Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vale a pena o corinthians contratar o pato?

+3
White
' Markis
Otávio
7 participantes

-----------------------

Vale a pena o corinthians contratar o pato? Empty40%Vale a pena o corinthians contratar o pato? Empty 40% [ 2 ]
Vale a pena o corinthians contratar o pato? Empty60%Vale a pena o corinthians contratar o pato? Empty 60% [ 3 ]
Total de votos : 5


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Otávio

Otávio

Existe um interesse, todo mundo deve saber.. mas se essa suposta transferência se concluir, vale a pena arriscar em um jogador que se machuca bastante? apesar do talento..?

' Markis

' Markis

42 milhões por 50% Raciocínio Racional
Da pra comprar um jogador melhor,além de que ele é instável

Otávio

Otávio

Macacos me mordam! como um tópico desses será ignorado!?

V

White

White

42 Milhões Cgcusp

Nunca. ele jamais dará esse retorno ao corinthians. acho melhor deixar esse dinheiro no caixa para no futuro ter poder de segurar os bons jogadores que estão aí, como o Paulinho, Ralf, Cássio e o Chicão.

http://www.rockandtudo.com

Eliton

Eliton

pelo que eu entendi ele está com mta vontade de jogar mas o Milan está deixando ele no banco e não dando sequencia de jogos , ele falou que quer ter uma sequencia e um espaço para poder disputar a copa do mundo , a diretoria está sabendo e mto bem como está o fisico dele e acha que será um bom jogador para dar titulos alem do marketing.

na minha opinião o Corinthians está sim certo em contrata-lo por diversos fatores , opreço que estão pagando é injusto.

konvidad

konvidad

O melhor reforço, é manter o time que tem agora IronicNice

Vale a pena não, esse reforço é pra treinar departamento médico corinthiano, só isso, dá pra trazer bons jogadores com esse dinheiro, e com 100% dos direitos.

Ralf, Paulinho, Castán, entre vários outros não vieram conhecidos e nem de times grandes IronicNice

konvidad

konvidad

£ 15mi... Valeu a pena, foram os 100% dos direitos...

Só que Pato receberá 40% de uma possível transferência no futuro, porque ele abandonou "luvas" que nem sei o que significa, mas é por isso.

Tomara que jogue muito no Timão IronicNice

Caio

Caio

Espero que nao IronicNice

konvidad

konvidad

Caio escreveu:Espero que nao IronicNice

IronicNice

White

White

O Jogo de ontem é uma boa resposta

http://www.rockandtudo.com

konvidad

konvidad

Já mudo de opinião após ver ele jogar.



Se vale ou não, depende do esquema tático:

Se for pra ele jogar do jeito de ontem, sem ninguém pra mandar um "facão" maneiro, não vai adiantar de nada... vai si fude ibiso e romarino no meio po

Quando é Danilo + Renato Augusto ele joga bem, recebe as bola maneira e faz o que tem que fazer... Danilo é lento pacaraio e é todo cagado, mas a sorte que ele tem às vezes é decisiva



O cara ainda vai jogar fácil... IronicNice

White

White

Kael escreveu:Já mudo de opinião após ver ele jogar.



Se vale ou não, depende do esquema tático:

Se for pra ele jogar do jeito de ontem, sem ninguém pra mandar um "facão" maneiro, não vai adiantar de nada... vai si fude ibiso e romarino no meio po

Quando é Danilo + Renato Augusto ele joga bem, recebe as bola maneira e faz o que tem que fazer... Danilo é lento pacaraio e é todo cagado, mas a sorte que ele tem às vezes é decisiva



O cara ainda vai jogar fácil... IronicNice

vai... Vai... Vai sonhando.

http://www.rockandtudo.com

' Markis

' Markis

Ele é instável, lamento por isso IronicNice

White

White

' Markis escreveu:Ele é instável, lamento por isso IronicNice

True

e no brasileirão.

Iregularidade = mediocridade

http://www.rockandtudo.com

Nowhere Man

Nowhere Man

o Pato é craque, mas o Corinthians pagou muito por ele pra deixar ele no banco. o Pato parece um veterano. e é um absurdo ele se acomodar com o banco, com o futebol q tem, e assistir a Romarinho, Emerson... e esses caras todos jogando.

White

White

Se não fosse a ruindade dele o Corinthians era pra ser Líder do BR13 Trágico

http://www.rockandtudo.com

konvidad

konvidad

Zonder Kennis escreveu:Se não fosse a ruindade dele o Corinthians era pra ser Líder do BR13 Trágico

Ele arruma mais chances em 30 minutos do que os outros em 60.

Ele é banco porque o Tite quer que os atacantes marquem para o volante(Guilherme) se aproxime da área para fazer o que o Paulinho fazia. Já que não faz o que Paulinho fazia, poderia deixar os atacantes atacando e sem precisar voltar para marcar e que o volante faça o que tem enfim que fazer sem uma postura ofensiva.

' Markis

' Markis

Kael escreveu:
Zonder Kennis escreveu:Se não fosse a ruindade dele o Corinthians era pra ser Líder do BR13 Trágico

Ele arruma mais chances em 30 minutos do que os outros em 60.

Ele é banco porque o Tite quer que os atacantes marquem para o volante(Guilherme) se aproxime da área para fazer o que o Paulinho fazia. Já que não faz o que Paulinho fazia, poderia deixar os atacantes atacando e sem precisar voltar para marcar e que o volante faça o que tem enfim que fazer sem uma postura ofensiva.
Não adianta arrumar chances e não convertê-las em gol Me parece imbecil

' Markis

' Markis

Vacilo contratá-lo por esse preço sabendo que seria uma incógnita, agora é apenas lamentar e torcer para que um time árabe compre para repor ao menos metade IronicNice

Eliton

Eliton

Pato é ótimo jogador, titular em qualquer clube do Brasil...

White

White

Lemmy escreveu:Pato é ótimo jogador, titular em qualquer clube do Brasil...

Willian do Cruzeiro Ex-Corinthians >>>>>>>>>>>>

100+

http://www.rockandtudo.com

Eliton

Eliton

Zonder Kennis escreveu:
Lemmy escreveu:Pato é ótimo jogador, titular em qualquer clube do Brasil...

Willian do Cruzeiro Ex-Corinthians >>>>>>>>>>>>

100+
Nem estreiou ainda LOL
Se for levar em conta o histórico, pegamos o Pato ex Inter e ex Milan e teremos um excelente jogador...

White

White

Lemmy escreveu:
Zonder Kennis escreveu:
Lemmy escreveu:Pato é ótimo jogador, titular em qualquer clube do Brasil...

Willian do Cruzeiro Ex-Corinthians >>>>>>>>>>>>

100+
Nem estreiou ainda LOL
Se for levar em conta o histórico, pegamos o Pato ex Inter e ex Milan e teremos um excelente jogador...

Pato é jogador já acabado, já deu o que tinha que dar, mesmo jovem.

http://www.rockandtudo.com

konvidad

konvidad

Zonder Kennis escreveu:
Lemmy escreveu:Pato é ótimo jogador, titular em qualquer clube do Brasil...

Willian do Cruzeiro Ex-Corinthians >>>>>>>>>>>>

100+

Não concordo. Really? arefkdm 

Spoiler:

White

White

Kael escreveu:
Zonder Kennis escreveu:
Lemmy escreveu:Pato é ótimo jogador, titular em qualquer clube do Brasil...

Willian do Cruzeiro Ex-Corinthians >>>>>>>>>>>>

100+

Não concordo. Really? arefkdm 

Spoiler:
Não sei o que esse ucranianos têm na cabeça Foda-se Diego souza emtroca desse bom William mais 6 M de euros. Todo dia sai um bobo de casa.

Talvez eu tenha exagerado na comparação com o Pato ( por enquanto ) Mas o Pato não é Titular de qualquer time do Brasil.

http://www.rockandtudo.com

konvidad

konvidad

Zonder Kennis escreveu:
Kael escreveu:
Zonder Kennis escreveu:
Lemmy escreveu:Pato é ótimo jogador, titular em qualquer clube do Brasil...

Willian do Cruzeiro Ex-Corinthians >>>>>>>>>>>>

100+

Não concordo. Really? arefkdm 

Spoiler:
Não sei o que esse ucranianos têm na cabeça :18:Diego souza emtroca desse bom William mais 6 M de euros. Todo dia sai um bobo de casa.

Talvez eu tenha exagerado na comparação com o Pato ( por enquanto ) Mas o Pato não é Titular de qualquer time do Brasil.

Na minha opinião é, mas respeito a sua.

6 milhões de euros... mog 

Willian jogou muito no Corinthians, apesar do Tite deixar ele no banco. Eu lembro muito bem que ele corre muito rápido, tem grande "explosão" e lembra o estilo de jogo do Messi. Não sei o que andou aprendendo/desaprendendo na Ucrânia.

Varg3 

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos