Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Responda: Qual a sua música favorita de sempre?

+12
Marcos_
Bianca
Bruna
BR
White
' Markis
The.Pretender
Alverna
Vinícius Ramone
Eliton
Lucas!
Abc
16 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Abc

Abc

Não aquela favorita do momento, aliás, tem um tópico pra isso, mas coloque aqui aquela sua música favorita de sempre, aquela que você escuta a alguns anos e não consegue enjoar. Poste aquela musica que pode passar um tempão e você ainda mantém o mesmo gosto por ela.

Poste o vídeo dela
Tente definir porque ela é a sua preferida.
Se você se lembrar e quiser dizer, fale a quanto tempo você conhece ela.

Se você não conseguir se decidir entre uma só, poste mais de uma. Mas se conseguir, tente postar apenas uma música, fiz o tópico com o propósito de ser colocada uma música apenas.

E não esqueça de postar os vídeos em spoiler, senão o tópico vira uma bagunça.

Também peço que se for pra vir com grosserias no tópico, que sequer responda. Sejam amáveis e gentis ^^

Última edição por Thais em Seg Jun 10, 2013 10:09 pm, editado 3 vez(es)

Lucas!

Lucas!

Não sei explicar, é pura magia, kk
\/

Última edição por Lucas! em Seg Jun 10, 2013 10:16 pm, editado 1 vez(es)

Eliton

Eliton

Spoiler:
É difícil escolher apenas uma música, essa provavelmente não é a minha música favorita de sempre.
Mas sempre gosto de ouvir ela pq me traz uma nostalgia da infância e um feeling maneiro. E quanto ao tempo, eu cresci ouvindo ela então creio que uns 7 ou 8 anos no mínimo.

Última edição por Lemmy em Ter Jun 11, 2013 4:01 pm, editado 2 vez(es)

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Impossível responder com apenas uma, são muitas.
Mas dentre tantas destaco uma que me marcou bastante (a versão desse show, principalmente):
Spoiler:
Não vou nem citar mais bandas porque não quero fazer uma lista com 300 músicas.
Agora, explicando o porquê dessa escolha... ao ver esse vídeo pela primeira vez eu fiquei "paralisado" na frente do computador. Tudo soou original demais, a presença de palco da banda, o conjunto da técnica e vocal de Brian Setzer + baixo de Lee Rocker + ritmo de Slim Jim Phantom formaram uma banda que eu nunca imaginaria que pudesse existir. Até então eu não conhecia nada de rockabilly além do óbvio (só recentemente fui ouvir algo mais clássico como Elvis/Johnny Cash) e logo de cara já pensei "essa é a minha banda favorita".
Dificilmente alguma banda me deixará tão impressionado novamente.

Alverna

Alverna

Arco iris Arco iris Arco iris uyetee uyetee

Convidado

Convidado

Spoiler:

Escolhi essa por esses seguintes motivos
- É um Death Metal Abrangente Imbecil

Spoiler:

Convidado

Convidado

Só fui falar de At The Gates que agora que eu vi que minha discografia tá vazia

Senhor, o que aconteceu? yuno

Abc

Abc

Ok, agora que já tem respostas vou postar a minha.

Spoiler:

Devo conhecer essa musica a quase uns três anos, não tenho certeza.
Sou apaixonada por ela desde que ouvi a primeira vez, logo decorei a letra. E desde sempre ela por algum motivo, me tocava fundo lá nos sentimentos.
Ela me traz boas lembranças, traz más também, já relacionei essa música com pessoas que vieram e acabaram saindo da minha vida.
Mas mesmo assim, ela sempre me deixa tão bem, tão tranquila...
Ouço ela muitas vezes e nunca enjoo, e incrível como ela sempre me proporciona esses sentimentos da mesma forma.

The.Pretender

The.Pretender

Spoiler:
IronicNice

' Markis

' Markis

Spoiler:

Abc

Abc

Quanta musica Vish

Eliton

Eliton

Vinícius Ramone escreveu:Impossível responder com apenas uma, são muitas.
Mas dentre tantas destaco uma que me marcou bastante (a versão desse show, principalmente):
Spoiler:
Agora, explicando o porquê dessa escolha... ao ver esse vídeo pela primeira vez eu fiquei "paralisado" na frente do computador. Tudo soou original demais, a presença de palco da banda, o conjunto da técnica e vocal de Brian Setzer + baixo de Lee Rocker + ritmo de Slim Jim Phantom formaram uma banda que eu nunca imaginaria que pudesse existir. Até então eu não conhecia nada de rockabilly além do óbvio (só recentemente fui ouvir algo mais clássico como Elvis/Johnny Cash) e logo de cara já pensei "essa é a minha banda favorita".
Pensei que The Clash fosse a sua favorita...
mas Stray Cats é maneiro tbm, só que não curto mto o gênero.

White

White

The Logical Song - Supertramp

http://www.rockandtudo.com

BR

BR

Spoiler:
porque é a maior banda do mundo

Última edição por Brasileiro em Seg Set 15, 2014 1:23 pm, editado 1 vez(es)

Bruna

Bruna

Não sei explicar muito bem o porque, mas essa musica cai bem em todos os momentos da minha vida. E ela é confortável, acolhedora, apesar de ser triste e me deprimir também. Enfim, gosto dela de uma forma que não gosto de nenhuma outra. IronicNice
Spoiler:

Bianca

Yesterday
Por inúmeros motivos que não dá pra citar aqui...mas enfim,essa música descreve minha vida até agora.Inclusive,quando eu fui no show do Paul McCartney e ele cantou ela foi a coisa mais sobrenatural que eu já senti já vida mog
Nem precisa de vídeo porque todos conhecem.

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Lemmy escreveu:
Spoiler:
Na verdade eu tenho 3 bandas favoritas - The White Stripes, Stray Cats e The Clash. São as bandas que eu mais escuto.
As três foram (e são) muito importantes pra mim, mas como foi necessário escolher apenas uma música de uma banda, lembrei direto da Stray Cat Strut e não hesitei em postar aqui, por motivos óbvios IronicNice

Marcos_

Marcos_

Spoiler:
Tem anos já que conheço, e nenhum som jamais me agradou tanto quanto este.

Gabo

Gabo

AlvernaFan escreveu:
Spoiler:

Arco iris Arco iris Arco iris uyetee uyetee

Notbad

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

Gabo

Gabo

Antes era Turn of The Century do Yes, mas ouvi tanto que enjoei Fedup

Vou pensar em outras IronicNice

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

Eliton

Eliton

Vinícius Ramone escreveu:
Lemmy escreveu:
Spoiler:
Na verdade eu tenho 3 bandas favoritas - The White Stripes, Stray Cats e The Clash. São as bandas que eu mais escuto.
As três foram (e são) muito importantes pra mim, mas como foi necessário escolher apenas uma música de uma banda, lembrei direto da Stray Cat Strut e não hesitei em postar aqui, por motivos óbvios IronicNice
Entendo, eu tbm não tenho apenas uma banda favorita. Glass
Mas The Clash, Ramones e Beatles são as que eu mais ouço, talvez sejam essas. Think

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

The Clash >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> essas outras duas bandinhas ae Shaolinix

Eliton

Eliton

Vinícius Ramone escreveu:The Clash >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> essas outras duas bandinhas ae Shaolinix
LOL kkkkkk
The Clash é minha preferida das 3, mas Beatles e Ramones não ficam mto atrás...

A.L.

A.L.

creio que seja Hotel California IronicNice
não tem um motivo especial pra mim, eu só acho a letra muito bem feita por ser metaforica e viajante Ressaca

Spoiler:

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

Abc

Abc

Hotel California 666

A.L.

A.L.

Thais escreveu:Hotel California 666
teorias conspiratorias igual dos bitous Cat Stalin

A.L.

A.L.

Não da pra ouvir sem cantar, deve ter magia negra no meio mesmo IronicNice

Abc

Abc

Andre L' escreveu:
Thais escreveu:Hotel California 666
teorias conspiratorias igual dos bitous Cat Stalin

kkkkkkkkk

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Lemmy escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:The Clash >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> essas outras duas bandinhas ae Shaolinix
LOL kkkkkk
Acredito que Ramones e Beatles são a "ponta do iceberg" de seus respectivos estilos, mas não as melhores bandas. Claro que não vou questionar seus gostos, só queria dizer isso IronicNice
Spoiler:

Eliton

Eliton

Vinícius Ramone escreveu:
Lemmy escreveu:
LOL kkkkkk
Acredito que Ramones e Beatles são a "ponta do iceberg" de seus respectivos estilos, mas não as melhores bandas. Claro que não vou questionar seus gostos, só queria dizer isso IronicNice
Spoiler:
Entendo, concordo que as duas são as mais importantes em seus gêneros.
E também acho que são umas das melhores, mas enfim opinião é igual braço, cada um tem o seu e alguns não tem...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos