...para você
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Última edição por Markis Badass em Seg Dez 03, 2012 9:46 pm, editado 1 vez(es)
Eu também... nesse sentido foi o meu melhor anoThe.Pretender escreveu:Pra falar a verdade, todos momentos de 2012 foram significativos... Não que todos tenham sido bons, a maioria não foi, mas aprendi muita coisa esse ano
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Renatus Cartesius escreveu:Ainda está por vir
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:uma coisa que reparei,é que o ´forum ta ativo desde o começo do ano,daora a vida
Stay Underground muthafuckaNicolas escreveu:Vïחícïύs Schuldiner escreveu:uma coisa que reparei,é que o ´forum ta ativo desde o começo do ano,daora a vida
Dinheiro que é bom eu não ganho com essa porra
Nicolas escreveu:Vïחícïύs Schuldiner escreveu:uma coisa que reparei,é que o ´forum ta ativo desde o começo do ano,daora a vida
o foco desse forum é o relacionamento humanoNicolas escreveu:Vïחícïύs Schuldiner escreveu:uma coisa que reparei,é que o ´forum ta ativo desde o começo do ano,daora a vida
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:Stay Underground muthafuckaNicolas escreveu:Vïחícïύs Schuldiner escreveu:uma coisa que reparei,é que o ´forum ta ativo desde o começo do ano,daora a vida
Otávio escreveu:o foco desse forum é o relacionamento humanoNicolas escreveu:Vïחícïύs Schuldiner escreveu:uma coisa que reparei,é que o ´forum ta ativo desde o começo do ano,daora a vida
Ir à página : 1, 2