Nem a pau que éh o Slash,
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Claro que éDumb escreveu:Nem a pau que éh o Slash,
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Vinícius Ramone escreveu:Claro que éDumb escreveu:Nem a pau que éh o Slash,
- Spoiler:
Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Vinícius Ramone escreveu:Claro que éDumb escreveu:Nem a pau que éh o Slash,
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nicolas escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Que lixo
Dumb escreveu:Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Vinícius Ramone escreveu:Claro que éDumb escreveu:Nem a pau que éh o Slash,
- Spoiler:
Q maldade,
- Spoiler:
Eu sei q éh, mas ainda assim, ele me lembrou dum carinha de grupo d pagode; tão na cara assim,
Otávio escreveu:chupoes de vlog
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Dumb escreveu:Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Vinícius Ramone escreveu:Claro que éDumb escreveu:Nem a pau que éh o Slash,
- Spoiler:
Q maldade,
- Spoiler:
Eu sei q éh, mas ainda assim, ele me lembrou dum carinha de grupo d pagode; tão na cara assim,
sim, mas vivem dando senso de opinião em vlogs, dai quando alguem se EXPRESSA em comentario que nem vcs, essas mesmas pessoas negativamNicolas escreveu:Otávio escreveu:chupoes de vlog
Nem julgo as coisas por rótulos, não vejo o vídeo se me agrada tudo bem, se não digo que não gostei. tanto faz se é vlog, documentário ou qualquer outra coisa. esse vídeo que eu citei nem é vlog é uma música que por sinal ficou muito ruim
Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Otávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]