Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Há 32 anos morria John Lennon

+14
Rocky
Ana
White
Gabo
Abc
Renato Luiz
,,
Shauca
Dumb
' Markis
Otávio
Eliton
Caio
Bianca
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

31Há 32 anos morria John Lennon - Página 2 Empty Re: Há 32 anos morria John Lennon Dom Dez 09 2012, 19:19

Marcos_

Marcos_

Nicolas escreveu:Alguém que só quiz paz no mundo, devolveu sua condecoração inglesa á rainha em protesto ao apoio na guerra
do Vietnã, valorizava sempre a liberdade. talvez mereça mesmo ir para o inferno.

Spoiler:

Notbad

32Há 32 anos morria John Lennon - Página 2 Empty Re: Há 32 anos morria John Lennon Dom Dez 09 2012, 19:58

Badass

Badass

Bianca escreveu:
Caio escreveu:Provavelmente foi pu inferno
Foda-se
E foi mesmo

Cristãos gostam de botar religião em tudo sem nem mesmo lembrar de como era o Jesus que tanto "amam",
quero dizer, fazem baderna na politica, sociedade em geral dizendo ser em nome de um andarilho que não se envolvia com politica
tampouco se importava com dinheiro ou com como as pessoas agiam,
queria apenas espalhar sua palavra de amor a Deus(que eu não acredito) e ao proximo.

John Lennon é mais Jesus Cristo que a maioria dos cristãos IronicNice
Spoiler:

33Há 32 anos morria John Lennon - Página 2 Empty Re: Há 32 anos morria John Lennon Dom Dez 09 2012, 20:05

Bianca

Gandalf Badass escreveu:
Bianca escreveu:
Caio escreveu:Provavelmente foi pu inferno
Foda-se
E foi mesmo

Cristãos gostam de botar religião em tudo sem nem mesmo lembrar de como era o Jesus que tanto "amam",
quero dizer, fazem baderna na politica, sociedade em geral dizendo ser em nome de um andarilho que não se envolvia com politica
tampouco se importava com dinheiro ou com como as pessoas agiam,
queria apenas espalhar sua palavra de amor a Deus(que eu não acredito) e ao proximo.

John Lennon é mais Jesus Cristo que a maioria dos cristãos IronicNice
Spoiler:
Pra mim céu e inferno não existem... são só criações da igreja.Então, se for obedecer o que as religiões pregam, John Lennon teria ido pro inferno. Mas quem julga se as ações boas dele foram superiores ao que ele fez de errado é Deus.

34Há 32 anos morria John Lennon - Página 2 Empty Re: Há 32 anos morria John Lennon Seg Dez 10 2012, 15:00

Edison

Edison

uma perda p/ rock...
mas...
ele ñ morreu!!!

Foi cruélmente assasinado....

35Há 32 anos morria John Lennon - Página 2 Empty Re: Há 32 anos morria John Lennon Seg Dez 10 2012, 16:23

gabrielle

gabrielle

deixo aki uma musica pra omenagiar ele *---*

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

36Há 32 anos morria John Lennon - Página 2 Empty Re: Há 32 anos morria John Lennon Seg Dez 10 2012, 16:34

Edison

Edison

John lennon éra do Paz e Amor...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos