Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que fizeram com o fórum?

+10
konvidad
@StreetPreachers
Bruna
Abc
Eliton
Igor
Renato Luiz
Shauca
Otávio
Badass
14 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1O que fizeram com o fórum? Empty O que fizeram com o fórum? Qui Dez 27, 2012 3:16 pm

Convidado

Convidado

Fui tomar um banho e virou um Yahoo segunda versão, é isso mesmo produção?

2O que fizeram com o fórum? Empty Re: O que fizeram com o fórum? Qui Dez 27, 2012 3:17 pm

Badass

Badass

problemas tecnicos..
acontece nos melhores foruns..

3O que fizeram com o fórum? Empty Re: O que fizeram com o fórum? Qui Dez 27, 2012 3:17 pm

Otávio

Otávio

isso prova que pelo menos deveria ter 1 ou 2 moderadores IronicNice

4O que fizeram com o fórum? Empty Re: O que fizeram com o fórum? Qui Dez 27, 2012 3:17 pm

Shauca

Shauca

cara, ridículo o que estou vendo hoje... Neste meu tempo de usuário é a primeira vez que vejo isso... até desanima...

5O que fizeram com o fórum? Empty Re: O que fizeram com o fórum? Qui Dez 27, 2012 3:18 pm

Badass

Badass

Mr.Movie escreveu:cara, ridículo o que estou vendo hoje... Neste meu tempo de usuário é a primeira vez que vejo isso... até desanima...
kkkkkkkkk
nao tava em dezembro de 2011

6O que fizeram com o fórum? Empty Re: O que fizeram com o fórum? Qui Dez 27, 2012 3:19 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

É o terceiro ataque que sofremos

http://egocerebral.blogspot.com

7O que fizeram com o fórum? Empty Re: O que fizeram com o fórum? Qui Dez 27, 2012 3:19 pm

Shauca

Shauca

realmente não estava... foi pior?

8O que fizeram com o fórum? Empty Re: O que fizeram com o fórum? Qui Dez 27, 2012 3:20 pm

Convidado

Convidado

Vish

9O que fizeram com o fórum? Empty Re: O que fizeram com o fórum? Qui Dez 27, 2012 3:21 pm

Badass

Badass

Mr.Movie escreveu:realmente não estava... foi pior?
Postavam scripts em topicos que ja existiam que deixava o topico "preto" (inacessivel)

o de hoje foi só ignorar Think

10O que fizeram com o fórum? Empty Re: O que fizeram com o fórum? Qui Dez 27, 2012 3:23 pm

Igor

Igor

11O que fizeram com o fórum? Empty Re: O que fizeram com o fórum? Qui Dez 27, 2012 3:28 pm

Shauca

Shauca

Badass escreveu:
Mr.Movie escreveu:realmente não estava... foi pior?
Postavam scripts em topicos que ja existiam que deixava o topico "preto" (inacessivel)

o de hoje foi só ignorar Think
tenso...

12O que fizeram com o fórum? Empty Re: O que fizeram com o fórum? Qui Dez 27, 2012 3:55 pm

Eliton

Eliton

Luís é um pouco invejoso virtualmente Trágico

13O que fizeram com o fórum? Empty Re: O que fizeram com o fórum? Qui Dez 27, 2012 4:02 pm

Abc

Abc

Não estava aqui pra ver.
Mas imagino o que tenha acontecido e imagino que tenha sido coisa do Luis.
Sempre que ele se cadastra é a mesma coisa.Ele entra,se finge de bom usuário e depois do nada,ele fode o fórum todo.

14O que fizeram com o fórum? Empty Re: O que fizeram com o fórum? Qui Dez 27, 2012 4:05 pm

Bruna

Bruna

Acho que perdi alguma coisa, porque agora, pelo menos pra mim, tá tudo a mesma coisa de sempre.
Mas o que a Thais e o Lemmy disseram é verdade.

15O que fizeram com o fórum? Empty Re: O que fizeram com o fórum? Qui Dez 27, 2012 4:59 pm

Shauca

Shauca

Bruna escreveu:Acho que perdi alguma coisa, porque agora, pelo menos pra mim, tá tudo a mesma coisa de sempre.
Um viado bicha de nome Luis começou a criar tópicos sem sentido e não parava mais... aí, creio eu, algum moderador mandou ele para a ponte que partiu... Odeio viados emos...

16O que fizeram com o fórum? Empty Re: O que fizeram com o fórum? Qui Dez 27, 2012 5:14 pm

Bruna

Bruna

Mr.Movie escreveu:
Bruna escreveu:Acho que perdi alguma coisa, porque agora, pelo menos pra mim, tá tudo a mesma coisa de sempre.
Um viado bicha de nome Luis começou a criar tópicos sem sentido e não parava mais... aí, creio eu, algum moderador mandou ele para a ponte que partiu... Odeio viados emos...
Trágico
Tinha que ser o Luis mesmo... O maior babacão que já conheci (na internet) Imbecil Papaco Bolado Pacara

17O que fizeram com o fórum? Empty Re: O que fizeram com o fórum? Qui Dez 27, 2012 5:17 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:
L0L até você falando viado bicha

18O que fizeram com o fórum? Empty Re: O que fizeram com o fórum? Qui Dez 27, 2012 5:19 pm

Bruna

Bruna

@StreetPreachers escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Ei viado bicha Imbecil

kkkkkkkkk kkkkkkkkk

19O que fizeram com o fórum? Empty Re: O que fizeram com o fórum? Qui Dez 27, 2012 5:21 pm

Shauca

Shauca

Mr.Movie escreveu:
Precisei falar viado bicha pq se tratava de um espécime dessa linhagem... Humpf

20O que fizeram com o fórum? Empty Re: O que fizeram com o fórum? Qui Dez 27, 2012 5:22 pm

konvidad

konvidad

Aêw Luis, se te vejo na rua... fgg

Spoiler:

21O que fizeram com o fórum? Empty Re: O que fizeram com o fórum? Qui Dez 27, 2012 5:25 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Precisei falar viado bicha pq se tratava de um espécime dessa linhagem... Humpf
L0L

22O que fizeram com o fórum? Empty Re: O que fizeram com o fórum? Qui Dez 27, 2012 5:26 pm

Bruna

Bruna

Kael escreveu:Aêw Luis, se te vejo na rua... fgg

Spoiler:
L0L L0L

23O que fizeram com o fórum? Empty Re: O que fizeram com o fórum? Qui Dez 27, 2012 5:26 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bruna escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Ei viado bicha Imbecil

kkkkkkkkk kkkkkkkkk
Imbecil kkkkkkkkk kkkkkkkkk

24O que fizeram com o fórum? Empty Re: O que fizeram com o fórum? Qui Dez 27, 2012 5:48 pm

Dumb

Dumb

Acredito que... Perdi algo.

25O que fizeram com o fórum? Empty Re: O que fizeram com o fórum? Qui Dez 27, 2012 6:33 pm

Ana

Ana

Oi? hum

26O que fizeram com o fórum? Empty Re: O que fizeram com o fórum? Qui Dez 27, 2012 6:39 pm

Eliton

Eliton

o forum as vezes precisa dar uma movimentada IronicNice

27O que fizeram com o fórum? Empty Re: O que fizeram com o fórum? Qui Dez 27, 2012 6:40 pm

The.Pretender

The.Pretender

zuaram de baique

28O que fizeram com o fórum? Empty Re: O que fizeram com o fórum? Sex Dez 28, 2012 12:13 pm

Lucas Carvalho

Lucas Carvalho

Ana escreveu:Oi? hum

29O que fizeram com o fórum? Empty Re: O que fizeram com o fórum? Sex Dez 28, 2012 12:14 pm

konvidad

konvidad

Um mamute, pequenino, queria voar... Sinister

30O que fizeram com o fórum? Empty Re: O que fizeram com o fórum? Sex Dez 28, 2012 12:15 pm

Convidado

Convidado

Lucas Carvalho escreveu:
Ana escreveu:Oi? hum
Oi, tudo bem? Imbecil

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos