Fui tomar um banho e virou um Yahoo segunda versão, é isso mesmo produção?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Mr.Movie escreveu:cara, ridículo o que estou vendo hoje... Neste meu tempo de usuário é a primeira vez que vejo isso... até desanima...
Postavam scripts em topicos que ja existiam que deixava o topico "preto" (inacessivel)Mr.Movie escreveu:realmente não estava... foi pior?
tenso...Badass escreveu:Postavam scripts em topicos que ja existiam que deixava o topico "preto" (inacessivel)Mr.Movie escreveu:realmente não estava... foi pior?
o de hoje foi só ignorar
Um viado bicha de nome Luis começou a criar tópicos sem sentido e não parava mais... aí, creio eu, algum moderador mandou ele para a ponte que partiu... Odeio viados emos...Bruna escreveu:Acho que perdi alguma coisa, porque agora, pelo menos pra mim, tá tudo a mesma coisa de sempre.
Mas o que a Thais e o Lemmy disseram é verdade.
Mr.Movie escreveu:Um viado bicha de nome Luis começou a criar tópicos sem sentido e não parava mais... aí, creio eu, algum moderador mandou ele para a ponte que partiu... Odeio viados emos...Bruna escreveu:Acho que perdi alguma coisa, porque agora, pelo menos pra mim, tá tudo a mesma coisa de sempre.
até você falando viado bichaMr.Movie escreveu:Um viado bicha de nome Luis começou a criar tópicos sem sentido e não parava mais... aí, creio eu, algum moderador mandou ele para a ponte que partiu... Odeio viados emos...Bruna escreveu:Acho que perdi alguma coisa, porque agora, pelo menos pra mim, tá tudo a mesma coisa de sempre.
Ei viado bicha@StreetPreachers escreveu:até você falando viado bichaMr.Movie escreveu:Um viado bicha de nome Luis começou a criar tópicos sem sentido e não parava mais... aí, creio eu, algum moderador mandou ele para a ponte que partiu... Odeio viados emos...Bruna escreveu:Acho que perdi alguma coisa, porque agora, pelo menos pra mim, tá tudo a mesma coisa de sempre.
Precisei falar viado bicha pq se tratava de um espécime dessa linhagem...@StreetPreachers escreveu:até você falando viado bichaMr.Movie escreveu:Um viado bicha de nome Luis começou a criar tópicos sem sentido e não parava mais... aí, creio eu, algum moderador mandou ele para a ponte que partiu... Odeio viados emos...Bruna escreveu:Acho que perdi alguma coisa, porque agora, pelo menos pra mim, tá tudo a mesma coisa de sempre.
Mr.Movie escreveu:Precisei falar viado bicha pq se tratava de um espécime dessa linhagem...@StreetPreachers escreveu:até você falando viado bichaMr.Movie escreveu:Um viado bicha de nome Luis começou a criar tópicos sem sentido e não parava mais... aí, creio eu, algum moderador mandou ele para a ponte que partiu... Odeio viados emos...Bruna escreveu:Acho que perdi alguma coisa, porque agora, pelo menos pra mim, tá tudo a mesma coisa de sempre.
Kael escreveu:Aêw Luis, se te vejo na rua...
- Spoiler:
Significa que não sou cego
Bruna escreveu:Ei viado bicha@StreetPreachers escreveu:até você falando viado bichaMr.Movie escreveu:Um viado bicha de nome Luis começou a criar tópicos sem sentido e não parava mais... aí, creio eu, algum moderador mandou ele para a ponte que partiu... Odeio viados emos...Bruna escreveu:Acho que perdi alguma coisa, porque agora, pelo menos pra mim, tá tudo a mesma coisa de sempre.
Oi, tudo bem?Lucas Carvalho escreveu:Ana escreveu:Oi?
Ir à página : 1, 2