e o pior álbum que você ouviu em 2012
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Mr.Movie escreveu:um dos piores que vi este ano, apesar de ser antigo..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Markis Badass escreveu:O pior álbum foi o do Mayhem
Filme eu estou indeciso
Vá se foder seu lixo... não tenho que gostar desse lixoOtávio escreveu:Markis Badass escreveu:O pior álbum foi o do Mayhem
Filme eu estou indeciso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Markis Badass escreveu:Vá se foder seu lixo... não tenho que gostar desse lixoOtávio escreveu:Markis Badass escreveu:O pior álbum foi o do Mayhem
Filme eu estou indeciso
Imortais é ruim mesmo.Renatus Cartesius escreveu:Vi tantos bons que nem lembro dos ruins
Mas acho que foi Imortais
kkkkkk E acha que não sei, por isso citei Piranha 3D primeiroMr.Movie escreveu:Piranha 3D é pior hein... ... sorry Milady...
Renatus Cartesius escreveu:Mr.Movie escreveu:um dos piores que vi este ano, apesar de ser antigo..
é ruim?
Relax Bruna... É que tem alguns filmes que eu não consigo me identificar... este foi um deles... Talvez até seja uma obra-prima, o diretor é genial, mas fiquei mais por fora do que bunda de índio quando assisti...Hysteria escreveu:Renatus Cartesius escreveu:Mr.Movie escreveu:um dos piores que vi este ano, apesar de ser antigo..
é ruim?
O filme não é ruim, só é surrealmente tenso, e atormentador do começo ao fim. O filme me causou estranheza desde a primeira cena, precisei de um pouco de ''coragem'' para terminar de assistir, mas não e um filme ruim. Pra quem gosta de filmes como por exemplo Um Cão Andaluz (ainda não assistir, mas já sei di que se trata e como é mais ou menos) é um bom filme.
Entendo o Mr.Movie não ter gostado. Mas o filme é bom.
Eu entendo.Mr.Movie escreveu:Relax Bruna... É que tem alguns filmes que eu não consigo me identificar... este foi um deles... Talvez até seja uma obra-prima, o diretor é genial, mas fiquei mais por fora do que bunda de índio quando assisti...Hysteria escreveu:Renatus Cartesius escreveu:Mr.Movie escreveu:um dos piores que vi este ano, apesar de ser antigo..
é ruim?
O filme não é ruim, só é surrealmente tenso, e atormentador do começo ao fim. O filme me causou estranheza desde a primeira cena, precisei de um pouco de ''coragem'' para terminar de assistir, mas não e um filme ruim. Pra quem gosta de filmes como por exemplo Um Cão Andaluz (ainda não assistir, mas já sei di que se trata e como é mais ou menos) é um bom filme.
Entendo o Mr.Movie não ter gostado. Mas o filme é bom.
Clube da Luta como o pior filme?Nicolas escreveu:Clube da Luta e Era Vulgaris
Ir à página : 1, 2