Dez 12, 2013 11:50 am

Edison

Edison

@StreetPreachers escreveu:Roupa  Think 
Spoiler:

Chique!!!

28Feliz Aniversario Rockandtudo... Empty Re: Feliz Aniversario Rockandtudo... Qui Dez 12, 2013 11:51 am

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Tinha esquecido o Crazy Frog Bros  IronicNice 

Última edição por Vinícius Ramone em Qui Dez 12, 2013 11:53 am, editado 1 vez(es)

29Feliz Aniversario Rockandtudo... Empty Re: Feliz Aniversario Rockandtudo... Qui Dez 12, 2013 11:51 am

Edison

Edison

Kael escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

eu sou o primeiro...
depois de tomar quase tudo...

30Feliz Aniversario Rockandtudo... Empty Re: Feliz Aniversario Rockandtudo... Qui Dez 12, 2013 11:54 am

Edison

Edison

é to sentindo que esta festa vai entrar pra historia do rockandtudo...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos