Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 »  » Discussões Gerais

Discussões Gerais

+17
Caio
BR
Xecutioner
Nowhere Man
Daniel
Gabo
Rocky
@StreetPreachers
Vitor-ISB
Edison
Marcos_
A.L.
Renato Luiz
Igor
konvidad
Shauca
The.Pretender
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 34]

31Discussões Gerais - Página 2 Empty Re: Discussões Gerais Sex Dez 28, 2012 11:04 pm

Igor

Igor

Nação Rock Wins é o melior time do mundo

32Discussões Gerais - Página 2 Empty Re: Discussões Gerais Sáb Dez 29, 2012 3:32 pm

konvidad

konvidad

Esse vídeo seria ULTRA MOTIVACIONAL pro Alexandre Pato IronicNice

33Discussões Gerais - Página 2 Empty Re: Discussões Gerais Sáb Dez 29, 2012 9:48 pm

' Markis

' Markis

Mustaine2

34Discussões Gerais - Página 2 Empty Re: Discussões Gerais Sáb Dez 29, 2012 10:09 pm

konvidad

konvidad

Você parece um emo depressivo que odeia tudo, mal me lembro do Markis engraçado IronicNice

35Discussões Gerais - Página 2 Empty Re: Discussões Gerais Dom Dez 30, 2012 12:46 am

Eliton

Eliton

Pato com Guerrero , vão arrebentar Nyancat Nyancat Nyancat

36Discussões Gerais - Página 2 Empty Re: Discussões Gerais Seg Dez 31, 2012 12:23 am

' Markis

' Markis

Kael escreveu:Você parece um emo depressivo que odeia tudo, mal me lembro do Markis engraçado IronicNice
Lamento IronicNice

37Discussões Gerais - Página 2 Empty Re: Discussões Gerais Seg Dez 31, 2012 12:28 am

Caio

Caio

Markis Badass escreveu:
Kael escreveu:Você parece um emo depressivo que odeia tudo, mal me lembro do Markis engraçado IronicNice
Lamento IronicNice
Markis ta virando homi e tentando exergar a realidade

38Discussões Gerais - Página 2 Empty Re: Discussões Gerais Seg Dez 31, 2012 10:41 am

konvidad

konvidad

IronicNice

39Discussões Gerais - Página 2 Empty Re: Discussões Gerais Seg Dez 31, 2012 1:24 pm

Eliton

Eliton

40Discussões Gerais - Página 2 Empty Re: Discussões Gerais Seg Dez 31, 2012 3:57 pm

konvidad

konvidad

Notbad

41Discussões Gerais - Página 2 Empty Re: Discussões Gerais Seg Dez 31, 2012 4:42 pm

' Markis

' Markis

Se o Pato vier, Guerrero tem que ser reserva Will Haters

42Discussões Gerais - Página 2 Empty Re: Discussões Gerais Seg Dez 31, 2012 5:29 pm

konvidad

konvidad

Tomara que Emerson "Fominha" Sheik vá pra reserva IronicNice

43Discussões Gerais - Página 2 Empty Re: Discussões Gerais Seg Dez 31, 2012 5:45 pm

White

White

Kael escreveu:Tomara que Emerson "Fominha" Sheik vá pra reserva IronicNice

yuno o Cara dá a libertadores pra vcs e vc quer queimar o cara

Will

http://www.rockandtudo.com

44Discussões Gerais - Página 2 Empty Re: Discussões Gerais Seg Dez 31, 2012 5:45 pm

White

White

Kael escreveu:Esse vídeo seria ULTRA MOTIVACIONAL pro Alexandre Pato IronicNice


Markis Badass escreveu:Mustaine2

è muita boiolagem kkkkkkkkk

http://www.rockandtudo.com

45Discussões Gerais - Página 2 Empty Re: Discussões Gerais Seg Dez 31, 2012 6:11 pm

konvidad

konvidad

Nicolas escreveu:
Kael escreveu:Tomara que Emerson "Fominha" Sheik vá pra reserva IronicNice

yuno o Cara dá a libertadores pra vcs e vc quer queimar o cara

Will

Dá a Libertadores o caralho!

O time inteiro que conseguiu essa bosta que dão tanto valor, ele só quer ser herói...

Ele só finalizou, os passes que recebeu, nas circunstâncias que recebeu, foram mais importantes do que o próprio gol, porque a maioria faria

Foi apenas um momento de sorte, quando ele jogava "mediano", que chamam de "bem", hoje joga mais nada, fica tentando fazer jogada individual e perde a bola toda hora...

Dava pra ser 2x0 no Chelsea se não fosse essa fome fgg

46Discussões Gerais - Página 2 Empty Re: Discussões Gerais Seg Dez 31, 2012 9:36 pm

Eliton

Eliton

Markis Badass escreveu:Se o Pato vier, Guerrero tem que ser reserva Will Haters
se acha que Tite vai tirar o Guerrero ?
ele vai coloca Guerrero e Pato pra jogar juntos , isso se pato tiver lugar no time principal.

47Discussões Gerais - Página 2 Empty Re: Discussões Gerais Seg Dez 31, 2012 9:38 pm

White

White

Chupões everywhere Stalin

http://www.rockandtudo.com

48Discussões Gerais - Página 2 Empty Re: Discussões Gerais Ter Jan 01, 2013 11:12 am

Shauca

Shauca

tá devagar

49Discussões Gerais - Página 2 Empty Re: Discussões Gerais Qua Jan 02, 2013 3:52 pm

' Markis

' Markis

Kael escreveu:Tomara que Emerson "Fominha" Sheik vá pra reserva IronicNice
facepalm o jogador mais importante na conquista do campeonato brasileiro e na libertadores e você fala isso facepalm
Vá a merda, chupão lixo do caralho Stalin

50Discussões Gerais - Página 2 Empty Re: Discussões Gerais Qua Jan 02, 2013 3:54 pm

' Markis

' Markis

Lemmy escreveu:
Markis Badass escreveu:Se o Pato vier, Guerrero tem que ser reserva Will Haters
se acha que Tite vai tirar o Guerrero ?
ele vai coloca Guerrero e Pato pra jogar juntos , isso se pato tiver lugar no time principal.
Se eu fosse ele, tiraria IronicNice
Guerrero é um jogador comum.
Por causa de dois gols é o melhor centro-avante do mundo Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

51Discussões Gerais - Página 2 Empty Re: Discussões Gerais Qua Jan 02, 2013 4:17 pm

Eliton

Eliton

Markis Badass escreveu:
Lemmy escreveu:
Markis Badass escreveu:Se o Pato vier, Guerrero tem que ser reserva Will Haters
se acha que Tite vai tirar o Guerrero ?
ele vai coloca Guerrero e Pato pra jogar juntos , isso se pato tiver lugar no time principal.
Se eu fosse ele, tiraria IronicNice
Guerrero é um jogador comum.
Por causa de dois gols é o melhor centro-avante do mundo Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

é o melhor atacante do Corinthians

52Discussões Gerais - Página 2 Empty Re: Discussões Gerais Qua Jan 02, 2013 4:31 pm

konvidad

konvidad

Markis Badass escreveu:
Kael escreveu:Tomara que Emerson "Fominha" Sheik vá pra reserva IronicNice
facepalm o jogador mais importante na conquista do campeonato brasileiro e na libertadores e você fala isso facepalm
Vá a merda, chupão lixo do caralho Stalin

Quando não se sabe o que falar, fica calado que é melhor cara

Importante o cacete, dava pra ganhar muito mais sem ele

Você praticamente nem é corinthiano, só diz que é, nem torceu direito no mundial, tava já subliminarmente cantando vitória do Chelsea.

Fala que só por causa de 2 gols que eu acho que é o melhor centro avante do mundo e bla bla bla, e Sheik? O que fez de importante nessa merda? 2 gols na final que qualquer um faria, só um perna de pau não conseguiria...

Vá se fuder seu emo desgraçado, seu lixo, vá chupar o cu dos jogadores europeus, lixão

53Discussões Gerais - Página 2 Empty Re: Discussões Gerais Qua Jan 02, 2013 6:11 pm

' Markis

' Markis

Kael escreveu:
Markis Badass escreveu:
Kael escreveu:Tomara que Emerson "Fominha" Sheik vá pra reserva IronicNice
facepalm o jogador mais importante na conquista do campeonato brasileiro e na libertadores e você fala isso facepalm
Vá a merda, chupão lixo do caralho Stalin

Quando não se sabe o que falar, fica calado que é melhor cara

Importante o cacete, dava pra ganhar muito mais sem ele

Você praticamente nem é corinthiano, só diz que é, nem torceu direito no mundial, tava já subliminarmente cantando vitória do Chelsea.

Fala que só por causa de 2 gols que eu acho que é o melhor centro avante do mundo e bla bla bla, e Sheik? O que fez de importante nessa merda? 2 gols na final que qualquer um faria, só um perna de pau não conseguiria...

Vá se fuder seu emo desgraçado, seu lixo, vá chupar o cu dos jogadores europeus, lixão
DG
Ser torcedor é diferente de ser fanático/cego por um time IronicNice
Emerson jogou bem em quase todos os jogos que esteve presente, não falei que ele merece ser titular por apenas os dois gols contra o Boca, mas sim num total.. tudo oque ele já jogou...
E não tem nada haver envolver o salário dele com oque ele faz ou deixar de fazer dentro de campo DG

Você deveria deixar o fanatismo de lado quando for falar de futebol IronicNice

54Discussões Gerais - Página 2 Empty Re: Discussões Gerais Qua Jan 02, 2013 6:13 pm

' Markis

' Markis

qu
Lemmy escreveu:
Markis Badass escreveu:
Lemmy escreveu:
Markis Badass escreveu:Se o Pato vier, Guerrero tem que ser reserva Will Haters
se acha que Tite vai tirar o Guerrero ?
ele vai coloca Guerrero e Pato pra jogar juntos , isso se pato tiver lugar no time principal.
Se eu fosse ele, tiraria IronicNice
Guerrero é um jogador comum.
Por causa de dois gols é o melhor centro-avante do mundo Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

é o melhor atacante do Corinthians
Não acho, mas pode até ser... ainda não mostrou tudo oque pode IronicNice

55Discussões Gerais - Página 2 Empty Re: Discussões Gerais Qua Jan 02, 2013 6:18 pm

Eliton

Eliton

Markis Badass escreveu:qu
Lemmy escreveu:
Markis Badass escreveu:
Lemmy escreveu:
Markis Badass escreveu:Se o Pato vier, Guerrero tem que ser reserva Will Haters
se acha que Tite vai tirar o Guerrero ?
ele vai coloca Guerrero e Pato pra jogar juntos , isso se pato tiver lugar no time principal.
Se eu fosse ele, tiraria IronicNice
Guerrero é um jogador comum.
Por causa de dois gols é o melhor centro-avante do mundo Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

é o melhor atacante do Corinthians
Não acho, mas pode até ser... ainda não mostrou tudo oque pode IronicNice
concordo , Pato vem para gerar concorrencia vai ser uma boa para ambos e melhor ainda para o Corinhians.

56Discussões Gerais - Página 2 Empty Re: Discussões Gerais Qua Jan 02, 2013 6:20 pm

konvidad

konvidad

Markis Badass escreveu:
Kael escreveu:
Markis Badass escreveu:
Kael escreveu:Tomara que Emerson "Fominha" Sheik vá pra reserva IronicNice
facepalm o jogador mais importante na conquista do campeonato brasileiro e na libertadores e você fala isso facepalm
Vá a merda, chupão lixo do caralho Stalin

Quando não se sabe o que falar, fica calado que é melhor cara

Importante o cacete, dava pra ganhar muito mais sem ele

Você praticamente nem é corinthiano, só diz que é, nem torceu direito no mundial, tava já subliminarmente cantando vitória do Chelsea.

Fala que só por causa de 2 gols que eu acho que é o melhor centro avante do mundo e bla bla bla, e Sheik? O que fez de importante nessa merda? 2 gols na final que qualquer um faria, só um perna de pau não conseguiria...

Vá se fuder seu emo desgraçado, seu lixo, vá chupar o cu dos jogadores europeus, lixão
DG
Ser torcedor é diferente de ser fanático/cego por um time IronicNice
Emerson jogou bem em quase todos os jogos que esteve presente, não falei que ele merece ser titular por apenas os dois gols contra o Boca, mas sim num total.. tudo oque ele já jogou...
E não tem nada haver envolver o salário dele com oque ele faz ou deixar de fazer dentro de campo DG

Você deveria deixar o fanatismo de lado quando for falar de futebol IronicNice

Meu fanatismo é pelo Corinthians, e desejo tudo de melhor pro Corinthians, Emerson anda sem fazer gols, mas há quem jogue bem e não faça gols, e ele não joga bem nem faz.

Anda muito fominha pro meu gosto, só tem velocidade e pronto, o resto é ganancia, fome e erro.

Até Guerrero que é Centro-Avante e é mais devagar faz jogadas melhores, prende mais a bola no pé, e passa IronicNice

57Discussões Gerais - Página 2 Empty Re: Discussões Gerais Qua Jan 02, 2013 6:27 pm

' Markis

' Markis

Kael escreveu:
Markis Badass escreveu:
Kael escreveu:
Markis Badass escreveu:
Kael escreveu:Tomara que Emerson "Fominha" Sheik vá pra reserva IronicNice
facepalm o jogador mais importante na conquista do campeonato brasileiro e na libertadores e você fala isso facepalm
Vá a merda, chupão lixo do caralho Stalin

Quando não se sabe o que falar, fica calado que é melhor cara

Importante o cacete, dava pra ganhar muito mais sem ele

Você praticamente nem é corinthiano, só diz que é, nem torceu direito no mundial, tava já subliminarmente cantando vitória do Chelsea.

Fala que só por causa de 2 gols que eu acho que é o melhor centro avante do mundo e bla bla bla, e Sheik? O que fez de importante nessa merda? 2 gols na final que qualquer um faria, só um perna de pau não conseguiria...

Vá se fuder seu emo desgraçado, seu lixo, vá chupar o cu dos jogadores europeus, lixão
DG
Ser torcedor é diferente de ser fanático/cego por um time IronicNice
Emerson jogou bem em quase todos os jogos que esteve presente, não falei que ele merece ser titular por apenas os dois gols contra o Boca, mas sim num total.. tudo oque ele já jogou...
E não tem nada haver envolver o salário dele com oque ele faz ou deixar de fazer dentro de campo DG

Você deveria deixar o fanatismo de lado quando for falar de futebol IronicNice

Meu fanatismo é pelo Corinthians, e desejo tudo de melhor pro Corinthians, Emerson anda sem fazer gols, mas há quem jogue bem e não faça gols, e ele não joga bem nem faz.

Anda muito fominha pro meu gosto, só tem velocidade e pronto, o resto é ganancia, fome e erro.

Até Guerrero que é Centro-Avante e é mais devagar faz jogadas melhores, prende mais a bola no pé, e passa IronicNice
Ele não estava jogando porque estava machucado No me diga Raciocínio Racional
Se acha o Emerson ruim então ele é... Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Dafuq2 Dafuq2 Dafuq2 O futebol dos dois não tem um pingo de semelhança Vampeta

58Discussões Gerais - Página 2 Empty Re: Discussões Gerais Qua Jan 02, 2013 7:35 pm

konvidad

konvidad

Spoiler:

Guerrero também se machucou bastante e defendeu a seleção peruana também

Não é porque eu acho que Sheik é ruim que será ruim, ele é por conta própria IronicNice

59Discussões Gerais - Página 2 Empty Re: Discussões Gerais Qui Jan 03, 2013 12:10 am

' Markis

' Markis

Kael escreveu:
Spoiler:

Guerrero também se machucou bastante e defendeu a seleção peruana também

Não é porque eu acho que Sheik é ruim que será ruim, ele é por conta própria IronicNice
Acho que nem futebol mais sei oque é IronicNice

60Discussões Gerais - Página 2 Empty Re: Discussões Gerais Qui Jan 03, 2013 8:34 am

konvidad

konvidad

IronicNice

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 34  Seguinte

 »  » Discussões Gerais

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos