[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Quer dizer que a pessoa é os dois,e age de certa forma dependendo da situação. ( , eu nem sei, mas to falando)@StreetPreachers escreveu:"Se o resultado deu mais de 4 bolinhas em cima é isso, mais de 4 em baixo é aquilo"
e pra quem as bolinhas na maioria das vezes empatou?
Sim, creio eu@StreetPreachers escreveu:"Se o resultado deu mais de 4 bolinhas em cima é isso, mais de 4 em baixo é aquilo"
ExtrovertidaBruna escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Personalidade bipolarBruna escreveu:Quer dizer que a pessoa é os dois,e age de certa forma dependendo da situação. ( , eu nem sei, mas to falando)@StreetPreachers escreveu:"Se o resultado deu mais de 4 bolinhas em cima é isso, mais de 4 em baixo é aquilo"
, isso mesmo.@StreetPreachers escreveu:Personalidade bipolarBruna escreveu:Quer dizer que a pessoa é os dois,e age de certa forma dependendo da situação. ( , eu nem sei, mas to falando)@StreetPreachers escreveu:"Se o resultado deu mais de 4 bolinhas em cima é isso, mais de 4 em baixo é aquilo"
The.Pretender escreveu:Ficou a maioria: Constante, Agradável, Extrovertido, Liberal, Consciente
Gabo escreveu:The.Pretender escreveu:Ficou a maioria: Constante, Agradável, Extrovertido, Liberal, Consciente
Ficou parecido com o meu
Lice BreadFan escreveu:
- Spoiler:
Você é uma pessoa organizada, espero que não se esqueça dissoLice BreadFan escreveu:
- Spoiler:
The.Pretender escreveu:ExtrovertidaBruna escreveu:
- Spoiler:
mas não sou independente, sou um vegetalKael escreveu:Lice BreadFan escreveu:
- Spoiler:
Muito consciente... Not bad
The.Pretender escreveu:Você é uma pessoa organizada, espero que não se esqueça dissoLice BreadFan escreveu:
- Spoiler:
The.Pretender escreveu:Gabo escreveu:The.Pretender escreveu:Ficou a maioria: Constante, Agradável, Extrovertido, Liberal, Consciente
Ficou parecido com o meu
Sim. O seu deu maioria Liberal?
Ir à página : 1, 2