Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste de Personalidade: Quem é você?

+16
Bianca
Eliton
Marcos_
Caio
Vinicius
Alverna
konvidad
Dumb
@StreetPreachers
Bruna
Gabo
' Markis
Otávio
Abc
White
The.Pretender
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

31Teste de Personalidade: Quem é você? - Página 2 Empty Re: Teste de Personalidade: Quem é você? Seg Dez 17, 2012 5:47 pm

Vinicius

Vinicius

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

32Teste de Personalidade: Quem é você? - Página 2 Empty Re: Teste de Personalidade: Quem é você? Seg Dez 17, 2012 5:53 pm

konvidad

konvidad

Como você é extrovertido IronicNice

33Teste de Personalidade: Quem é você? - Página 2 Empty Re: Teste de Personalidade: Quem é você? Ter Dez 18, 2012 2:11 am

Caio

Caio

A maioria na ordem: Agradavel, liberal, reservado, constante, bagunceiro, consciente, conservador, instavel, independente e extrovertido

34Teste de Personalidade: Quem é você? - Página 2 Empty Re: Teste de Personalidade: Quem é você? Ter Dez 18, 2012 2:25 am

Marcos_

Marcos_

35Teste de Personalidade: Quem é você? - Página 2 Empty Re: Teste de Personalidade: Quem é você? Ter Dez 18, 2012 2:33 am

Eliton

Eliton

então pelo que eu entendi eu sou uma pessoa imaginativa , curiosa ,liberal , original , tranquila , satisfeita , racional , cruel , duvidosa , mesquinha , critica e rude.

Spoiler:

Última edição por Lemmy em Ter Dez 18, 2012 2:43 am, editado 3 vez(es)

36Teste de Personalidade: Quem é você? - Página 2 Empty Re: Teste de Personalidade: Quem é você? Ter Dez 18, 2012 2:35 am

Bianca

Liberal V1D4 L0k4 fazendo teste de personalidade a essa hora...

37Teste de Personalidade: Quem é você? - Página 2 Empty Re: Teste de Personalidade: Quem é você? Ter Dez 18, 2012 2:35 am

Caio

Caio

O meu extrovertido deu zero

38Teste de Personalidade: Quem é você? - Página 2 Empty Re: Teste de Personalidade: Quem é você? Ter Dez 18, 2012 2:36 am

Marcos_

Marcos_

Independente meu deu zero headbanger depressão

39Teste de Personalidade: Quem é você? - Página 2 Empty Re: Teste de Personalidade: Quem é você? Ter Dez 18, 2012 2:39 am

Eliton

Eliton

aff o imgur não ta uoando a imagem headbanger depressão
qual vcs usam pra upar?

40Teste de Personalidade: Quem é você? - Página 2 Empty Re: Teste de Personalidade: Quem é você? Ter Dez 18, 2012 2:42 am

Bianca

Lemmy escreveu:aff o imgur não ta uoando a imagem headbanger depressão
qual vcs usam pra upar?
Glass Imgur...

41Teste de Personalidade: Quem é você? - Página 2 Empty Re: Teste de Personalidade: Quem é você? Ter Dez 18, 2012 2:44 am

Eliton

Eliton

Bianca escreveu:
qual vcs usam pra upar?
Glass Imgur...
upei pelo lunapic mas amanhã a imagem já vai ser deletada saijsiasjais

42Teste de Personalidade: Quem é você? - Página 2 Empty Re: Teste de Personalidade: Quem é você? Ter Dez 18, 2012 2:50 am

Caio

Caio

Bianca escreveu:
qual vcs usam pra upar?
Glass Imgur...
C tambem ta ae novinha Raciocínio Racional

43Teste de Personalidade: Quem é você? - Página 2 Empty Re: Teste de Personalidade: Quem é você? Ter Dez 18, 2012 2:52 am

Bianca

Lemmy escreveu:
Bianca escreveu:
qual vcs usam pra upar?
Glass Imgur...
upei pelo lunapic mas amanhã a imagem já vai ser deletada saijsiasjais
Vish

44Teste de Personalidade: Quem é você? - Página 2 Empty Re: Teste de Personalidade: Quem é você? Ter Dez 18, 2012 2:55 am

Bianca

Caio escreveu:
Bianca escreveu:
qual vcs usam pra upar?
Glass Imgur...
Não...sou uma alucinação da sua mente...cuidado, você pode estar esquizofrênico... Aht

45Teste de Personalidade: Quem é você? - Página 2 Empty Re: Teste de Personalidade: Quem é você? Ter Dez 18, 2012 2:59 am

Caio

Caio

Bianca escreveu:
Caio escreveu:
Bianca escreveu:
qual vcs usam pra upar?
Glass Imgur...
Não...sou uma alucinação da sua mente...cuidado, você pode estar esquizofrênico... Aht

Imbecil

46Teste de Personalidade: Quem é você? - Página 2 Empty Re: Teste de Personalidade: Quem é você? Ter Dez 18, 2012 9:06 am

Gabo

Gabo

Caio escreveu:O meu extrovertido deu zero

O meu também Think

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

47Teste de Personalidade: Quem é você? - Página 2 Empty Re: Teste de Personalidade: Quem é você? Ter Dez 18, 2012 9:07 am

Bruna

Bruna

Trágico

48Teste de Personalidade: Quem é você? - Página 2 Empty Re: Teste de Personalidade: Quem é você? Ter Dez 18, 2012 10:22 am

Shauca

Shauca

Destaque para: Liberal, Agradável e Consciente...(Nesta ordem)

49Teste de Personalidade: Quem é você? - Página 2 Empty Re: Teste de Personalidade: Quem é você? Ter Dez 18, 2012 10:53 am

Ana

Ana

50Teste de Personalidade: Quem é você? - Página 2 Empty Re: Teste de Personalidade: Quem é você? Ter Dez 18, 2012 1:16 pm

Abc

Abc

51Teste de Personalidade: Quem é você? - Página 2 Empty Re: Teste de Personalidade: Quem é você? Seg Set 09, 2013 6:36 pm

White

White

Minha cabeça é um inferno, eu não sei nem o que eu vou pensar daqui a 12 horas, e seja lá o que for 12 horas depois pode estar diferente de antes.

http://www.rockandtudo.com

52Teste de Personalidade: Quem é você? - Página 2 Empty Re: Teste de Personalidade: Quem é você? Seg Set 09, 2013 7:03 pm

A.L.

A.L.

The.Pretender escreveu:
@StreetPreachers escreveu:"Se o resultado deu mais de 4 bolinhas em cima é isso, mais de 4 em baixo é aquilo"
e pra quem as bolinhas na maioria das vezes empatou?  George
Sim, creio eu IronicNice
sim o que? George

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

53Teste de Personalidade: Quem é você? - Página 2 Empty Re: Teste de Personalidade: Quem é você? Seg Set 09, 2013 7:08 pm

The.Pretender

The.Pretender

Nem lembro Foda-se

54Teste de Personalidade: Quem é você? - Página 2 Empty Re: Teste de Personalidade: Quem é você? Seg Set 09, 2013 7:08 pm

Abc

Abc

Isso parece um teste de inteligências multiplas IronicNice

55Teste de Personalidade: Quem é você? - Página 2 Empty Re: Teste de Personalidade: Quem é você? Seg Set 09, 2013 7:10 pm

The.Pretender

The.Pretender

Zonder Kennis escreveu:teste lixo

56Teste de Personalidade: Quem é você? - Página 2 Empty Re: Teste de Personalidade: Quem é você? Seg Set 09, 2013 7:22 pm

A.L.

A.L.

Spoiler:

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

57Teste de Personalidade: Quem é você? - Página 2 Empty Re: Teste de Personalidade: Quem é você? Seg Set 09, 2013 7:22 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

The.Pretender escreveu:
Zonder Kennis escreveu:teste lixo

http://egocerebral.blogspot.com

58Teste de Personalidade: Quem é você? - Página 2 Empty Re: Teste de Personalidade: Quem é você? Ter Set 10, 2013 1:08 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Zonder Kennis escreveu:Minha cabeça é um inferno, eu não sei nem o que eu vou pensar daqui a 12 horas, e seja lá o que for 12 horas depois pode estar diferente de antes.

59Teste de Personalidade: Quem é você? - Página 2 Empty Re: Teste de Personalidade: Quem é você? Dom Set 22, 2013 2:00 am

Dumb

Dumb

Ako escreveu:Eu já fiz umas 3 vezes este teste...
Devia ter citado pq quero saber como tava na época, HUE .

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos