intenti...Renatus Cartesius escreveu:The.Pretender escreveu:Lucas! escreveu:Me sentiria banido.
\/
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
intenti...Renatus Cartesius escreveu:The.Pretender escreveu:Lucas! escreveu:Me sentiria banido.
\/
Catatau escreveu:continuo banido no meu cel e pc...Nicolas escreveu:Eu disse que já te desbani
só consigo entrar na lan...
acessar até que sim...Nicolas escreveu:Catatau escreveu:continuo banido no meu cel e pc...Nicolas escreveu:Eu disse que já te desbani
o senhor não consegue, ao menos acessar este fórum?
Catatau escreveu:acessar até que sim...Nicolas escreveu:Catatau escreveu:continuo banido no meu cel e pc...Nicolas escreveu:Eu disse que já te desbani
mas ñ consigo responder nem participar...
muito obrigado pelo "senhor"...
super bem formal...
obrigado pela atenção...Nicolas escreveu:Catatau escreveu:acessar até que sim...Nicolas escreveu:Catatau escreveu:continuo banido no meu cel e pc...Nicolas escreveu:Eu disse que já te desbani
mas ñ consigo responder nem participar...
muito obrigado pelo "senhor"...
super bem formal...
Já enetndi. pelo celular, deve ter clicado em um bot~]ao que é o último que aparece acima da caixa de texto, e torna a caixa de texto compatível apenas com Navegadores para PC. quanto não conseguir participar pelo pc, realmente eu não entendo aliás o problema deve ser seu computador, já que no da lan house você consegue participar.
DESCUPE-ME!!! se minhas ações te chateiam,simceramente desta vez ñ éra minha intenção...Vïחícïύs Schuldiner escreveu:Porque você consegue ser mais chato que todo mundo aqui,merece outro ban por criar esse tópico inútil.
Ir à página : 1, 2