Falam ae , sejam sinceros!
---------
aff fiz merda , esqueci que my way é do sid. eu tava viajando aqui a my way parece como a do sex.
---------
aff fiz merda , esqueci que my way é do sid. eu tava viajando aqui a my way parece como a do sex.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Qual é sua música favorita do sex pistols?
Última edição por @StreetPreachers em Ter Dez 18, 2012 2:34 pm, editado 1 vez(es)
Kai Hansen escreveu:morte ao punk rock
Kai Hansen escreveu:morte ao punk rock
um genero tão tosco musicos que não sabem tocar porra nenhumaWhite escreveu:Kai Hansen escreveu:morte ao punk rock
pq vc odeia tanto o Punk?
Kai Hansen escreveu:um genero tão tosco musicos que não sabem tocar porra nenhumaWhite escreveu:Kai Hansen escreveu:morte ao punk rock
marketing em cima das bandas
eu toco mais que o sidviciousWhite escreveu:Kai Hansen escreveu:um genero tão tosco musicos que não sabem tocar porra nenhumaWhite escreveu:Kai Hansen escreveu:morte ao punk rock
é, o Instrumental e música Punk é bem sem Graça mesmo.
William Bruce escreveu:punk é lixo
Kai Hansen escreveu:um genero tão tosco musicos que não sabem tocar porra nenhumaWhite escreveu:Kai Hansen escreveu:morte ao punk rock
Kai Hansen escreveu:eu toco mais que o sidviciousWhite escreveu:Kai Hansen escreveu:um genero tão tosco musicos que não sabem tocar porra nenhumaWhite escreveu:Kai Hansen escreveu:morte ao punk rock
é, o Instrumental e música Punk é bem sem Graça mesmo.
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:Kai Hansen escreveu:um genero tão tosco musicos que não sabem tocar porra nenhumaWhite escreveu:Kai Hansen escreveu:morte ao punk rock
o seu thrash metal n]ao tá muito longe disso...
pra vc ver que não precisa de solos insanos nem riffs fodasticos pra fazer sucesso...White escreveu:Se punk são 3 acordes, Grunge é 2 e meio.
você nunca sabe explicarVïחícïύs Nευτrø escreveu:pra vc ver que não precisa de solos insanos nem riffs fodasticos pra fazer sucesso...White escreveu:Se punk são 3 acordes, Grunge é 2 e meio.
bela piadaVïחícïύs Nευτrø escreveu:pra vc ver que não precisa de solos insanos nem riffs fodasticos pra fazer sucesso...White escreveu:Se punk são 3 acordes, Grunge é 2 e meio.
vc que não deve ter entendido,eu li oque escrevi e não achei nada errado.William Bruce escreveu:você nunca sabe explicarVïחícïύs Nευτrø escreveu:pra vc ver que não precisa de solos insanos nem riffs fodasticos pra fazer sucesso...White escreveu:Se punk são 3 acordes, Grunge é 2 e meio.
"A qualidade de uma música nem sempre está vinculada a sua complexidade, tem muita música simples, mas muito foda, assim como tem muita música cheia de detalhes e acaba sendo uma bosta..."tá explicado agora?William Bruce escreveu:você nunca sabe explicarVïחícïύs Nευτrø escreveu:pra vc ver que não precisa de solos insanos nem riffs fodasticos pra fazer sucesso...White escreveu:Se punk são 3 acordes, Grunge é 2 e meio.
Ir à página : 1, 2