Mandei oi link
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
É amistoso ou o q?Markis Badass escreveu:Quer jogar agora Caio?
Lirsio mesmoKwai Chang Caine escreveu:É amistoso ou o q?Markis Badass escreveu:Quer jogar agora Caio?
Kwai Chang Caine escreveu:Agora nao
To com problema com essa coisa de uploadMarkis Badass escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:Agora nao
EntendoKwai Chang Caine escreveu:To com problema com essa coisa de uploadMarkis Badass escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:Agora nao
Tens razão... (adicionei o jogo contra a Bianca... vlw brother!Boladão de Amor escreveu:Mr.Movie escreveu:Meus próximos desafios (domingo 25/11)
15:00 Mr.Movie xs VitorI
16:00 The Pretender vs Mr.Movie
17:00 Mr.Movies vs Bianca
Fortes emoções...
serão 3 rodadas no domingo
Quando quiserNicolas escreveu:Markis e Robert, Solicito adiamento dos Jogos para as 20:00 e 21:00 respectivamente
Você vai jogar as 15:00 com a Bianca, as 16:00 com a Ana Sodré, e as 17:00 com o Otávio.gabrielle escreveu:com quem eu jogo hj ? eu esquecii *---*
Faz uns 15 minutos que ele me disse no MSN que iria almoçarBruna escreveu:Esperar o Robert.. Acho que vai dar WO (só assim pra mim ganhar).
Bruna escreveu:Esperar o Robert.. Acho que vai dar WO (só assim pra mim ganhar).
Markis Badass escreveu:Faz uns 15 minutos que ele me disse no MSN que iria almoçarBruna escreveu:Esperar o Robert.. Acho que vai dar WO (só assim pra mim ganhar).
Scentless Apprentice escreveu:Bruna escreveu:Esperar o Robert.. Acho que vai dar WO (só assim pra mim ganhar).
Eu tbm,
Acho que o meu tbm vai dar WO.
Bruna escreveu:Scentless Apprentice escreveu:Bruna escreveu:Esperar o Robert.. Acho que vai dar WO (só assim pra mim ganhar).
Eu tbm,
Acho que o meu tbm vai dar WO.
Mas pelo menos uma vitoria, pra não sermos as grandes lanternar do campeonato.
Bruna escreveu:Você vai jogar as 15:00 com a Bianca, as 16:00 com a Ana Sodré, e as 17:00 com o Otávio.gabrielle escreveu:com quem eu jogo hj ? eu esquecii *---*
Aqui tem a tabela de todas as partidas. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]