Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
.
ser racional não significa pensar antes de agirVinícius Ramone escreveu:Nós somos animais. A única diferença é que somos racionais (quer dizer... a maioria é).
Ser racional é, sim, uma vantagem. Podemos pelo menos ter características próprias (não como cachorros, por exemplo, que são quase todos iguais em relação a comportamento - dentro de sua raça, claro).Jhöw escreveu:ser racional não significa pensar antes de agirVinícius Ramone escreveu:Nós somos animais. A única diferença é que somos racionais (quer dizer... a maioria é).
logo, ser racional não é necessariamente uma vantagem em relação aos animais
Mr. Fahrenheint escreveu:Animais são duendes triangulares.
Renato Manzarek escreveu:Toda a vida tem um valor, mas é um processo natural que uma espécie se sobreponha à outra para sobreviver.
Por isso temos que valorizar mais à vida humana, não que esta seja mais importante para o Todo, para nós deve ser.
Ainda assim, devemos respeitar os animais e as formas de vida, mesmo que dentro do processo natural seja necessário subjugá-los, maltratar os animais e usar violência desnecessária é ridiculo.
Mexicano escreveu:Renato Manzarek escreveu:Toda a vida tem um valor, mas é um processo natural que uma espécie se sobreponha à outra para sobreviver.
Por isso temos que valorizar mais à vida humana, não que esta seja mais importante para o Todo, para nós deve ser.
Ainda assim, devemos respeitar os animais e as formas de vida, mesmo que dentro do processo natural seja necessário subjugá-los, maltratar os animais e usar violência desnecessária é ridiculo.
valorizar mais a vida humana??
os animais sao os inicos seres capas de amar incondicionalmente... hoje nao eh raro ver uma mae abandonando seus filhos...
valorizar a vida humana?
o ser humano eh o unico ser ignorante... pois eh o unico que perdeu o extinto de existencia... sem proposito ou objetivo...
ou se vc souber me dizer qual eh seu proposito de vida eu retiro o que eu disse...
talvez se forme em direito.. para defender podres ladroes estrupadores pedofilos assassinos
por isso digo... a vida de um ser humano nao vale nem um pelo de um animal.
Renato Manzarek escreveu:Mexicano escreveu:Renato Manzarek escreveu:Toda a vida tem um valor, mas é um processo natural que uma espécie se sobreponha à outra para sobreviver.
valorizar mais a vida humana??
os animais sao os inicos seres capas de amar incondicionalmente... hoje nao eh raro ver uma mae abandonando seus filhos...
valorizar a vida humana?
o ser humano eh o unico ser ignorante... pois eh o unico que perdeu o extinto de existencia... sem proposito ou objetivo...
ou se vc souber me dizer qual eh seu proposito de vida eu retiro o que eu disse...
talvez se forme em direito.. para defender podres ladroes estrupadores pedofilos assassinos
por isso digo... a vida de um ser humano nao vale nem um pelo de um animal.
Você é humano, se não gosta de humanos se mata.
White escreveu:Nada disso realmente importa
Vinícius Ramone escreveu:Ser racional é, sim, uma vantagem. Podemos pelo menos ter características próprias (não como cachorros, por exemplo, que são quase todos iguais em relação a comportamento - dentro de sua raça, claro).Jhöw escreveu:ser racional não significa pensar antes de agirVinícius Ramone escreveu:Nós somos animais. A única diferença é que somos racionais (quer dizer... a maioria é).
logo, ser racional não é necessariamente uma vantagem em relação aos animais
+1Wild Lucas escreveu:Tirem as regras, leis ou seja lá como vocês queiram chamar, na ausência disso, o ser humano volta a ser um animal como qualquer outro!
\/
Ir à página : 1, 2