Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Galera oque vcs acham de mim

+4
Nowhere Man
Ma'H
.
Mystery
8 participantes

Oque vcs acham de mim

Galera oque vcs acham de mim Empty79%Galera oque vcs acham de mim Empty 79% [ 11 ]
Galera oque vcs acham de mim Empty7%Galera oque vcs acham de mim Empty 7% [ 1 ]
Galera oque vcs acham de mim Empty14%Galera oque vcs acham de mim Empty 14% [ 2 ]
Total de votos : 14

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Galera oque vcs acham de mim Empty Galera oque vcs acham de mim Sáb 17 Dez 2011, 00:15

Mystery

Mystery

Vlw a todos pelas respostas

2Galera oque vcs acham de mim Empty Re: Galera oque vcs acham de mim Sáb 17 Dez 2011, 00:17

.

.

Apesar de voce ter um milhão de posts quase nunca vejo seus posts, portanto meu voto é "insuportavel"

3Galera oque vcs acham de mim Empty Re: Galera oque vcs acham de mim Sáb 17 Dez 2011, 00:21

Mystery

Mystery

valeu mesmo assim

4Galera oque vcs acham de mim Empty Re: Galera oque vcs acham de mim Sáb 17 Dez 2011, 00:36

Ma'H

Ma'H

Legal

5Galera oque vcs acham de mim Empty Re: Galera oque vcs acham de mim Sáb 17 Dez 2011, 00:37

.

.

Vigée-Lebrun escreveu:valeu mesmo assim

de nada cara

6Galera oque vcs acham de mim Empty Re: Galera oque vcs acham de mim Sáb 17 Dez 2011, 00:41

Nowhere Man

Nowhere Man

eu te amo cara kkkkkkkkk , to zuando vc e legal cara.

7Galera oque vcs acham de mim Empty Re: Galera oque vcs acham de mim Sáb 17 Dez 2011, 00:41

Rocky

Rocky

Vigée-Lebrun escreveu:Vlw a todos pelas respostas

O Cara é gente boa.
É isso aí Iron na veia e quem não gosta na cadeia!!!

8Galera oque vcs acham de mim Empty Re: Galera oque vcs acham de mim Sáb 17 Dez 2011, 11:24

Eazy-E

Eazy-E

kkkkk tu é legal bem parceiro as vezes a gente tem umas conversa sobre metal no msn que é legal pra caramba! tu é legal manim.

9Galera oque vcs acham de mim Empty Re: Galera oque vcs acham de mim Sáb 17 Dez 2011, 11:25

Ana

Ana

Tu e legal cara!

10Galera oque vcs acham de mim Empty Re: Galera oque vcs acham de mim Sáb 17 Dez 2011, 11:26

@

tu e irmão veio...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos