Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oque acham de times que não valorizam jogadores que brigaram e honraram a camisa?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

' Markis

' Markis

Raciocínio Racional
Vou dar um exemplo recente
Na temporada 2011- 2012, o PSG ainda não tinha "estrelas" mercenários na equipe, o jogador Nenê praticamente carregava o time nas constas...
Tanto que ele foi o artilheiro do campeonato francês (Junto a outro jogador), jogador com maior média de gols por jogo (o.6), melhor jogador do campeonato, e o jogador que mais fez dois gols em uma partida.
E hoje com a chegada dos mercenários, o deixam na reserva do Ibrainariz, oque não acho justo por tudo oque o Nenê fez pela equipe na temporada passada..e porque o jogador honrava a camisa e jogava por comprometimento e respeito, ao contrário do cara que o deixou na reserva (Ibrainariz) que joga somente pelo dinheiro, não pelo clube...
Raciocínio Racional
Deixem a opinião de vocês

E esse é o motivo principal de eu odiar o PSG IronicNice

konvidad

konvidad

Eu tinha esquecido desse aspecto do PSG, poxa o Nenê dava o sangue, jogou pra caramba e hoje tá na bosta, é foda Raciocínio Racional

Eliton

Eliton

lamentavel , do que vive um time se não de sua históia?
Nene é um grande jogador ele iria honrar a camisa do Corinthians mas os mercenarios do PSG não o liberam...

Otávio

Otávio

gostava do psg, nao vou odiar pq gosto do lucas IronicNice

Futebol virou negocio, algo que oculta o bom futebol, isso acontece às vezes. é lamentavel, espero que ele va para um clube que valorize ele

' Markis

' Markis

lembrando que sem o Nenê acho que o PSG não se classificaria pra UCL
E antes eu até torcia pro PSG, quando o Nenê "Comandava" o time... falei isso só pra deixar claro IronicNice

White

White

Nossa. isso aí é filhadaputagem mesmo, e de empresário pelo visto. Nenê enfim encontrou um clube ond pudesse mostrar seu futebol, e jogou muito bem no campeonato frânces ( só lembrando que nenê foi dispensado do cruzeiro pelo maravilhoso técnico adílson batista ). Ibrahimovic quando saiu da inter para ir para o Barça eu percebi que ele era um mercenário FDP, pois a torcida da inter tinha uma grande identificação com ele. aí quando ele foi pro milan que eu ratifiquei esse pensamento. acho que ele poderia compor um trio com o nenê. não precisava colocar-lo no banco. mas aí pode entrar aquele componente de "Só um pode brilhar", putarias do mundo moderno.

http://www.rockandtudo.com

Otávio

Otávio

será que o lucas terá espaço? Think

konvidad

konvidad

Otávio escreveu:será que o lucas terá espaço? Think

Também quero saber Raciocínio Racional

konvidad

konvidad

Há boatos de que PSG quer Cássio, Paulinho, Cristiano Ronaldo, e um cara da Itália que não lembro o nome...

' Markis

' Markis

Cristiano Ronaldo eles dariam bastante dinheiro por nada DG ^
E eles já tem um goleiro bom

konvidad

konvidad

IronicNice

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos