Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acontecimentos curiosos do Futebol

+2
Otávio
' Markis
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Acontecimentos curiosos do Futebol Empty Acontecimentos curiosos do Futebol Seg Dez 17, 2012 10:51 pm

' Markis

' Markis

Os dois times que fizeram a final da UCL de 04-05, hoje estão passando por dificuldades (Liverpool e Milan) IronicNice

2Acontecimentos curiosos do Futebol Empty Re: Acontecimentos curiosos do Futebol Seg Dez 17, 2012 10:55 pm

Otávio

Otávio

Alemanha nos últimos 10 anos só pipocou nas decisões, pipoca IronicNice

2002 - vice copa do mundo
2006 - semi copa do mundo
2008 - vice eurocopa
2010 - perdeu pra espanha na copa na semi Acontecimentos curiosos do Futebol Gfhdfgh
2012 - perdeu na semi Acontecimentos curiosos do Futebol Gfhdfgh

3Acontecimentos curiosos do Futebol Empty Re: Acontecimentos curiosos do Futebol Seg Dez 17, 2012 10:56 pm

' Markis

' Markis

A alemanhã tem uma equipe jovem, aposto que no futuro será a melhor seleção do mundo Raciocínio Racional

4Acontecimentos curiosos do Futebol Empty Re: Acontecimentos curiosos do Futebol Seg Dez 17, 2012 10:57 pm

Otávio

Otávio

Markis Badass escreveu:A alemanhã tem uma equipe jovem, aposto que no futuro será a melhor seleção do mundo Raciocínio Racional
falam isso desde 2007 IronicNice

5Acontecimentos curiosos do Futebol Empty Re: Acontecimentos curiosos do Futebol Seg Dez 17, 2012 10:58 pm

' Markis

' Markis

Otávio escreveu:
Markis Badass escreveu:A alemanhã tem uma equipe jovem, aposto que no futuro será a melhor seleção do mundo Raciocínio Racional
falam isso desde 2007 IronicNice
Primeira vez que eu falo IronicNice

6Acontecimentos curiosos do Futebol Empty Re: Acontecimentos curiosos do Futebol Seg Dez 17, 2012 10:58 pm

Eliton

Eliton

O Flamengo históricamente tem maisvice campeonatos do que o Vasco da Gama

7Acontecimentos curiosos do Futebol Empty Re: Acontecimentos curiosos do Futebol Seg Dez 17, 2012 10:59 pm

Shauca

Shauca

Markis Badass escreveu:A alemanhã tem uma equipe jovem, aposto que no futuro será a melhor seleção do mundo Raciocínio Racional
Se a seleção alemã mantiver a base da última copa, disputa o título com a espanha em 2014



Última edição por Mr.Movie em Seg Dez 17, 2012 10:59 pm, editado 1 vez(es)

8Acontecimentos curiosos do Futebol Empty Re: Acontecimentos curiosos do Futebol Seg Dez 17, 2012 10:59 pm

' Markis

' Markis

Lemmy escreveu:O Flamengo históricamente tem maisvice campeonatos do que o Vasco da Gama
Até pra ver quem tem mais vice, o Vasco é vice Imbecil

9Acontecimentos curiosos do Futebol Empty Re: Acontecimentos curiosos do Futebol Seg Dez 17, 2012 11:00 pm

Otávio

Otávio

Markis Badass escreveu:
Lemmy escreveu:O Flamengo históricamente tem maisvice campeonatos do que o Vasco da Gama
Até pra ver quem tem mais vice, o Vasco é vice Imbecil
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

10Acontecimentos curiosos do Futebol Empty Re: Acontecimentos curiosos do Futebol Seg Dez 17, 2012 11:00 pm

' Markis

' Markis

Mr.Movie escreveu:
Markis Badass escreveu:A alemanhã tem uma equipe jovem, aposto que no futuro será a melhor seleção do mundo Raciocínio Racional
Se a seleção alemã mantiver a base da última copa, diputa o título com a espanha em 2014
True
Irei torcer bastante para o Brasil, mas à umas 4 ou 5 seleções acima do Brasil headbanger depressão IronicNice

11Acontecimentos curiosos do Futebol Empty Re: Acontecimentos curiosos do Futebol Seg Dez 17, 2012 11:02 pm

Shauca

Shauca

com felipão acho que ainda piora esse posicionamento

12Acontecimentos curiosos do Futebol Empty Re: Acontecimentos curiosos do Futebol Seg Dez 17, 2012 11:04 pm

' Markis

' Markis

Mr.Movie escreveu:com felipão acho que ainda piora esse posicionamento
Acho que Não Think

13Acontecimentos curiosos do Futebol Empty Re: Acontecimentos curiosos do Futebol Seg Dez 17, 2012 11:05 pm

Eliton

Eliton

Markis Badass escreveu:
Lemmy escreveu:O Flamengo históricamente tem maisvice campeonatos do que o Vasco da Gama
Até pra ver quem tem mais vice, o Vasco é vice Imbecil

L0L kkkkkkkkk kkkkkkkkk
essa foi zika da balada

14Acontecimentos curiosos do Futebol Empty Re: Acontecimentos curiosos do Futebol Seg Dez 17, 2012 11:06 pm

Shauca

Shauca

Markis Badass escreveu:
Mr.Movie escreveu:com felipão acho que ainda piora esse posicionamento
Acho que Não Think
já foi um grande treinador.... hoje, para mim, totalmente ultrapassado....ainda mais com aquele baba-ovo do murtosa

15Acontecimentos curiosos do Futebol Empty Re: Acontecimentos curiosos do Futebol Qua Jan 23, 2013 5:47 pm

konvidad

konvidad

Quer dizer que o Fluminense passou da Série C direto pra Série A? whatt

16Acontecimentos curiosos do Futebol Empty Re: Acontecimentos curiosos do Futebol Qua Jan 23, 2013 10:18 pm

' Markis

' Markis

Kph escreveu:Quer dizer que o Fluminense passou da Série C direto pra Série A? whatt
No me diga

17Acontecimentos curiosos do Futebol Empty Re: Acontecimentos curiosos do Futebol Seg Jul 15, 2013 6:19 am

White

White

O Atlético chegou na final da libertadores de 2013

http://www.rockandtudo.com

18Acontecimentos curiosos do Futebol Empty Re: Acontecimentos curiosos do Futebol Seg Jul 15, 2013 6:22 am

White

White

Kael escreveu:Quer dizer que o Fluminense passou da Série C direto pra Série A? whatt

em 2000 a CBF ficou legalmente impedida de organizar o campeonato brasileiro. Quem organizou foi o Clube dos 13 ( 13 pilantras ). Como o Flu fazia parte do Clube dos 13 óbiviamente pediu uma maracutaia pra subir duas divisões numa tacada só. Uma das maiores falcatruas do Futebol brasileiro.

http://www.rockandtudo.com

19Acontecimentos curiosos do Futebol Empty Re: Acontecimentos curiosos do Futebol Seg Jul 15, 2013 12:38 pm

Eliton

Eliton

Vergonhoso esse FlorminenC...
Paguem a série B!

20Acontecimentos curiosos do Futebol Empty Re: Acontecimentos curiosos do Futebol Qua Jul 24, 2013 1:07 pm

konvidad

konvidad



Eu não sabia que uma bola poderia quebrar um braço mog 

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos