Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

R.I.P Cateto Invertido

+19
Shauca
Kaus
Eazy-E
konvidad
Marcos_
,,
Dumb
White
Alverna
Renato Luiz
Vitor-ISB
Otávio
Badass
Caio
Eliton
Lain
Abc
The.Pretender
A.L.
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 13]

331R.I.P Cateto Invertido - Página 12 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Qua Jan 02, 2013 2:20 am

Abc

Abc

Zombie escreveu:
Thais escreveu:Ana,pfvr,para de estragar o tópico.

Spoiler:

Aqui é um fórum publico e eu posso falar minha opinião sim e não precisa ninguém pedir.
Se você não gosta que eu diga minha opinião fofa,é só ir embora.
^^

332R.I.P Cateto Invertido - Página 12 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Qua Jan 02, 2013 2:22 am

konvidad

konvidad

Kael escreveu:Tretas everywhere Hate

Paz e Amor IronicNice

333R.I.P Cateto Invertido - Página 12 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Qua Jan 02, 2013 2:23 am

Caio

Caio

Thais escreveu:
Zombie escreveu:

Spoiler:

Aqui é um fórum publico e eu posso falar minha opinião sim e não precisa ninguém pedir.
^^
AInda bem que é algo virtual, senao estariam puxando os cabelo Raciocínio Racional headbanger depressão

334R.I.P Cateto Invertido - Página 12 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Qua Jan 02, 2013 2:24 am

Abc

Abc

Caio escreveu:
Thais escreveu:
Zombie escreveu:

Spoiler:

^^
AInda bem que é algo virtual, senao estariam puxando os cabelo Raciocínio Racional headbanger depressão

kkkkkkkkk
Não sou desse tipo.

335R.I.P Cateto Invertido - Página 12 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Qua Jan 02, 2013 2:25 am

Caio

Caio

Thais escreveu:
Caio escreveu:
Thais escreveu:
Zombie escreveu:

Spoiler:

^^

kkkkkkkkk
Não sou desse tipo.
Tu puxa ota coisa Raciocínio Racional Se for assim nao kero treta com tu Wary

336R.I.P Cateto Invertido - Página 12 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Qua Jan 02, 2013 2:26 am

konvidad

konvidad

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

337R.I.P Cateto Invertido - Página 12 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Qua Jan 02, 2013 2:26 am

Abc

Abc

Caio escreveu:
Thais escreveu:
Caio escreveu:
Thais escreveu:
Zombie escreveu:

Spoiler:

^^

kkkkkkkkk
Não sou desse tipo.
Tu puxa ota coisa Raciocínio Racional Se for assim nao kero treta com tu Wary

Puta merda Mustaine2 facepalm

338R.I.P Cateto Invertido - Página 12 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Qua Jan 02, 2013 2:28 am

Dumb

Dumb

Thais escreveu:
Zombie escreveu:

Spoiler:

^^

E eu não posso expressar minha liberdade de expressão nessas questões de imagens? Interessante. Vlw pelo toque.

339R.I.P Cateto Invertido - Página 12 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Qua Jan 02, 2013 2:28 am

konvidad

konvidad

Raciocínio Racional

340R.I.P Cateto Invertido - Página 12 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Qua Jan 02, 2013 2:35 am

The.Pretender

The.Pretender

Imbecil Ana 2.0

341R.I.P Cateto Invertido - Página 12 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Qua Jan 02, 2013 2:37 am

Abc

Abc

Zombie escreveu:
Thais escreveu:
Zombie escreveu:

Spoiler:

^^

E eu não posso expressar minha liberdade de expressão nessas questões de imagens? Interessante. Vlw pelo toque.

São imagens sem graça e que ninguem tá nem afim de ver.
^^

342R.I.P Cateto Invertido - Página 12 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Qua Jan 02, 2013 2:20 pm

Lain

Lain

maneiro mais prefiro baladas e jogos ninja Maneiro

343R.I.P Cateto Invertido - Página 12 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Qua Jan 02, 2013 2:41 pm

White

White

Nicolas escreveu:

Palhaço é você idiota;

http://www.rockandtudo.com

344R.I.P Cateto Invertido - Página 12 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Qua Jan 02, 2013 3:49 pm

Dumb

Dumb

345R.I.P Cateto Invertido - Página 12 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Qua Jan 02, 2013 4:37 pm

konvidad

konvidad

L0L 666

346R.I.P Cateto Invertido - Página 12 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Qua Jan 02, 2013 4:52 pm

Lain

Lain

Maneiro manero

347R.I.P Cateto Invertido - Página 12 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Qua Jan 02, 2013 4:56 pm

konvidad

konvidad

Verdadeira evolução Raciocínio Racional

348R.I.P Cateto Invertido - Página 12 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Qua Jan 02, 2013 4:58 pm

Lain

Lain

Princess Miyu escreveu: Maneiro manero
mais

349R.I.P Cateto Invertido - Página 12 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Qua Jan 02, 2013 5:06 pm

konvidad

konvidad

350R.I.P Cateto Invertido - Página 12 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Qua Jan 02, 2013 5:09 pm

Lain

Lain

Princess Miyu escreveu:
mais
prefiro

351R.I.P Cateto Invertido - Página 12 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Qua Jan 02, 2013 5:14 pm

konvidad

konvidad

352R.I.P Cateto Invertido - Página 12 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Qua Jan 02, 2013 5:17 pm

Lain

Lain

Princess Miyu escreveu:
Princess Miyu escreveu:
mais
prefiro
baladas

353R.I.P Cateto Invertido - Página 12 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Qua Jan 02, 2013 5:19 pm

Eliton

Eliton

354R.I.P Cateto Invertido - Página 12 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Qua Jan 02, 2013 5:24 pm

Lain

Lain

oooh Imbecil

355R.I.P Cateto Invertido - Página 12 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Qua Jan 02, 2013 5:41 pm

Abc

Abc

^
kkkkkkkkk

356R.I.P Cateto Invertido - Página 12 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Qua Jan 02, 2013 5:50 pm

Dumb

Dumb

Kael escreveu:Verdadeira evolução Raciocínio Racional

Se o gordo tiver uma ereção vai pegar o porco de 4, L0L .

357R.I.P Cateto Invertido - Página 12 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Qua Jan 02, 2013 5:53 pm

Abc

Abc

facepalm
Eternal facepalm.

358R.I.P Cateto Invertido - Página 12 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Qua Jan 02, 2013 5:54 pm

konvidad

konvidad

L0L

Bem pensado, bem pensado... kkkkkkkkk

359R.I.P Cateto Invertido - Página 12 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Qua Jan 02, 2013 5:54 pm

Lain

Lain

Thais escreveu:facepalm
Eternal facepalm.

360R.I.P Cateto Invertido - Página 12 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Qua Jan 02, 2013 5:59 pm

konvidad

konvidad

Recalq bate e volta qridas :*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos