Charlie Brown - Coldplay
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Falo isso porque amo ela e nao quero que ela persista no erroBruna escreveu:Não se fala assim do cabelo de um mulher.Caio escreveu:E da proxima vez va tirar uma foto com o cabelo mais ajeitadoThais escreveu:Control Denied
Bruna escreveu:Charlie Brown - Coldplay
Caio escreveu:E da proxima vez va tirar uma foto com o cabelo mais ajeitadoThais escreveu:Control Denied
Seja mais gentil da proxima vez então, se realmente a ama, não a magoe com suas palavras.Caio escreveu:Falo isso porque amo ela e nao quero que ela persista no erroBruna escreveu:Não se fala assim do cabelo de um mulher.Caio escreveu:E da proxima vez va tirar uma foto com o cabelo mais ajeitadoThais escreveu:Control Denied
Caio escreveu:Falo isso porque amo ela e nao quero que ela persista no erroBruna escreveu:Não se fala assim do cabelo de um mulher.Caio escreveu:E da proxima vez va tirar uma foto com o cabelo mais ajeitadoThais escreveu:Control Denied
Thais escreveu:Caio escreveu:E da proxima vez va tirar uma foto com o cabelo mais ajeitadoThais escreveu:Control Denied
Vou tirar foto do jeito que eu quiser e você não terá nada que ver com isso.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
The.Pretender escreveu:The Libertines
- Spoiler:
Sempre que eu ouço lembro de alguém daqui do fórum
Poxa thais nao diga issoThais escreveu:Caio escreveu:Falo isso porque amo ela e nao quero que ela persista no erroBruna escreveu:Não se fala assim do cabelo de um mulher.Caio escreveu:E da proxima vez va tirar uma foto com o cabelo mais ajeitadoThais escreveu:Control Denied
Você fala isso porque é um chato irritante que gosta de bater punheta pensando em cabelo,por isso.
Esquisito do caralho.
Bruna escreveu:The.Pretender escreveu:The Libertines
- Spoiler:
Quem será essa pessoa?
- Spoiler:
Eu to achando que sou eu, mas nem deve ser.
Caio escreveu:Thais escreveu:Caio escreveu:E da proxima vez va tirar uma foto com o cabelo mais ajeitadoThais escreveu:Control Denied
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chupa ai Caio...Thais escreveu:
Você fala isso porque é um chato irritante que gosta de bater punheta pensando em cabelo,por isso.
Esquisito do caralho.
Vou me emboraBruna escreveu:Caio escreveu:Thais escreveu:Caio escreveu:E da proxima vez va tirar uma foto com o cabelo mais ajeitadoThais escreveu:Control Denied
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Chupa ai Caio...Thais escreveu:
Esquisito do caralho.
The.Pretender escreveu:Bruna escreveu:The.Pretender escreveu:The Libertines
- Spoiler:
Quem será essa pessoa?
- Spoiler:
Você
Bruna escreveu:Caio escreveu:Thais escreveu:Caio escreveu:E da proxima vez va tirar uma foto com o cabelo mais ajeitadoThais escreveu:Control Denied
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Chupa ai Caio...Thais escreveu:
Esquisito do caralho.
Depois dessa é melhor ir mesmo...Caio escreveu:Vou me emboraBruna escreveu:Caio escreveu:Thais escreveu:Caio escreveu:E da proxima vez va tirar uma foto com o cabelo mais ajeitadoThais escreveu:Control Denied
Esquisito do caralho.
Adeus para sempre [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bruna escreveu:Depois dessa é melhor ir mesmo...Caio escreveu:Vou me emboraBruna escreveu:Caio escreveu:Thais escreveu:Caio escreveu:E da proxima vez va tirar uma foto com o cabelo mais ajeitadoThais escreveu:Control Denied
Esquisito do caralho.
A Thais é ótima...
Bruna escreveu:The.Pretender escreveu:Bruna escreveu:The.Pretender escreveu:The Libertines
- Spoiler:
Quem será essa pessoa?
- Spoiler:
Você
Vou uvir Libertines agora, também.
Duas das minha favoritas (todas são minhas favoritas )The.Pretender escreveu:Bruna escreveu:The.Pretender escreveu:Bruna escreveu:The.Pretender escreveu:The Libertines
- Spoiler:
Quem será essa pessoa?
- Spoiler:
Você
Vou uvir Libertines agora, também.
Em especial essas duas que me lembram
- Spoiler:
@StreetPreachers escreveu:@StreetPreachers escreveu:@StreetPreachers escreveu:@StreetPreachers escreveu: Pink Floyd