Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste de Personalidade: Quem é você?

+16
Bianca
Eliton
Marcos_
Caio
Vinicius
Alverna
konvidad
Dumb
@StreetPreachers
Bruna
Gabo
' Markis
Otávio
Abc
White
The.Pretender
20 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Teste de Personalidade: Quem é você? Empty Teste de Personalidade: Quem é você? Seg Dez 17, 2012 4:07 pm

The.Pretender

The.Pretender

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Raciocínio Racional

The.Pretender

The.Pretender

Tirem print dos resultados, se forem fazer Sinister

White

White

I'm Nothing, man, i am just a drunk

http://www.rockandtudo.com

Abc

Abc

Tem 40 perguntas sáporra Mustaine2
Mesa

Otávio

Otávio

Spoiler:
resultado lixo, até horóscopo é melhor Mustaine2

' Markis

' Markis

Já fiz, ontem... nem vou fazer de novo Imbecil

The.Pretender

The.Pretender

Fedup

Gabo

Gabo

O meu ficou a maioria: constante, agradável, reservado, consciente e liberal.

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

Bruna

Bruna

Spoiler:

hum

10Teste de Personalidade: Quem é você? Empty Re: Teste de Personalidade: Quem é você? Seg Dez 17, 2012 4:32 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

"Se o resultado deu mais de 4 bolinhas em cima é isso, mais de 4 em baixo é aquilo"
e pra quem as bolinhas na maioria das vezes empatou? George

11Teste de Personalidade: Quem é você? Empty Re: Teste de Personalidade: Quem é você? Seg Dez 17, 2012 4:34 pm

Bruna

Bruna

@StreetPreachers escreveu:"Se o resultado deu mais de 4 bolinhas em cima é isso, mais de 4 em baixo é aquilo"
Quer dizer que a pessoa é os dois,e age de certa forma dependendo da situação. ( Lie , eu nem sei, mas to falando)

12Teste de Personalidade: Quem é você? Empty Re: Teste de Personalidade: Quem é você? Seg Dez 17, 2012 4:37 pm

The.Pretender

The.Pretender

Ficou a maioria: Constante, Agradável, Extrovertido, Liberal, Consciente

13Teste de Personalidade: Quem é você? Empty Re: Teste de Personalidade: Quem é você? Seg Dez 17, 2012 4:37 pm

Dumb

Dumb

Eu já fiz umas 3 vezes este teste...

14Teste de Personalidade: Quem é você? Empty Re: Teste de Personalidade: Quem é você? Seg Dez 17, 2012 4:38 pm

The.Pretender

The.Pretender

@StreetPreachers escreveu:"Se o resultado deu mais de 4 bolinhas em cima é isso, mais de 4 em baixo é aquilo"
Sim, creio eu IronicNice

15Teste de Personalidade: Quem é você? Empty Re: Teste de Personalidade: Quem é você? Seg Dez 17, 2012 4:38 pm

The.Pretender

The.Pretender

Bruna escreveu:
Spoiler:

hum
Extrovertida Notbad

16Teste de Personalidade: Quem é você? Empty Re: Teste de Personalidade: Quem é você? Seg Dez 17, 2012 4:38 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bruna escreveu:
Quer dizer que a pessoa é os dois,e age de certa forma dependendo da situação. ( Lie , eu nem sei, mas to falando)
Personalidade bipolar Shaolin VL

17Teste de Personalidade: Quem é você? Empty Re: Teste de Personalidade: Quem é você? Seg Dez 17, 2012 4:39 pm

Bruna

Bruna

@StreetPreachers escreveu:
Bruna escreveu:
Personalidade bipolar Shaolin VL
L0L , isso mesmo.

18Teste de Personalidade: Quem é você? Empty Re: Teste de Personalidade: Quem é você? Seg Dez 17, 2012 4:39 pm

konvidad

konvidad

Spoiler:

Shaolin VL

19Teste de Personalidade: Quem é você? Empty Re: Teste de Personalidade: Quem é você? Seg Dez 17, 2012 4:41 pm

Gabo

Gabo

The.Pretender escreveu:Ficou a maioria: Constante, Agradável, Extrovertido, Liberal, Consciente

Ficou parecido com o meu Think

20Teste de Personalidade: Quem é você? Empty Re: Teste de Personalidade: Quem é você? Seg Dez 17, 2012 4:43 pm

The.Pretender

The.Pretender

Gabo escreveu:
The.Pretender escreveu:Ficou a maioria: Constante, Agradável, Extrovertido, Liberal, Consciente

Sim. O seu deu maioria Liberal?

21Teste de Personalidade: Quem é você? Empty Re: Teste de Personalidade: Quem é você? Seg Dez 17, 2012 4:43 pm

Alverna

Alverna

IronicNice
Spoiler:

22Teste de Personalidade: Quem é você? Empty Re: Teste de Personalidade: Quem é você? Seg Dez 17, 2012 4:45 pm

konvidad

konvidad

Lice BreadFan escreveu: IronicNice
Spoiler:

Muito consciente... Not bad Notbad

23Teste de Personalidade: Quem é você? Empty Re: Teste de Personalidade: Quem é você? Seg Dez 17, 2012 4:46 pm

The.Pretender

The.Pretender

Spoiler:
Você é uma pessoa organizada, espero que não se esqueça disso IronicNice

24Teste de Personalidade: Quem é você? Empty Re: Teste de Personalidade: Quem é você? Seg Dez 17, 2012 4:46 pm

White

White

teste lixo

http://www.rockandtudo.com

25Teste de Personalidade: Quem é você? Empty Re: Teste de Personalidade: Quem é você? Seg Dez 17, 2012 4:47 pm

Bruna

Bruna

The.Pretender escreveu:
Bruna escreveu:
Spoiler:

hum
Extrovertida Notbad
Haters L0L

Bagunceira. headbanger depressão Foda-se

26Teste de Personalidade: Quem é você? Empty Re: Teste de Personalidade: Quem é você? Seg Dez 17, 2012 4:47 pm

Alverna

Alverna

Kael escreveu:
Spoiler:

Muito consciente... Not bad Notbad
mas não sou independente, sou um vegetal kay

27Teste de Personalidade: Quem é você? Empty Re: Teste de Personalidade: Quem é você? Seg Dez 17, 2012 4:48 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Refiz para sair do desempate Carl pensei mais antes de responder.

28Teste de Personalidade: Quem é você? Empty Re: Teste de Personalidade: Quem é você? Seg Dez 17, 2012 4:51 pm

Alverna

Alverna

The.Pretender escreveu:
Spoiler:
Você é uma pessoa organizada, espero que não se esqueça disso IronicNice
:awesome

29Teste de Personalidade: Quem é você? Empty Re: Teste de Personalidade: Quem é você? Seg Dez 17, 2012 4:57 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Spoiler:
Tá aí.

30Teste de Personalidade: Quem é você? Empty Re: Teste de Personalidade: Quem é você? Seg Dez 17, 2012 5:01 pm

Gabo

Gabo

The.Pretender escreveu:
Gabo escreveu:

Sim. O seu deu maioria Liberal?

Sim, mas pela definição do site eu me considero dividido... "sou realista e convencional" em alguns aspectos, em outros "sou original e gosto de variedade", etc.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos