Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

a vida de uma pessoa é mais importante do que de um animal?

+19
Eliton
Abc
Caio
Dumb
Vitor-ISB
The.Pretender
Ana
Pombo Maldito Returns
Lucas!
Renato Luiz
' Markis
Jhöw
Vinícius Ramone
White
Madruguis Extremis
Mydland
Álvaro Headbanger
@StreetPreachers
Mexicano
23 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

.

a vida de uma pessoa é mais importante do que de um animal? Empty44%a vida de uma pessoa é mais importante do que de um animal? Empty 44% [ 7 ]
a vida de uma pessoa é mais importante do que de um animal? Empty56%a vida de uma pessoa é mais importante do que de um animal? Empty 56% [ 9 ]
Total de votos : 16

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Mexicano

Mexicano

😕

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Nós mesmos somos uns animais.

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

o homem é a mais desprezível das criaturas
pois pra natureza, só temos uma função:
nascer, crescer, reproduzir, e morrer. fim.
mas ele quer prolongar sua vida e faz isso
matando outros animais desnecessariamente
muitas vezes por coisas fúteis, como pra
fazer um casaco de pele pra uma mulher
desnutrida desfilar numa passarela pra
uns imbecis ficarem admirando, e ainda
dizem que isso é arte.

resumindo, o homem é muito escroto, e
tem tanto valor quanto uma formiga

Mydland

Mydland

Criados à imagem e semelhança.

Madruguis Extremis

Madruguis Extremis

Não. Eu mataria todos pra salvar meu cão.

White

White

Depende da pessoa, mas não depende do animal.

http://www.rockandtudo.com

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Nós somos animais. A única diferença é que somos racionais (quer dizer... a maioria é).

Jhöw

Jhöw

Vinícius Ramone escreveu:Nós somos animais. A única diferença é que somos racionais (quer dizer... a maioria é).
ser racional não significa pensar antes de agir
logo, ser racional não é necessariamente uma vantagem em relação aos animais

' Markis

' Markis

Animais A Maioria Das vezes São Inocentes...
Pessoas São maldosas.....

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Jhöw escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:Nós somos animais. A única diferença é que somos racionais (quer dizer... a maioria é).
Ser racional é, sim, uma vantagem. Podemos pelo menos ter características próprias (não como cachorros, por exemplo, que são quase todos iguais em relação a comportamento - dentro de sua raça, claro).

Madruguis Extremis

Madruguis Extremis

Animais são duendes triangulares.

Renato Luiz

Renato Luiz

Mr. Fahrenheint escreveu:Animais são duendes triangulares.

Alguns são quadrados de 3 lados, é diferente

http://egocerebral.blogspot.com

White

White

Nyancat

Convidad

Convidado

só ligo pra mim. se tiver que matar eu mato.

Renato Luiz

Renato Luiz

Toda a vida tem um valor, mas é um processo natural que uma espécie se sobreponha à outra para sobreviver.

Por isso temos que valorizar mais à vida humana, não que esta seja mais importante para o Todo, para nós deve ser.

Ainda assim, devemos respeitar os animais e as formas de vida, mesmo que dentro do processo natural seja necessário subjugá-los, maltratar os animais e usar violência desnecessária é ridiculo.

Mexicano

Mexicano

Renato Manzarek escreveu:Toda a vida tem um valor, mas é um processo natural que uma espécie se sobreponha à outra para sobreviver.

Por isso temos que valorizar mais à vida humana, não que esta seja mais importante para o Todo, para nós deve ser.

Ainda assim, devemos respeitar os animais e as formas de vida, mesmo que dentro do processo natural seja necessário subjugá-los, maltratar os animais e usar violência desnecessária é ridiculo.

valorizar mais a vida humana??
os animais sao os inicos seres capas de amar incondicionalmente... hoje nao eh raro ver uma mae abandonando seus filhos...

valorizar a vida humana?

o ser humano eh o unico ser ignorante... pois eh o unico que perdeu o extinto de existencia... sem proposito ou objetivo...

ou se vc souber me dizer qual eh seu proposito de vida eu retiro o que eu disse...

talvez se forme em direito.. para defender podres ladroes estrupadores pedofilos assassinos

por isso digo... a vida de um ser humano nao vale nem um pelo de um animal.

White

White

Nada disso realmente importa

Lucas!

Lucas!

Tirem as regras, leis ou seja lá como vocês queiram chamar, na ausência disso, o ser humano volta a ser um animal como qualquer outro!
\/

Renato Luiz

Renato Luiz

Mexicano escreveu:
Renato Manzarek escreveu:Toda a vida tem um valor, mas é um processo natural que uma espécie se sobreponha à outra para sobreviver.

os animais sao os inicos seres capas de amar incondicionalmente... hoje nao eh raro ver uma mae abandonando seus filhos...

valorizar a vida humana?

o ser humano eh o unico ser ignorante... pois eh o unico que perdeu o extinto de existencia... sem proposito ou objetivo...

ou se vc souber me dizer qual eh seu proposito de vida eu retiro o que eu disse...

talvez se forme em direito.. para defender podres ladroes estrupadores pedofilos assassinos

Você é humano, se não gosta de humanos se mata.

Mexicano

Mexicano

Renato Manzarek escreveu:
Mexicano escreveu:

valorizar a vida humana?

Você é humano, se não gosta de humanos se mata.

eu sou humano

mas antes de ser ignorante eu ajudo os animais no maximo do possivel... e pretendo antes de me matar foder com muito filha da puta...

White

White

White escreveu:Nada disso realmente importa

Mexicano

Mexicano

Vinícius Ramone escreveu:
Jhöw escreveu:
Ser racional é, sim, uma vantagem. Podemos pelo menos ter características próprias (não como cachorros, por exemplo, que são quase todos iguais em relação a comportamento - dentro de sua raça, claro).

(não como cachorros, por exemplo, que são quase todos iguais em relação a comportamento - dentro de sua raça, claro)

L0L

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Tudo a mesma coisa

Ana

Ana

NÃO. Sem mais

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Wild Lucas escreveu:Tirem as regras, leis ou seja lá como vocês queiram chamar, na ausência disso, o ser humano volta a ser um animal como qualquer outro!
\/
+1

Convidad

Convidado

não sei a de vocês mas a minha vale.

The.Pretender

The.Pretender

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vitor-ISB

Vitor-ISB

:slayer:

Renato Luiz

Renato Luiz

Para achar que um animal vale mais que uma pessoa é pré-requisito você ser vegetariano e nunca ter matado nem um inseto

Dumb

Dumb

Sim, pq somos a raça superiores a ele, se fosse ao contrário, não estariamos aqui, não? Mas esse éh o ponto "obvio-logico".

Seres humanos são mamiferos e existem animais nessa classe, logo...

Mas animais, sim, tem direito a vida. Em certos casos, eles precisam ser mortos para satisfazer algumas necessidades de nós humanos, mas não sou a favor do entretenimento nessa parte, por exemplo... Hum, esse assunto que envolve várias áreas além disso...

Em casos à parte, a vida de um animal tem mais valor do que a de um ser humano, depende de cm for esse ultimo e suas ações, por exemplo. Se eu me deparasse numa situação que deveria escolher entre meu pai e meu cão, acho que minha parte humana iria falar para eu salvar meu pai, não pq o amo, mas ele éh meu semelhante. Éh instintivo isso.... Mas se eu reunisse forças e tals, com certeza salvaria meu cão.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos