Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

10 Melhores Diretores de Cinema

+7
The.Pretender
@StreetPreachers
Eliton
Marcos_
Otávio
Dumb
Caio
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

3110 Melhores Diretores de Cinema - Página 2 Empty Re: 10 Melhores Diretores de Cinema Ter Dez 04, 2012 11:28 pm

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:Martin Scorsese
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Notbad

3210 Melhores Diretores de Cinema - Página 2 Empty Re: 10 Melhores Diretores de Cinema Ter Dez 04, 2012 11:30 pm

Shauca

Shauca

Caio escreveu:Woody allen
Só tem Meia Noite em Paris que presta... Think

3310 Melhores Diretores de Cinema - Página 2 Empty Re: 10 Melhores Diretores de Cinema Ter Dez 04, 2012 11:33 pm

Caio

Caio

Mr.Movie escreveu:
Claro que nao seu ignorante

3410 Melhores Diretores de Cinema - Página 2 Empty Re: 10 Melhores Diretores de Cinema Ter Dez 04, 2012 11:35 pm

Shauca

Shauca

Caio escreveu:
Mr.Movie escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... tava zuando pq sabia que vc ia virar bicho comigo...
estou até baixando um dele... Talvez vc já tenha visto...

3510 Melhores Diretores de Cinema - Página 2 Empty Re: 10 Melhores Diretores de Cinema Ter Dez 04, 2012 11:37 pm

Caio

Caio

Mr.Movie escreveu:
Caio escreveu:
Mr.Movie escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... tava zuando pq sabia que vc ia virar bicho comigo...
estou até baixando um dele... Talvez vc já tenha visto...
Putz nem sabia que era dele, ja vi sim. É muito bom.

3610 Melhores Diretores de Cinema - Página 2 Empty Re: 10 Melhores Diretores de Cinema Ter Dez 04, 2012 11:40 pm

Shauca

Shauca

eba... filme bão à vista... valeu brother Smile

3710 Melhores Diretores de Cinema - Página 2 Empty Re: 10 Melhores Diretores de Cinema Ter Dez 04, 2012 11:44 pm

The.Pretender

The.Pretender

Valeu, pela dica.. adicionei na lista

3810 Melhores Diretores de Cinema - Página 2 Empty Re: 10 Melhores Diretores de Cinema Ter Dez 04, 2012 11:46 pm

Caio

Caio

Mas esse filme nem é a linha do woody

3910 Melhores Diretores de Cinema - Página 2 Empty Re: 10 Melhores Diretores de Cinema Ter Dez 04, 2012 11:49 pm

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:Valeu, pela dica.. adicionei na lista
L0L

4010 Melhores Diretores de Cinema - Página 2 Empty Re: 10 Melhores Diretores de Cinema Ter Dez 04, 2012 11:50 pm

Shauca

Shauca

Caio escreveu:Mas esse filme nem é a linha do woody
Está classificado no IMDb como crime drama thriller (adoro)... mas realmente a linha do Woody é mais tipo um romance suave...

4110 Melhores Diretores de Cinema - Página 2 Empty Re: 10 Melhores Diretores de Cinema Qua Dez 05, 2012 1:07 am

Marcos_

Marcos_

o diretor do filme que irei indicar é foda IronicNice

4210 Melhores Diretores de Cinema - Página 2 Empty Re: 10 Melhores Diretores de Cinema Qua Dez 05, 2012 10:38 am

Shauca

Shauca

É amanhã... Eba! mmmm

4310 Melhores Diretores de Cinema - Página 2 Empty Re: 10 Melhores Diretores de Cinema Qua Dez 05, 2012 1:25 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Spoiler:

http://egocerebral.blogspot.com

4410 Melhores Diretores de Cinema - Página 2 Empty Re: 10 Melhores Diretores de Cinema Qua Dez 05, 2012 1:26 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Renatus Cartesius escreveu:
Spoiler:

Acho que passou de 10 Carl

4510 Melhores Diretores de Cinema - Página 2 Empty Re: 10 Melhores Diretores de Cinema Qua Dez 05, 2012 3:15 pm

Shauca

Shauca

Bravo Renato... Mais um grande trabalho seu... Agradecido Brother... Smile

P.S: Na lista do James Cameron, coloque O Segredo do Abismo se puder... Para mim, um dos melhores dele, se nçao for o melhor...

P.S2: Na lista do martin scorsese, faltou Cabo do Medo... Um dos melhores filmes de suspense que já vi...

Valeu e mais uma vez obrigado pelo estupendo trabalho. Smile

4610 Melhores Diretores de Cinema - Página 2 Empty Re: 10 Melhores Diretores de Cinema Qua Dez 05, 2012 3:16 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Mr.Movie escreveu:Bravo Renato... Mais um grande trabalho seu... Agradecido Brother... Smile

P.S: Na lista do James Cameron, coloque O Segredo do Abismo se puder... Para mim, um dos melhores dele, se nçao for o melhor...

P.S2: Na lista do martin scorsese, faltou Cabo do Medo... Um dos melhores filmes de suspense que já vi...

Valeu e mais uma vez obrigado pelo estupendo trabalho. Smile

Eu mandei esse pra Street faz tempo, fiz junto com a outra lista, e na época eu não tinha colocado o Segredo do Abismo ainda Smile

Mas Cabo do Medo tá aí sim Sid você viu errado

4710 Melhores Diretores de Cinema - Página 2 Empty Re: 10 Melhores Diretores de Cinema Qua Dez 05, 2012 3:27 pm

Shauca

Shauca

Verdade... Tem Cabo do Medo sim... Ilha do Medo tentou me dar uma rasteira.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Desculpe-me cara... kay

4810 Melhores Diretores de Cinema - Página 2 Empty Re: 10 Melhores Diretores de Cinema Qua Dez 05, 2012 7:36 pm

Shauca

Shauca

Renato, este cara aqui também merecia entrar na sua magnífica lista... Smile

PETER WEIR

Última edição por Mr.Movie em Qua Dez 05, 2012 7:38 pm, editado 1 vez(es)

4910 Melhores Diretores de Cinema - Página 2 Empty Re: 10 Melhores Diretores de Cinema Qua Dez 05, 2012 7:36 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

hum ele tava

Na hora de copiar e colar deixei pra trás Foda-se

5010 Melhores Diretores de Cinema - Página 2 Empty Re: 10 Melhores Diretores de Cinema Qua Dez 05, 2012 7:38 pm

Shauca

Shauca

relax... Smile

5110 Melhores Diretores de Cinema - Página 2 Empty Re: 10 Melhores Diretores de Cinema Ter Abr 23, 2013 10:15 pm

' Markis

' Markis

Diretores shaolins IronicNice

5210 Melhores Diretores de Cinema - Página 2 Empty Re: 10 Melhores Diretores de Cinema Ter Abr 23, 2013 10:31 pm

Gabo

Gabo

Burt Lancaster escreveu:
Negative Creep escreveu:
Burt Lancaster escreveu:
Negative Creep escreveu:Não olho, IronicNice
Braile? :co

Não me referi ao tópico em si, e sim ao objetivo deste. Não tenho lista de diretores favoritos porque são poucas às vezes que olho e procure mais sobre; só procuro qd o trabalho me chama a atenção e qd tenho vontade, IronicNice
Não entendi nada mas tudo bem IronicNice

L0L

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

5310 Melhores Diretores de Cinema - Página 2 Empty Re: 10 Melhores Diretores de Cinema Ter Abr 23, 2013 11:17 pm

' Markis

' Markis

Mr.Movie escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Christopher Nolan
Awayeah
O melhor trabalho dele você não postou IronicNice

5410 Melhores Diretores de Cinema - Página 2 Empty Re: 10 Melhores Diretores de Cinema Ter Abr 23, 2013 11:58 pm

Eliton

Eliton

Lemmy escreveu:papaco despreza esse tópico

5510 Melhores Diretores de Cinema - Página 2 Empty Re: 10 Melhores Diretores de Cinema Qua Abr 24, 2013 12:46 am

The.Pretender

The.Pretender

Stanley Kubrick
Martin Scorsese
David Fincher
Christopher Nolan
Roman Polanski
Steven Spielberg
Alfred Hitchcock
Paul Thomas Anderson
Joel Coen e Ethan Coen
Quentin Tarantino

Spoiler:

5610 Melhores Diretores de Cinema - Página 2 Empty Re: 10 Melhores Diretores de Cinema Qui Abr 25, 2013 7:47 pm

Shauca

Shauca

' Markis escreveu:
Mr.Movie escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Christopher Nolan
Awayeah
O melhor trabalho dele você não postou IronicNice
Não acho o melhor trabalho dele, mas sei de qual filme vc está falando... E realmente é um filmaço... Aí está ele, para fazer justiça Markis... Smile

Notbad

5710 Melhores Diretores de Cinema - Página 2 Empty Re: 10 Melhores Diretores de Cinema Sex maio 24, 2013 10:01 pm

Shauca

Shauca

DAVID LYNCH... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos