[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Última edição por Lemmy em Ter Dez 18, 2012 2:43 am, editado 3 vez(es)
Imgur...Lemmy escreveu:aff o imgur não ta uoando a imagem
qual vcs usam pra upar?
upei pelo lunapic mas amanhã a imagem já vai ser deletada saijsiasjaisBianca escreveu:Imgur...Lemmy escreveu:aff o imgur não ta uoando a imagem
qual vcs usam pra upar?
C tambem ta ae novinhaBianca escreveu:Imgur...Lemmy escreveu:aff o imgur não ta uoando a imagem
qual vcs usam pra upar?
Lemmy escreveu:upei pelo lunapic mas amanhã a imagem já vai ser deletada saijsiasjaisBianca escreveu:Imgur...Lemmy escreveu:aff o imgur não ta uoando a imagem
qual vcs usam pra upar?
Não...sou uma alucinação da sua mente...cuidado, você pode estar esquizofrênico...Caio escreveu:C tambem ta ae novinhaBianca escreveu:Imgur...Lemmy escreveu:aff o imgur não ta uoando a imagem
qual vcs usam pra upar?
Bianca escreveu:Não...sou uma alucinação da sua mente...cuidado, você pode estar esquizofrênico...Caio escreveu:C tambem ta ae novinhaBianca escreveu:Imgur...Lemmy escreveu:aff o imgur não ta uoando a imagem
qual vcs usam pra upar?
Caio escreveu:O meu extrovertido deu zero
sim o que?The.Pretender escreveu:Sim, creio eu@StreetPreachers escreveu:"Se o resultado deu mais de 4 bolinhas em cima é isso, mais de 4 em baixo é aquilo"
e pra quem as bolinhas na maioria das vezes empatou?
Zonder Kennis escreveu:teste lixo
The.Pretender escreveu:Zonder Kennis escreveu:teste lixo
Zonder Kennis escreveu:Minha cabeça é um inferno, eu não sei nem o que eu vou pensar daqui a 12 horas, e seja lá o que for 12 horas depois pode estar diferente de antes.
Devia ter citado pq quero saber como tava na época, .Ako escreveu:Eu já fiz umas 3 vezes este teste...
Ir à página : 1, 2