Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico de inscrição para a LIRSIO 2

+14
Caio
' Markis
Marcos_
konvidad
Bianca
Dumb
Abc
Bruna
Shauca
The.Pretender
Lucas!
Otávio
Rocky
Eliton
18 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Empty Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 01, 2013 2:59 pm

Eliton

Eliton

A principio vai ter 16 vagas, caso esse número não feche será estabelecido outra formula do torneio.
Será o mesmo formato da primeira, mas com o tempo de campeonato reduzido e com jogos no meio de semana.

Rocky

Rocky

Estou dentro Nyancat

Eliton

Eliton

Rocky escreveu:Estou dentro Nyancat
Se formos os unicos a se inscrever, faremos uma melhor de 5 kkkkkkkkkkkk

Rocky

Rocky

Lemmy escreveu:
Rocky escreveu:Estou dentro Nyancat
Se formos os unicos a se inscrever, faremos uma melhor de 5 kkkkkkkkkkkk

L0L

Otávio

Otávio

eu Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Lucas!

Lucas!

Estou dentro
\/

Eliton

Eliton

Lemmy
Rocko
Otavio
Lucas

Thais e Kaus confirmaram no xat, vamo vê se ainda tão dentro Think

The.Pretender

The.Pretender

Lucas! escreveu:Estou dentro
\/

Shauca

Shauca

Participarei, pois o importante é competir... Humpf kkkkkkkkk

10Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 01, 2013 4:10 pm

Bruna

Bruna

Não vou poder participar headbanger depressão

11Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 01, 2013 4:17 pm

Abc

Abc

A noite vou definir se participo, sou muito ruim, mas estou afim de participar...Aí a noite eu confirmo se vou mesmo. Think

12Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 01, 2013 4:34 pm

Dumb

Dumb

Passo essa edição.

13Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 01, 2013 4:34 pm

Otávio

Otávio

Trágico tudo com medo de eu manter o o titulo

14Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 01, 2013 4:53 pm

Bianca

Eu quero participar de novo mas depende dos horários

15Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 01, 2013 5:00 pm

Rocky

Rocky

B. escreveu:Eu quero participar de novo mas depende dos horários

Vamos fazer o possível para deixar todo mundo confortável nos horários, estamos pensando em colocar jogos no meio da semana, mas precisamos de bastante gente ainda.

16Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 01, 2013 5:00 pm

Rocky

Rocky

Zombie escreveu:Passo essa edição.

Oh God Why?

17Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 01, 2013 5:03 pm

Eliton

Eliton

Zombie escreveu:Passo essa edição.
Como se fosse ter 1236123x edições

18Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 01, 2013 5:05 pm

konvidad

konvidad

Não rola, vão ficar sem o melhor jogador no torneio Fuckyea

Spoiler:

19Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 01, 2013 5:05 pm

Marcos_

Marcos_

Otávio escreveu: Trágico tudo com medo de eu manter o o titulo
Eu nem ia participar, mas só por causa desse exibicionismo seu vou participar DG

20Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 01, 2013 5:06 pm

Convidado

Convidado

Não tenho tempo IronicNice

21Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 01, 2013 5:07 pm

' Markis

' Markis

Quando forem lançados os horários, verei se posso participar

22Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 01, 2013 5:08 pm

Rocky

Rocky

' Markis escreveu:Quando forem lançados os horários, verei se posso participar

Vamos fazer o possível para deixar todo mundo confortável nos horários, estamos pensando em colocar jogos no meio da semana, mas precisamos de bastante gente ainda.

23Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 01, 2013 5:08 pm

Bianca

Rocky escreveu:
B. escreveu:Eu quero participar de novo mas depende dos horários

Ahhh então tá....porque da outra vez eu tinha um jogo atrás do outro Trágico

24Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 01, 2013 5:10 pm

Eliton

Eliton

Cara vai ser como no passado, domingo das 15h em diante e sabado das 18h...
Provavelmente vai ter rodada na quarta e na quinta que tbm deve começar as 18h
mas pode marcar em qualquer horario se tiver compromisso, é sócombinar com o adversario.

25Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 01, 2013 5:12 pm

Otávio

Otávio

acho que depois dos confrontos marcados, os dois deveriam ter uma semana para jogar as duas partidas... a hora e dia que marcarem, consensso... daí no fim de semana contar pts

algo assim

26Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 01, 2013 5:13 pm

' Markis

' Markis

Lemmy escreveu:
mas pode marcar em qualquer horario se tiver compromisso, é sócombinar com o adversario.
Dia de semana só estou em casa às 21 IronicNice

27Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 01, 2013 5:15 pm

Eliton

Eliton

' Markis escreveu:
Lemmy escreveu:
então fazemos uma maneira para que os seus jogos sejam as 21h ou em outro dia...

28Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 01, 2013 5:15 pm

Rocky

Rocky

' Markis escreveu:
Lemmy escreveu:

Iremos dar um jeito nisso, mas participe IronicNice

29Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 01, 2013 5:18 pm

Marcos_

Marcos_

' Markis escreveu:
Lemmy escreveu:
pra mim 21:30 seria ótimo Yoda

30Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 01, 2013 5:18 pm

' Markis

' Markis

Tô dentro Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Espero que eu não dê W.O.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos