E eu? Tenho um bom gosto musical?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Sim, aquelas garotas são fodas.Princess Miyu escreveu:vc gosta de css? vc tb tem um otimo gosto musicalBruna escreveu:Princess Miyu escreveu:cansei de ser sexy
Você e o Pretender tem um excelente gosto musical.
Vitor s'X'e escreveu:E eu? Tenho um bom gosto musical?
triueBruna escreveu:Sim, aquelas garotas são fodas.Princess Miyu escreveu:vc gosta de css? vc tb tem um otimo gosto musicalBruna escreveu:Princess Miyu escreveu:cansei de ser sexy
Você e o Pretender tem um excelente gosto musical.
Muito obrigado brunaBruna escreveu:Vitor s'X'e escreveu:E eu? Tenho um bom gosto musical?
- Spoiler:
Mentira, tem sim, tu curte altas bandas tr00. Fico admirada
Sky Ferreira
Parecido com: Marina & the Diamonds, Lana Del Rey, Ellie Goulding
Sim.The.Pretender escreveu:Sky Ferreira
Essa parada presta?
eu tava pensando em baixar hj, mas mudei de ideiaThe.Pretender escreveu:Sky Ferreira
Essa parada presta?
Porque mudou de ideia? É daoraPrincess Miyu escreveu:eu tava pensando em baixar hj, mas mudei de ideiaThe.Pretender escreveu:Sky Ferreira
Essa parada presta?
Talvez eu baixeBruna escreveu:Sim.The.Pretender escreveu:Sky Ferreira
Essa parada presta?
Boa indicação.Princess Miyu escreveu:pretender, escuta She & Him, acho q vc vai gostar
Valeu, vou baixarBruna escreveu:Boa indicação.Princess Miyu escreveu:pretender, escuta She & Him, acho q vc vai gostar
pq ru ñ acjei link pra downloadBruna escreveu:Porque mudou de ideia? É daoraPrincess Miyu escreveu:eu tava pensando em baixar hj, mas mudei de ideiaThe.Pretender escreveu:Sky Ferreira
Essa parada presta?
The.Pretender escreveu:Valeu, vou baixarBruna escreveu:Boa indicação.Princess Miyu escreveu:pretender, escuta She & Him, acho q vc vai gostar
Última edição por Bruna em Dom Dez 30, 2012 7:17 pm, editado 1 vez(es)
Princess Miyu escreveu:pq ru ñ acjei link pra downloadBruna escreveu:Porque mudou de ideia? É daoraPrincess Miyu escreveu:eu tava pensando em baixar hj, mas mudei de ideiaThe.Pretender escreveu:Sky Ferreira
Essa parada presta?
ou tava com preguiça de procurar
Só tem 3 albuns de estudio. Baixe os três.The.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu:Valeu, vou baixarBruna escreveu:Boa indicação.Princess Miyu escreveu:pretender, escuta She & Him, acho q vc vai gostar
Mas qual álbum?
Bruna escreveu:Só tem 3 albuns de estudio. Baixe os três.The.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu:Valeu, vou baixarBruna escreveu:Boa indicação.Princess Miyu escreveu:pretender, escuta She & Him, acho q vc vai gostar
Mas qual álbum?
vou baixarBruna escreveu:Pretender e Miyu: Algum de vocês já ouviu Citizens e The Heartbreaks? Acho que vão gostar (ou não)
Princess Miyu escreveu:vou baixarBruna escreveu:Pretender e Miyu: Algum de vocês já ouviu Citizens e The Heartbreaks? Acho que vão gostar (ou não)
obrigada BrunaBruna escreveu:Princess Miyu escreveu:pq ru ñ acjei link pra downloadBruna escreveu:Porque mudou de ideia? É daoraPrincess Miyu escreveu:eu tava pensando em baixar hj, mas mudei de ideiaThe.Pretender escreveu:Sky Ferreira
Essa parada presta?
Baixei aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Caio escreveu:Nino rota, the godfather soundtrack
Nao tem de que.Princess Miyu escreveu:obrigada BrunaBruna escreveu:Princess Miyu escreveu:pq ru ñ acjei link pra downloadBruna escreveu:Porque mudou de ideia? É daoraPrincess Miyu escreveu:eu tava pensando em baixar hj, mas mudei de ideiaThe.Pretender escreveu:Sky Ferreira
Essa parada presta?
Baixei aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]