Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 »  » templos do futebol

templos do futebol

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1templos do futebol Empty templos do futebol Seg Jun 03, 2013 10:53 pm

Otávio

Otávio

templos do futebol CAMP_NOU_001.v1331217907

http://www.espn.com.br/post/326507_camp-nou-templo-do-futebol-que-nao-tenha-o-mesmo-destino-do-falecido-maracana

o que acham desse negocio de ''arena''? Stalin

2templos do futebol Empty Re: templos do futebol Ter Jun 04, 2013 2:07 pm

' Markis

' Markis

Querem fazer do futebol um teatro IronicNice

3templos do futebol Empty Re: templos do futebol Ter Jun 04, 2013 5:05 pm

Eliton

Eliton

Não entendi essa matéria, esses caras da ESPN adoram chupar o Barcelona.
Mas enfim, o Maracanã não morreu e se morreu quem matou ele foi a própria FIFA que pede os estádios mais modernos possíveis para a Copa do Mundo.
E como a Copa do Mundo é no Brasil o Maracanã já entra automaticamente entre os estádios, é como se a copa do mundo fosse na Inglaterra e não escolhessem o Wembley.
Seria muito melhor para o Brasil que realizássemos uma copa do mundo com o Maracanã caindo aos pedaços como o Camp Nou, mas com as regras da FIFA isso não é possível.

4templos do futebol Empty Re: templos do futebol Ter Jun 04, 2013 5:31 pm

Otávio

Otávio

Lemmy escreveu:Não entendi essa matéria, esses caras da ESPN adoram chupar o Barcelona.
Mas enfim, o Maracanã não morreu e se morreu quem matou ele foi a própria FIFA que pede os estádios mais modernos possíveis para a Copa do Mundo.
E como a Copa do Mundo é no Brasil o Maracanã já entra automaticamente entre os estádios, é como se a copa do mundo fosse na Inglaterra e não escolhessem o Wembley.
Seria muito melhor para o Brasil que realizássemos uma copa do mundo com o Maracanã caindo aos pedaços como o Camp Nou, mas com as regras da FIFA isso não é possível.
quem falou de barcelona? Me parece imbecil
ele só usou como exemplo um grande palco mundial do futebol que ainda está de pé

E a fifa não mando ninguém derrubar estadio, era só estar nas exigências, desde o PAN teve varias reformas caras, pq derrubar um local histórico pra fazer só algo ''confortável''? era só ajustar nos padrões fifas Maneiro
ninguém derrubou os estádios pra copa da Alemanha, e estão ótimos ainda. E sem falar em corrupção, a copa vai ser na russia daqui a pouco Vampeta M

5templos do futebol Empty Re: templos do futebol Ter Jun 04, 2013 5:50 pm

Eliton

Eliton

Otávio escreveu:
Lemmy escreveu:Não entendi essa matéria, esses caras da ESPN adoram chupar o Barcelona.
Mas enfim, o Maracanã não morreu e se morreu quem matou ele foi a própria FIFA que pede os estádios mais modernos possíveis para a Copa do Mundo.
E como a Copa do Mundo é no Brasil o Maracanã já entra automaticamente entre os estádios, é como se a copa do mundo fosse na Inglaterra e não escolhessem o Wembley.
Seria muito melhor para o Brasil que realizássemos uma copa do mundo com o Maracanã caindo aos pedaços como o Camp Nou, mas com as regras da FIFA isso não é possível.
quem falou de barcelona? Me parece imbecil
ele só usou como exemplo um grande palco mundial do futebol que ainda está de pé

E a fifa não mando ninguém derrubar estadio, era só estar nas exigências, desde o PAN teve varias reformas caras, pq derrubar um local histórico pra fazer só algo ''confortável''? era só ajustar nos padrões fifas Maneiro
ninguém derrubou os estádios pra copa da Alemanha, e estão ótimos ainda. E sem falar em corrupção, a copa vai ser na russia daqui a pouco Vampeta M
Não precisa estar nessa matéria, mas q eles adoram reclamar do Brasil e chupar clube europeu isso ai todo mundo vê...
O Maracanã não vai deixar de ser histórico só pq foi "derrubado".
Você não viu que a FIFA vivia reclamando dos estádios brasileiros e fazendo um monte de exigências, não apenas para o Maracanã.
http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/destinos/maracana-adequa-se-a-exigencias-da-fifa-para-2014_53961.html?pesquisa=1

6templos do futebol Empty Re: templos do futebol Ter Jun 04, 2013 5:59 pm

Otávio

Otávio

Lemmy escreveu:
Otávio escreveu:
Lemmy escreveu:Não entendi essa matéria, esses caras da ESPN adoram chupar o Barcelona.
Mas enfim, o Maracanã não morreu e se morreu quem matou ele foi a própria FIFA que pede os estádios mais modernos possíveis para a Copa do Mundo.
E como a Copa do Mundo é no Brasil o Maracanã já entra automaticamente entre os estádios, é como se a copa do mundo fosse na Inglaterra e não escolhessem o Wembley.
Seria muito melhor para o Brasil que realizássemos uma copa do mundo com o Maracanã caindo aos pedaços como o Camp Nou, mas com as regras da FIFA isso não é possível.
quem falou de barcelona? Me parece imbecil
ele só usou como exemplo um grande palco mundial do futebol que ainda está de pé

E a fifa não mando ninguém derrubar estadio, era só estar nas exigências, desde o PAN teve varias reformas caras, pq derrubar um local histórico pra fazer só algo ''confortável''? era só ajustar nos padrões fifas Maneiro
ninguém derrubou os estádios pra copa da Alemanha, e estão ótimos ainda. E sem falar em corrupção, a copa vai ser na russia daqui a pouco Vampeta M
Não precisa estar nessa matéria, mas q eles adoram reclamar do Brasil e chupar clube europeu isso ai todo mundo vê...
O Maracanã não vai deixar de ser histórico só pq foi "derrubado".
Você não viu que a FIFA vivia reclamando dos estádios brasileiros e fazendo um monte de exigências, não apenas para o Maracanã.
http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/destinos/maracana-adequa-se-a-exigencias-da-fifa-para-2014_53961.html?pesquisa=1

não acho que perdeu, só acho que foi desnecessária fazer praticamente outro

7templos do futebol Empty Re: templos do futebol Ter Jun 04, 2013 7:36 pm

White

White

Eu particularmente detesto essa entidade nefasta e reptiliana que é a FIFA, eu sinceramente NÂO queria essa copa no Brasil, achei uma merda a destruição dos estádios ( sim, destruição ) o Mineirão agora é administrado por uma empresa de merda com preços ABUSIVOS DA PORRA!!! 60 CONTO PRA VER JOGO DE CAMPEONATO ESTADUAL!!!

acho que estão matando as boas casas dos torcedores velhos de guerra, os geraldinos, para criar palco de òpera, como o Markis disse, querem fazer o futebol um teatro. Estão emboiolando o futebol e deixando ele cada vez mais nas mão de pessoas que não entendem NADA de futebol.

http://www.rockandtudo.com

8templos do futebol Empty Re: templos do futebol Qua Jun 05, 2013 12:39 pm

Otávio

Otávio

Zonder Kennis escreveu:Eu particularmente detesto essa entidade nefasta e reptiliana que é a FIFA, eu sinceramente NÂO queria essa copa no Brasil, achei uma merda a destruição dos estádios ( sim, destruição ) o Mineirão agora é administrado por uma empresa de merda com preços ABUSIVOS DA PORRA!!! 60 CONTO PRA VER JOGO DE CAMPEONATO ESTADUAL!!!

acho que estão matando as boas casas dos torcedores velhos de guerra, os geraldinos, para criar palco de òpera, como o Markis disse, querem fazer o futebol um teatro. Estão emboiolando o futebol e deixando ele cada vez mais nas mão de pessoas que não entendem NADA de futebol.
Notbad Notbad True
Spoiler:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

 »  » templos do futebol

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos