Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual é a sua banda de Death Metal?

+6
Marcos_
Robert'
A.L.
Bruna
Caio
Dumb
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Qual é a sua banda de Death Metal? Empty Qual é a sua banda de Death Metal? Sáb Nov 24, 2012 12:54 pm

Convidado

Convidado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tá, eu vou parar com esses quiz idiotas. A minha deu:
Spoiler:

Última edição por Vitor s'X'e em Sáb Nov 24, 2012 12:58 pm, editado 1 vez(es)

2Qual é a sua banda de Death Metal? Empty Re: Qual é a sua banda de Death Metal? Sáb Nov 24, 2012 12:55 pm

Dumb

Dumb

De novo isso? DG

3Qual é a sua banda de Death Metal? Empty Re: Qual é a sua banda de Death Metal? Sáb Nov 24, 2012 12:55 pm

Convidado

Convidado

Scentless Apprentice escreveu:De novo isso? DG
o outro era de Black Metal

4Qual é a sua banda de Death Metal? Empty Re: Qual é a sua banda de Death Metal? Sáb Nov 24, 2012 12:59 pm

Caio

Caio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

5Qual é a sua banda de Death Metal? Empty Re: Qual é a sua banda de Death Metal? Sáb Nov 24, 2012 12:59 pm

Convidado

Convidado

Dying Fetus?

6Qual é a sua banda de Death Metal? Empty Re: Qual é a sua banda de Death Metal? Sáb Nov 24, 2012 12:59 pm

Caio

Caio

Manda mais ae cara, to achando daora

7Qual é a sua banda de Death Metal? Empty Re: Qual é a sua banda de Death Metal? Sáb Nov 24, 2012 1:00 pm

Caio

Caio

Vitor s'X'e escreveu:Dying Fetus?
Sim é uma banda boa?

8Qual é a sua banda de Death Metal? Empty Re: Qual é a sua banda de Death Metal? Sáb Nov 24, 2012 1:00 pm

Convidado

Convidado

Kwai Chang Caine escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:Dying Fetus?
Sim é uma banda boa?
Eu gosto, mas acho que vc não vai gostar:

9Qual é a sua banda de Death Metal? Empty Re: Qual é a sua banda de Death Metal? Sáb Nov 24, 2012 1:03 pm

Bruna

Bruna

Deu Death também

Esse quiz foi tr00 de mais pra mim.

10Qual é a sua banda de Death Metal? Empty Re: Qual é a sua banda de Death Metal? Sáb Nov 24, 2012 1:03 pm

Caio

Caio

Achei legal, mas nao entendi o vocal

11Qual é a sua banda de Death Metal? Empty Re: Qual é a sua banda de Death Metal? Sáb Nov 24, 2012 1:04 pm

A.L.

A.L.

esses testes são daora

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

12Qual é a sua banda de Death Metal? Empty Re: Qual é a sua banda de Death Metal? Sáb Nov 24, 2012 1:04 pm

Convidado

Convidado

Vou ver se acho um de Thrash Metal e vou postar aqui mesmo

13Qual é a sua banda de Death Metal? Empty Re: Qual é a sua banda de Death Metal? Sáb Nov 24, 2012 1:08 pm

Robert'

Robert'

Notbad

14Qual é a sua banda de Death Metal? Empty Re: Qual é a sua banda de Death Metal? Sáb Nov 24, 2012 1:10 pm

Marcos_

Marcos_

Nile
Nyancat

15Qual é a sua banda de Death Metal? Empty Re: Qual é a sua banda de Death Metal? Sáb Nov 24, 2012 1:19 pm

Abc

Abc

Eu preciso mesmo fazer o teste pra saber? Foda-se

16Qual é a sua banda de Death Metal? Empty Re: Qual é a sua banda de Death Metal? Sáb Nov 24, 2012 1:19 pm

Caio

Caio

Thais escreveu:Eu preciso mesmo fazer o teste pra saber? Foda-se
Sim

17Qual é a sua banda de Death Metal? Empty Re: Qual é a sua banda de Death Metal? Sáb Nov 24, 2012 1:21 pm

Abc

Abc

Sim

Eu fui fazer,mas é em inglês,então não vou fazer.
E meu resultado provavelmente seria Death...Foda-se

18Qual é a sua banda de Death Metal? Empty Re: Qual é a sua banda de Death Metal? Sáb Nov 24, 2012 1:22 pm

Caio

Caio

Thais escreveu:
Sim

Eu fui fazer,mas é em inglês,então não vou fazer.
E meu resultado provavelmente seria Death...Foda-se
Ou não

19Qual é a sua banda de Death Metal? Empty Re: Qual é a sua banda de Death Metal? Sáb Nov 24, 2012 1:25 pm

A.L.

A.L.

Death

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

20Qual é a sua banda de Death Metal? Empty Re: Qual é a sua banda de Death Metal? Sáb Nov 24, 2012 1:28 pm

Otávio

Otávio

pode traduzir pra mim? Dolan

21Qual é a sua banda de Death Metal? Empty Re: Qual é a sua banda de Death Metal? Sáb Nov 24, 2012 1:29 pm

Convidado

Convidado

Fala sério otávio, só jogar no Google Tradutor Foda-se

22Qual é a sua banda de Death Metal? Empty Re: Qual é a sua banda de Death Metal? Sáb Nov 24, 2012 1:30 pm

Otávio

Otávio

sim, mas esse ficou estranho Foda-se

23Qual é a sua banda de Death Metal? Empty Re: Qual é a sua banda de Death Metal? Sáb Nov 24, 2012 1:30 pm

Caio

Caio

Eu nem traduzi Vish

24Qual é a sua banda de Death Metal? Empty Re: Qual é a sua banda de Death Metal? Sáb Nov 24, 2012 1:31 pm

Otávio

Otávio

Kwai Chang Caine escreveu:Eu nem traduzi Vish
parabens, vai ganhar MR

25Qual é a sua banda de Death Metal? Empty Re: Qual é a sua banda de Death Metal? Sáb Nov 24, 2012 1:32 pm

Gabo

Gabo

Andre L' escreveu:Death

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

26Qual é a sua banda de Death Metal? Empty Re: Qual é a sua banda de Death Metal? Sáb Nov 24, 2012 1:33 pm

Caio

Caio

Otávio escreveu:
Kwai Chang Caine escreveu:Eu nem traduzi Vish
parabens, vai ganhar MR
Agradeço

27Qual é a sua banda de Death Metal? Empty Re: Qual é a sua banda de Death Metal? Sáb Nov 24, 2012 1:43 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Nile

http://egocerebral.blogspot.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos