- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Madre Superiora fala, papagaias repetem de uma forma diferente.Kael escreveu:Recalq bate e volta qridas :*
Princess Miyu escreveu:Madre Superiora fala, papagaias repetem de uma forma diferente.Kael escreveu:Recalq bate e volta qridas :*
:*
- Spoiler:
q bosta
Yagami escreveu:Decapitação em 5, 4, 3, 2...
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pega seu recalque e sai de fininho que sua existencia ja é uma vergonha :*Kael escreveu:Princess Miyu escreveu:Madre Superiora fala, papagaias repetem de uma forma diferente.Kael escreveu:Recalq bate e volta qridas :*
- Spoiler:
q bosta
Qm fala o q ker, ouve o q n qr, seu recalq n me atinge, minha superioridade te incomoda :*
Princess Miyu escreveu:Pega seu recalque e sai de fininho que sua existencia ja é uma vergonha :*Kael escreveu:Princess Miyu escreveu:Madre Superiora fala, papagaias repetem de uma forma diferente.Kael escreveu:Recalq bate e volta qridas :*
- Spoiler:
q bosta
Qm fala o q ker, ouve o q n qr, seu recalq n me atinge, minha superioridade te incomoda :*
Lemmy escreveu:Ana coloca essa pa essas imagens em spoiler
Talentosa você em? consegue ter recalque até em cima de uma pedra, novo nivel de recalque.:**Kael escreveu:Princess Miyu escreveu:Pega seu recalque e sai de fininho que sua existencia ja é uma vergonha :*Kael escreveu:Princess Miyu escreveu:Madre Superiora fala, papagaias repetem de uma forma diferente.Kael escreveu:Recalq bate e volta qridas :*
- Spoiler:
q bosta
Sorry se minha presença te derruba, eu nasci pra fikr no topo, minha existenssiaah te deichah embaixo te dando vergonha.
Incomodadas q se mudem, recalq q se afuundeee :*
Princess Miyu escreveu:Talentosa você em? consegue ter recalque até em cima de uma pedra, novo nivel de recalque.:**Kael escreveu:Princess Miyu escreveu:Pega seu recalque e sai de fininho que sua existencia ja é uma vergonha :*Kael escreveu:Princess Miyu escreveu:Madre Superiora fala, papagaias repetem de uma forma diferente.Kael escreveu:Recalq bate e volta qridas :*
- Spoiler:
q bosta
Sorry se minha presença te derruba, eu nasci pra fikr no topo, minha existenssiaah te deichah embaixo te dando vergonha.
Yagami escreveu:Lemmy escreveu:Ana coloca essa pa essas imagens em spoiler
Badass qd vem postar aqui não bota spoiler. Direitos iguais.
superior? Estou no meu trono de ouro com minha roupa de tecido persa qrida,vc q tem q se ajoelhar perante minhas auras cintilantes de Holyndeza.:*Kael escreveu:Princess Miyu escreveu:Talentosa você em? consegue ter recalque até em cima de uma pedra, novo nivel de recalque.:**Kael escreveu:Princess Miyu escreveu:Pega seu recalque e sai de fininho que sua existencia ja é uma vergonha :*Kael escreveu:Princess Miyu escreveu:Madre Superiora fala, papagaias repetem de uma forma diferente.Kael escreveu:Recalq bate e volta qridas :*
- Spoiler:
q bosta
Recalq eu n tenho, mas se eu tivesseee eu estaria em simah de uma pedra beem pekeninaah, já q soo superior à vse :*
Badass escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Thais escreveu:Yagami escreveu:Lemmy escreveu:Ana coloca essa pa essas imagens em spoiler
Fazem trocentos anos que nem vejo esse cara postar aqui,e quando posta é só bobeira e imagens sem nexo,não fica postando esse tipo de coisa ai
Pfvr Ana,já não basta suas imagens sem graça não?
Larga de ser retardada guria.
Princess Miyu escreveu:superior? Estou no meu trono de ouro com minha roupa de tecido persa qrida,vc q tem q se ajoelhar perante minhas auras cintilantes de Holyndeza.:*Kael escreveu:Princess Miyu escreveu:Talentosa você em? consegue ter recalque até em cima de uma pedra, novo nivel de recalque.:**Kael escreveu:Princess Miyu escreveu:Pega seu recalque e sai de fininho que sua existencia ja é uma vergonha :*Kael escreveu:Princess Miyu escreveu:Madre Superiora fala, papagaias repetem de uma forma diferente.Kael escreveu:Recalq bate e volta qridas :*
- Spoiler:
q bosta
Recalq eu n tenho, mas se eu tivesseee eu estaria em simah de uma pedra beem pekeninaah, já q soo superior à vse :*
hur dur hehePrincess Miyu escreveu:so diferente, posto image de gente morta com as tripa p/ fora
Cristiano é bem piorLemmy escreveu:seguidores de Cristiano
Yagami escreveu:Thais escreveu:Yagami escreveu:Lemmy escreveu:Ana coloca essa pa essas imagens em spoiler
Fazem trocentos anos que nem vejo esse cara postar aqui,e quando posta é só bobeira e imagens sem nexo,não fica postando esse tipo de coisa ai
Ainda assim, ele postava uma par q segue essa linha ai de ideia e não vi ninguém botar os dele em spoiler.
Td bem que essas imagens são pesadas; talvez eu devesse postar depois das 00:00 ( ).
Retardamento eh relativo. Censurar uma coisa só pq fui EU eh muito aff sem falar que é... Éh, isso mesmo. Mas tudo bem. Concordo com spoiler nesses ai.
Paz, amor e empatia.
aposto que é daquelas que fica na laje com biquini de liquidação dançando "ai meu deus como é bom ser vida pobre " e vem aqui se achar, meu nascimento foi o dia mais lindo da terra e nem seu recalque vai mudar isso . :*Kael escreveu:Princess Miyu escreveu:superior? Estou no meu trono de ouro com minha roupa de tecido persa qrida,vc q tem q se ajoelhar perante minhas auras cintilantes de Holyndeza.:*Kael escreveu:Princess Miyu escreveu:Talentosa você em? consegue ter recalque até em cima de uma pedra, novo nivel de recalque.:**Kael escreveu:Princess Miyu escreveu:Pega seu recalque e sai de fininho que sua existencia ja é uma vergonha :*Kael escreveu:Princess Miyu escreveu:Madre Superiora fala, papagaias repetem de uma forma diferente.Kael escreveu:Recalq bate e volta qridas :*
- Spoiler:
q bosta
No máximo eh uma bijuuteriaaa e panoo de mendigooo
Sorry, ms presissoooo ir pra Paris no meu jatinhooo
Sinta inveja recalq, q sentirei saudades
Talvez te traga fezes de franceses, pra aumentah sua baixa auto-estima :*
Yagami escreveu:Thais escreveu:Yagami escreveu:Lemmy escreveu:Ana coloca essa pa essas imagens em spoiler
Ainda assim, ele postava uma par q segue essa linha ai de ideia e não vi ninguém botar os dele em spoiler.
Td bem que essas imagens são pesadas; talvez eu devesse postar depois das 00:00 ( ).
Retardamento eh relativo. Censurar uma coisa só pq fui EU eh muito aff sem falar que é... Éh, isso mesmo. Mas tudo bem. Concordo com spoiler nesses ai.
Paz, amor e empatia.