Dr. Fantástico.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Gabo escreveu:Dr. Fantástico.
Mr.Movie escreveu:Clube da Luta como o pior filme?Nicolas escreveu:Clube da Luta e Era Vulgaris
Estou dando passe livre para este filme então...The.Pretender escreveu:Álbum: Não sei, a maioria dos que ouvi eu curti
Filme: Passe Livre
Isso é bom... Mas tem uns tão terríveis que é difícil apagar... kkkkkkkkkkkkkkRenatus Cartesius escreveu:Sei lá, o que eu acho ruim, eu meio que apago da memória
Renatus Cartesius escreveu:Gabo escreveu:Dr. Fantástico.
é ruim?
Fúria de Titãs não é nenhuma Brastemp... Mas eu dei 7 para os dois... legalzin...Thais escreveu:O pior filme acho que foi o Furia De Titãs 2 que vi no cinema (acho que é esse o nome,não tenho certeza )
Oh,filme chato do inferno.
Pior album...foi Nutshell de AIC.
Odiei esse album,algum dia vou tentar escutar de novo,talvez no dia eu só estivesse de mau humor,mas enfim...
Mr.Movie escreveu:Estou dando passe livre para este filme então...The.Pretender escreveu:Álbum: Não sei, a maioria dos que ouvi eu curti
Filme: Passe Livre
Mr.Movie escreveu:Fúria de Titãs não é nenhuma Brastemp... Mas eu dei 7 para os dois... legalzin...Thais escreveu:O pior filme acho que foi o Furia De Titãs 2 que vi no cinema (acho que é esse o nome,não tenho certeza )
Odiei esse album,algum dia vou tentar escutar de novo,talvez no dia eu só estivesse de mau humor,mas enfim...
Comédia boa, é aquelas que misturam Comédia + Drama, que fica mais pra Drama com alguns elementos cômicosMr.Movie escreveu:comédia é foda... fujo delas... de comédia basta eu
você tambémMr.Movie escreveu:vc curte as comédias massas
tipo, uma gíria, modo de falar... a marca Brastemp é tida como uma das melhores para donas de casa, tipo geladeira, máquina de lavar, fogão... então quando alguém faz uma alusão "não é nenhuma Brastemp" quer dizer que não é nenhuma maravilha... +/- issoThais escreveu:Mr.Movie escreveu:Fúria de Titãs não é nenhuma Brastemp... Mas eu dei 7 para os dois... legalzin...Thais escreveu:O pior filme acho que foi o Furia De Titãs 2 que vi no cinema (acho que é esse o nome,não tenho certeza )
Brastemp?
The.Pretender escreveu:Comédia boa, é aquelas que misturam Comédia + Drama, que fica mais pra Drama com alguns elementos cômicosMr.Movie escreveu:comédia é foda... fujo delas... de comédia basta eu
Nicolas escreveu:Mr.Movie escreveu:Clube da Luta como o pior filme?Nicolas escreveu:Clube da Luta e Era Vulgaris
com certeza
Alguns filmes dele são legais... Alguns...Nicolas escreveu:The.Pretender escreveu:Comédia boa, é aquelas que misturam Comédia + Drama, que fica mais pra Drama com alguns elementos cômicosMr.Movie escreveu:comédia é foda... fujo delas... de comédia basta eu
tipo os filmes do Filmes do Adam Sandler?
Mr.Movie escreveu:tipo, uma gíria, modo de falar... a marca Brastemp é tida como uma das melhores para donas de casa, tipo geladeira, máquina de lavar, fogão... então quando alguém faz uma alusão "não é nenhuma Brastemp" quer dizer que não é nenhuma maravilha... +/- issoThais escreveu:Mr.Movie escreveu:Fúria de Titãs não é nenhuma Brastemp... Mas eu dei 7 para os dois... legalzin...Thais escreveu:O pior filme acho que foi o Furia De Titãs 2 que vi no cinema (acho que é esse o nome,não tenho certeza )
Brastemp?
Ir à página : 1, 2