Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foi Banido no Chat Aquimesmo mesmo nao tendo feito nada

+10
Alverna
The.Pretender
,,
Marcos_
Dumb
' Markis
gabrielle
konvidad
Abc
Adramelech
14 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Adramelech

Adramelech

aff todo dia quando entro no xat [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a thais me bani pq ela nao gosta de min acho isso errado mesmo nao gostando de min nao precisa banir acho que o certo seria banir se o fizesse alguma coisa que nao podesse exemplo ofender algum usuario do xat aff me desbani owner do xat la todo dia e sempre asim aff --

Abc

Abc

kkkkkkkkk

Se fode ae,flws.

konvidad

konvidad

headbanger depressão

Pensei que você era da tropa do Luis

Spoiler:

gabrielle

gabrielle

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adramelech

Adramelech

Kph escreveu: headbanger depressão

Spoiler:
Cara me desbani la sim eu sou amigo do luis sim cara mas o que isso tem demais eu nao fiz nada pra ser banido

Abc

Abc

Spoiler:

Esse puto veio e depois veio tudo a tropa do Luis no chat junto...
Iam fazer bagunça,por isso mesmo que eu bani. Foda-se

Adramelech

Adramelech

Thais '-' escreveu:

Spoiler:

Mentira thais pq vc sempre me bani quando so eu que entrava no xat para de mentir blz --

konvidad

konvidad

Adramelech escreveu:

Spoiler:
Cara me desbani la sim eu sou amigo do luis sim cara mas o que isso tem demais eu nao fiz nada pra ser banido

Acontece que o Luis e a sua Tropa de Viadisse só vão no xat trollar, nós sempre aceitamos qualquer um lá, mas já conhecemos os trolls e banimos na hora.

Você me aparenta ser troll, aparece quando eles aparecem, entra no fórum pra estragar, pergunta porque não tá dando pra registrar... Inclusive muito suspeito você ter uma conta e querer ter outra... Não acha?

IronicNice

Abc

Abc

Adramelech escreveu:
Thais '-' escreveu:

Spoiler:

Mentira thais pq vc sempre me bani quando so eu que entrava no xat para de mentir blz --

É,você é chato pra caralho mesmo.
E não tô mentindo,foi por isso também...E porque você é chato.

Abc

Abc

Kph escreveu:
Adramelech escreveu:

Spoiler:

Acontece que o Luis e a sua Tropa de Viadisse só vão no xat trollar, nós sempre aceitamos qualquer um lá, mas já conhecemos os trolls e banimos na hora.

Você me aparenta ser troll, aparece quando eles aparecem, entra no fórum pra estragar, pergunta porque não tá dando pra registrar... Inclusive muito suspeito você ter uma conta e querer ter outra... Não acha?

IronicNice

True

Adramelech

Adramelech

Kph escreveu:
Adramelech escreveu:

Spoiler:

IronicNice
Cara me desbani pra min mostra que eu nao ia trolla eu entrei no xat naquela hora pq o luis postou o link do seu xat no forum dele ai eu entrei aff eu n sou asim man me desbani --

Abc

Abc

O Luis vive apenas em função de trollar o nosso chat e o fórum.
O cara consegue ser mais viadão que o Kael.

Adramelech

Adramelech

me desbani eu n fiz nada affff eu n ia trollar

konvidad

konvidad

Adramelech escreveu:
Kph escreveu:
Adramelech escreveu:

Spoiler:

IronicNice
Cara me desbani pra min mostra que eu nao ia trolla eu entrei no xat naquela hora pq o luis postou o link do seu xat no forum dele ai eu entrei aff eu n sou asim man me desbani --

Eu tava no xat dele uns dias, ele sempre diz "vamo no xat do rockandtudo zuar", quando não é ele é o Diogo, então se veio, foi por essa mensagem.

E ainda me restam dúvidas sobre o registro.

E também quem baniu foi a Thais, ela que sabe, pergunte pra ela, peça à ela IronicNice

' Markis

' Markis

Lamento IronicNice

Abc

Abc

Eu já falei porque bani ele IronicNice

Dumb

Dumb

meme-tom-cruise-e-sapo-caco.

Marcos_

Marcos_

Ainda bem

konvidad

konvidad

Thais '-' escreveu:O Luis vive apenas em função de trollar o nosso chat e o fórum.

Não tinha visto esse seu post arefkdm

Mas ele é mais viado mêmo, não vou discordar se não cai mal IronicNice

Abc

Abc

Kph escreveu:
Thais '-' escreveu:O Luis vive apenas em função de trollar o nosso chat e o fórum.

Não tinha visto esse seu post arefkdm

Mas ele é mais viado mêmo, não vou discordar se não cai mal IronicNice

kkkkkkkkk

,,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

The.Pretender

The.Pretender

Não me importo IronicNice

Alverna

Alverna

altas tretas por isso nem entro Cachorrim .

Caio

Caio

E o correto é fui e nao foi

Bruna

Bruna

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Vitor-ISB

Vitor-ISB

The.Pretender escreveu:Não me importo IronicNice

White

White

Agradeça por não cair nas mãos do NKVD Stalin