Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

R.I.P Cateto Invertido

+19
Shauca
Kaus
Eazy-E
konvidad
Marcos_
,,
Dumb
White
Alverna
Renato Luiz
Vitor-ISB
Otávio
Badass
Caio
Eliton
Lain
Abc
The.Pretender
A.L.
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 13]

361R.I.P Cateto Invertido - Página 13 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Qua Jan 02, 2013 6:02 pm

Dumb

Dumb

Spoiler:

362R.I.P Cateto Invertido - Página 13 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Qua Jan 02, 2013 6:03 pm

konvidad

konvidad

Faltou esmalte vermelho na budega IronicNice

363R.I.P Cateto Invertido - Página 13 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Qua Jan 02, 2013 6:05 pm

Abc

Abc

Coloca sáporra em spoiler
Mustaine2

364R.I.P Cateto Invertido - Página 13 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Qua Jan 02, 2013 6:06 pm

Lain

Lain

Kael escreveu:Recalq bate e volta qridas :*
Madre Superiora fala, papagaias repetem de uma forma diferente.
:*

Spoiler:

365R.I.P Cateto Invertido - Página 13 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Qua Jan 02, 2013 6:08 pm

Lain

Lain

q merda Ana Mustaine2

366R.I.P Cateto Invertido - Página 13 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Qua Jan 02, 2013 6:08 pm

konvidad

konvidad

Princess Miyu escreveu:

Spoiler:

Qm fala o q ker, ouve o q n qr, seu recalq n me atinge, minha superioridade te incomoda :*

367R.I.P Cateto Invertido - Página 13 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Qua Jan 02, 2013 6:08 pm

Dumb

Dumb

Decapitação em 5, 4, 3, 2... mmmm

Spoiler:

368R.I.P Cateto Invertido - Página 13 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Qua Jan 02, 2013 6:09 pm

Dumb

Dumb

Spoiler:

369R.I.P Cateto Invertido - Página 13 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Qua Jan 02, 2013 6:09 pm

konvidad

konvidad

Yagami escreveu:Decapitação em 5, 4, 3, 2... mmmm

Spoiler:

Oloco Aht

Spoiler:

370R.I.P Cateto Invertido - Página 13 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Qua Jan 02, 2013 6:12 pm

Lain

Lain

Kael escreveu:
Princess Miyu escreveu:

Spoiler:

Qm fala o q ker, ouve o q n qr, seu recalq n me atinge, minha superioridade te incomoda :*
Pega seu recalque e sai de fininho que sua existencia ja é uma vergonha :*

371R.I.P Cateto Invertido - Página 13 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Qua Jan 02, 2013 6:16 pm

konvidad

konvidad

Princess Miyu escreveu:
Kael escreveu:
Princess Miyu escreveu:

Spoiler:

Sorry se minha presença te derruba, eu nasci pra fikr no topo, minha existenssiaah te deichah embaixo te dando vergonha.

Incomodadas q se mudem, recalq q se afuundeee

372R.I.P Cateto Invertido - Página 13 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Qua Jan 02, 2013 6:17 pm

Eliton

Eliton

Ana coloca essas imagens em spoiler IronicNice

373R.I.P Cateto Invertido - Página 13 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Qua Jan 02, 2013 6:19 pm

Dumb

Dumb

Lemmy escreveu:Ana coloca essa pa essas imagens em spoiler IronicNice

Badass qd vem postar aqui não bota spoiler. Direitos iguais.

374R.I.P Cateto Invertido - Página 13 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Qua Jan 02, 2013 6:20 pm

Lain

Lain

Kael escreveu:
Princess Miyu escreveu:
Kael escreveu:
Princess Miyu escreveu:

Spoiler:

Sorry se minha presença te derruba, eu nasci pra fikr no topo, minha existenssiaah te deichah embaixo te dando vergonha.

Talentosa você em? consegue ter recalque até em cima de uma pedra, novo nivel de recalque.:**

375R.I.P Cateto Invertido - Página 13 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Qua Jan 02, 2013 6:24 pm

konvidad

konvidad

Princess Miyu escreveu:
Kael escreveu:
Princess Miyu escreveu:
Kael escreveu:
Princess Miyu escreveu:

Spoiler:

Talentosa você em? consegue ter recalque até em cima de uma pedra, novo nivel de recalque.:**

Recalq eu n tenho, mas se eu tivesseee eu estaria em simah de uma pedra beem pekeninaah, já q soo superior à vse :*

376R.I.P Cateto Invertido - Página 13 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Qua Jan 02, 2013 6:25 pm

Abc

Abc

Yagami escreveu:

Fazem trocentos anos que nem vejo esse cara postar aqui,e quando posta é só bobeira e imagens sem nexo,não fica postando esse tipo de coisa ai Mustaine2
Pfvr Ana,já não basta suas imagens sem graça não?
Larga de ser retardada guria. Mustaine2

377R.I.P Cateto Invertido - Página 13 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Qua Jan 02, 2013 6:27 pm

Lain

Lain

Kael escreveu:
Princess Miyu escreveu:
Kael escreveu:
Princess Miyu escreveu:
Kael escreveu:
Princess Miyu escreveu:

Spoiler:

Recalq eu n tenho, mas se eu tivesseee eu estaria em simah de uma pedra beem pekeninaah, já q soo superior à vse :*
superior? Estou no meu trono de ouro com minha roupa de tecido persa qrida,vc q tem q se ajoelhar perante minhas auras cintilantes de Holyndeza.:*

378R.I.P Cateto Invertido - Página 13 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Qua Jan 02, 2013 6:28 pm

konvidad

konvidad

Badass escreveu: Sinister Sinister Sinister
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Só não posta mais porque tá viajando, disse que serão 5 dias, mas acho que faz mais IronicNice

379R.I.P Cateto Invertido - Página 13 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Qua Jan 02, 2013 6:29 pm

Lain

Lain

so diferente, posto image de gente morta com as tripa p/ fora Imbecil

380R.I.P Cateto Invertido - Página 13 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Qua Jan 02, 2013 6:31 pm

Eliton

Eliton

seguidores de Cristiano

381R.I.P Cateto Invertido - Página 13 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Qua Jan 02, 2013 6:31 pm

Dumb

Dumb

Thais escreveu:
Yagami escreveu:

Fazem trocentos anos que nem vejo esse cara postar aqui,e quando posta é só bobeira e imagens sem nexo,não fica postando esse tipo de coisa ai Mustaine2

Ainda assim, ele postava uma par q segue essa linha ai de ideia e não vi ninguém botar os dele em spoiler.

Td bem que essas imagens são pesadas; talvez eu devesse postar depois das 00:00 ( Varg1 ).

Retardamento eh relativo. Censurar uma coisa só pq fui EU eh muito aff sem falar que é... Éh, isso mesmo. Mas tudo bem. Concordo com spoiler nesses ai.

Paz, amor e empatia.

382R.I.P Cateto Invertido - Página 13 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Qua Jan 02, 2013 6:31 pm

konvidad

konvidad

Princess Miyu escreveu:
Kael escreveu:
Princess Miyu escreveu:
Kael escreveu:
Princess Miyu escreveu:
Kael escreveu:
Princess Miyu escreveu:

Spoiler:

superior? Estou no meu trono de ouro com minha roupa de tecido persa qrida,vc q tem q se ajoelhar perante minhas auras cintilantes de Holyndeza.:*

No máximo eh uma bijuuteriaaa e panoo de mendigooo

Sorry, ms presissoooo ir pra Paris no meu jatinhooo

Sinta inveja recalq, q sentirei saudades

Talvez te traga fezes de franceses, pra aumentah sua baixa auto-estima

383R.I.P Cateto Invertido - Página 13 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Qua Jan 02, 2013 6:32 pm

Abc

Abc

Princess Miyu escreveu:so diferente, posto image de gente morta com as tripa p/ fora Imbecil
hur dur hehe

384R.I.P Cateto Invertido - Página 13 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Qua Jan 02, 2013 6:33 pm

Lain

Lain

Lemmy escreveu:seguidores de Cristiano
Cristiano é bem pior :iot:

385R.I.P Cateto Invertido - Página 13 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Qua Jan 02, 2013 6:33 pm

Eliton

Eliton

Yagami escreveu:
Thais escreveu:
Yagami escreveu:

Ainda assim, ele postava uma par q segue essa linha ai de ideia e não vi ninguém botar os dele em spoiler.

Td bem que essas imagens são pesadas; talvez eu devesse postar depois das 00:00 ( Varg1 ).

Retardamento eh relativo. Censurar uma coisa só pq fui EU eh muito aff sem falar que é... Éh, isso mesmo. Mas tudo bem. Concordo com spoiler nesses ai.

Paz, amor e empatia.

Cria um tópico pra isso e se divirta Will

386R.I.P Cateto Invertido - Página 13 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Qua Jan 02, 2013 6:36 pm

Lain

Lain

Kael escreveu:
Princess Miyu escreveu:
Kael escreveu:
Princess Miyu escreveu:
Kael escreveu:
Princess Miyu escreveu:
Kael escreveu:
Princess Miyu escreveu:

Spoiler:

No máximo eh uma bijuuteriaaa e panoo de mendigooo

Sorry, ms presissoooo ir pra Paris no meu jatinhooo

Sinta inveja recalq, q sentirei saudades

Talvez te traga fezes de franceses, pra aumentah sua baixa auto-estima
aposto que é daquelas que fica na laje com biquini de liquidação dançando "ai meu deus como é bom ser vida pobre " e vem aqui se achar, meu nascimento foi o dia mais lindo da terra e nem seu recalque vai mudar isso . :*

387R.I.P Cateto Invertido - Página 13 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Qua Jan 02, 2013 6:37 pm

Abc

Abc

Yagami escreveu:
Thais escreveu:
Yagami escreveu:

Paz, amor e empatia.
DG

Cara,não falo das suas imagens sem graça,tô nem ai em por spoiler nelas ou não.
Tô falando das suas imagens pesadas.
Cara,não importa o horário,não posta essas porra aqui.
Só porque tu curte esse tipo de merda,não significa que todo mundo aqui goste.
Exceto a imagem que o badass postou da guria comendo merda,não me lembro dele postar coisa tipo isso ai.Como eu falei,lembro de ver ele postar imagens sem nexo.
Ninguém censurou uma coisa só porque foi você,é porque foi pesado mesmo Mustaine2

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos