Se não, faça agora olhando para ele
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Sid escreveu:Relaxa cara. faço 666 vezes por dia to fazendo agora também enquanto digito
tr00 storyNicolas escreveu:Dio > All Gods
Pelo menos o cara veio aqui e cantou pra caralho
os outros ficam lá, no alto de todo seu poder sem demonstrar nem um pouco dele
Gabo escreveu:Não, só acredito na existência de um Deus, e não é o metal
um dia ele vai se arrepender por sua heresia!!DThreatening escreveu:Gabo escreveu:Não, só acredito na existência de um Deus, e não é o metal
Nicolas escreveu:Dio > All Gods
Pelo menos o cara veio aqui e cantou pra caralho
os outros ficam lá, no alto de todo seu poder sem demonstrar nem um pouco dele
Sid escreveu:Aff como pessoas tão espertas como você não perceberam ainda que deus não existe... putz..
Sid escreveu:Aff como pessoas tão espertas como você não perceberam ainda que deus não existe... putz..
Mydland escreveu:Sid escreveu:Aff como pessoas tão espertas como você não perceberam ainda que deus não existe... putz..
Isso significa que eu sou esperto o suficiente pra saber que ele existe
²DThreatening escreveu:Mydland escreveu:Sid escreveu:Aff como pessoas tão espertas como você não perceberam ainda que deus não existe... putz..
Me Dê uma única prova que o seus deus existe
DThreatening escreveu:Mydland escreveu:Sid escreveu:Aff como pessoas tão espertas como você não perceberam ainda que deus não existe... putz..
Me Dê uma única prova que o seus deus existe
claro que viemos alguma dúvida disso?Mydland escreveu:Sim, e nós viemos dos macacos
Asuka escreveu:putz.. alguns ateus conseguem ser tao chatos quanto(alguns) crentes
Ir à página : 1, 2, 3